cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

NERFA ISSO MDSS

Oi, não sei se é aqui q reclamo de champ estupidamente roubado, mas aqui vai, PQ BUFFAR UM CHAMP Q DA 7 SEGUNDOS DE SLOW????????????
Seguinte, joguei contra um Nasus, stompei ele no top, e o desgraçado cresce sem farmar, até aí suave,não é o dano que ele dá q é roubado, mas é o slow! Eu tava de kled, que tem uns dashzin (E com Skaarl, Q sem Skaarl) com bota mercurial (fiz pra previnir que ele me desse mt slow), e mesmo assim, chega um ponto q ele da 1000 anos de slow, e te mata sem esforço algum! Deveriam reebalancear ele, tipo agora ele cresce mais rapido no jogo, então deveriam diminuir esse Slow que ele dá, porque tá foda em.. O bixo da quase 70% de slow por 7 segundos e ainda te dá um Q com mais de 400 stacks a cada 1,5 segundos? Lógico que tem a QSS pra livrar do nasus, mas ainda assim, Nasus tem slow toda hora, mas QSS não tem toda hora!!! Cansei de perder jogo por que nasus é idiota, sério.. Nerfa isso ;-:
15 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: NERFA ISSO MDSS

Não é com Mercury que sai de slow, e com as botas da rapidez, fora que vc podia pegar 30% de cdr na árvore de precisão mais alguns (15-25% n sei) no elixir de ferro, isso ia diminuir o slow dele pra menos de 2s.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acabei de pesquisar, na vdd as 2 são uteis contra ele, a diferença é que a de mercurio, ela reduz a duração de reduções de velocidade em 30%, a de rapidez enfraquece a redução (ex: W do Nasus 60% de slow, com essa bota cai pra 40%), porem continua o tempo de slow ou a potencia doentia de slow do Nasus nos 2 casos, mas gostei dessas dicas que você me deu das runas, e elixir, obrigado
Highlighted
Lenda
Lenda

É que o Nasus é muito punido na lane phase e depende muito de farm.
O range do W dele é bem curto, ou seja, você tem que estar bem próximo a ele para levar slow.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Outros champs extremamente faceis de se punir early game não são assim! Oque eu quis dizer com essa postagem é que deveriam reebalancear ele, como eu disse, esse buff ajuda ele a crescer um pouco mais rapido, então deveriam nerfar o Slow dele, pelo menos um pouco pra ficar mais balanceado, Nasus já tava chato com slow, mas ele demorava pra crescer se tiver uma fase de rotas ruim.. Agora ele tá chato com slow e ainda vai crescer mais rapido.. Mesmo que tenha uma péssima fase de rotas, ele vai conseguir retornar ao jogo mais facilmente do que antes
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu entendo, é verdade isso. Campeões late game como o Vladimir, o Yasuo (sim ele mesmo) e 90% dos adcs e magos viram batatas quando stomoadas na Lane, mas o nasus não, porque o W dele impede que ele seja punido pelo seu early game fraco.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Dragão
Dragão

o problema do nasus criança, n é o slow dele de 1000 segundos igual vc está reclamando. Nasus hj COMEÇOU a aparecer na jg como um pick VIAVEL, só isso, pq farma bem os camps com o Q , e consegue bons stacks rapidamente. SÓ. ele n é broken, mas reclamar do W dele só vai te fazer entrar na longa lista de pessoas q reclamam de coisas aleatórias de bonecos aleatórios.
Se ao menos falasse de como a mudança no Q faz um nasus pegar uns 600 de stack em 25 minutos, ou coisa parecida, mas n , fala do W dele q vc countera com skill de movimentação e tendo um time
Highlighted

mano bota da rapidez tira slow, e você quer solar nasus de kled? excuse me wtf
Highlighted

namoral, igual a época que choraram pra Q do blitz e Q do fiddle HUSAHUSUAHSHAHU
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas eu stompei ele no top.. Chegou um ponto em que ele cresce e da slow infinito, e não é só slow, o atack speed fica muito lento até mesmo com o W do kled, ficando impossivel recuperar Skaarl, e a bota de rapidez diminui a potencia do slow, mercurial diminui o tempo do slow
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Como eu disse, Kled tem pequenos dashs, o Q sem Skaarl, e o E com Skaarl. Nasus está sim muito forte, aumentaram muito o potencial pra ele crescer mais rapido no jogo, mas deveriam REBALANCEAR o Nasus, o W dele destroi não só pelo slow, mas pelo atk speed tambem! Não da pra hitar de kled.. Isso é aceitavel (ter baixo atk speed), ainda assim creio que o slow deveria ser diminuido. Chegou uma hora que ele dava 1 Q e tirava 300 de hp, até ai suave, mas da slow inifito cara, não tem como fugir dele.. Só com a ult do Kled mesmo.. Nasus agora é um champ que fica poderoso muito mais rapido, então o W dele deveria ser nerfado pra manter um pouco mais equilibrado. Não reclamo do nasus crescer rapido. Eu reclamo que por ele crescer rapido, ELE NÃO PODE TER SLOW DE 6+ SEGUNDOS! Já cansei de ver Nasus fazendo 1v3 cedo no game por que stackou muito.. Tomar Q com 400 a 600 de dano tá aceitavel.. Agora tomar rudo isso e mais 3-5 segundos de slow (com as runas e elixir que o amigo disse lá em cima) tá foda.. Só com a mercurial eu tomo 5-6 segundos de slow.. Alem dele dar dano pra kacete, ele não toma nada, por que ninguem se meche! Beleza, aí ele ta com 400 stacks, com Manopla Glacial, W no nível 5, usa em algum player e pronto, o cara não se meche mais.. Concluindo, Nasus cresce mais rapido, Nerfa o W dele pra equilibrar, se não ninguem se meche..
Highlighted

nasus perde a troca de dano no inicio do jogo para 99% dos campeões do top, acho que perde ate pra uma lulu ou soraka top, então é mais do que justo que ele fique forte depois de um tempo. alem disso, ele não é tão bom no late game como parece, pega um nasus com 700 stacks e tenta tank uma tf late game, vai ser explodido em segundos sem conseguir chegar perto de ninguem, ja passou o tempo que nasus conseguia tank dano, hoje em dia com o  conquistador e esse gume de dano verdadeiro nasus e derretido.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não exagera >_< (Lulu é broken msm kakak) É logico que champs late game normalmente apanham, mas o Nasus tava 1/5/1, eu tava 5/2 de Kled. chegou a um ponto que ele me congelava e eu so assistia minha morte. Sobre ele ficar forte, é aceitavel que ele tenha um bazilhão de stacks,
MAS
PRA
QUE
+ DE 6
SEGUNDOS
DE SLOW????????
Já repeti dezenas de vezes, que o dano da pra aceitar, mas, já que ele cresce mais rapido, esse slow "balanceado nível hur dur" tem que ser nerfado.
Highlighted

mlk, vc ta de kled e ta CHORANDO porque está morrendo pra um NASUS? pelo amor de deus, tenha vergonha, a função do nasus é bater 1v1, SÓ ISSO, o campeão é um **cogumelo do teemo**, UM **cogumelo do teemo**, enqnuanto você está de fu***ng kled, aperta R e entra na backline, pega cavalo, da IK, faz tudo, e me chora pra uma estátua que capina minion e da slow KKKK
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente você não sabe oque o Nasus faz pra dizer isso, ou não leu nada do que eu disse, COMO EU DISSE STOMPEI ELE NO TOP, EM UM CERTO MOMENTO CRESCEU, TIROU TANTO SLOW DO RABO E ACABOU COM O JOGO.
Conseguiu entender agora sábia criatura? Me da nojo gente vir pagar de machão na web e acabar falando merda..

Desculpa se lhe ofendi, isso é um debate, não uma discussão de marginais. Aceito criticas e dicas igual o do colega lá em cima. Não aceito alguem dizer assim comigo.
Highlighted
Lenda
Lenda

Você queria dançar valsa com o Nasus? É isso?
Pra quê chegar tão perto assim dele ?
O range das skills dele é curtíssimo. Sem falar que o boneco é melee.
Olha a pool de campeões que você tem pra pegar contra ele e puní-lo...

Choro sem sentido.