cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

NOCTURNE É VIÁVEL OUTRAS LANES?

Olá estranhos, bem eu ganhei um fragmento do Nocturne da capsula lvl 5, e tava em dúvida se libero ele ou não... Pq tipo, se eu liberasse ele eu iria jogar no Top já que não sei jogar na jungle (feels bad).

Então, o que acham?

13 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Agora que aumentaram o tempo de duração da ult ele melhorou no top porque ele pode dar teleporte durante a ult, mas ainda assim não é lá tão bom e tem outros campeões que fazem o mesmo que ele faz só que melhor. O maior ponto forte dele é que ninguém sabe jogar contra mesmo, principalmente porque as pessoas subestimam o dano dele.

Highlighted
Tropa
Tropa

Um dia desses eu tava de Jax e o cara pickou Noc pra me counterar e se deu muito bem. Sempre que ia pra cima dele com o E ele usava o W e me counterava. Ele ainda perdeu a partida mas ganhou a lane e me deixou bem fraco.
Highlighted

@Drill Barnacle@  escreveu:

Agora que aumentaram o tempo de duração da ult ele melhorou no top porque ele pode dar teleporte durante a ult, mas ainda assim não é lá tão bom e tem outros campeões que fazem o mesmo que ele faz só que melhor. O maior ponto forte dele é que ninguém sabe jogar contra mesmo, principalmente porque as pessoas subestimam o dano dele.

Contra Darius ou Illaoi por exemplo, ele é bom?

Highlighted

@Alphirex Acho que não, esses campões são bons contra qualquer personagem corpo a corpo, geralmente só duelistas e personagens de ataque a distância ganham deles, e o Noc é mais um assassino.

Highlighted
Arauto
Arauto

Já joguei com ele top, e é muito bom contra tops mais papeis, tipo o Teemo. Tu leva uma pressão no começo do jogo pra farmar, mas depois que tu pega 6 é praticamente ir pra cima com o shield do W ativo, que impede o blind e sumiu Teemo.

haaan
Highlighted
Arauto
Arauto

Não, mais tem a Riven que segue um estilo parecido, ela pode tambem buildar como assassino e burstar os carry.
Highlighted

eu acho que com um pouco de treino você consegue fazer ele top numa boa, tudo vai de esforço
Highlighted

sim
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A identidade dele na jg é marcante demais, não penso que o kit funcione no top. Tem que dominar ele para pensar nisso. Se for aprender ele no top, vai ser counterado considerando os top picks atuais.
Highlighted
Dragão
Dragão

Da pra usar Mid e Top.
Top vc faz critico ou off tank, similar ao Trynda vc sola qualquer um em 1v1 nv1 e 2 entao aproveite.
Mid vc builda letalidade, eme consegue dar HK em carrys.
*center>
Highlighted
Tropa
Tropa

Oi. jogo Nocturne Mid e peguei M6, ja teste ele no top, mid e sup e da bom.
Highlighted

Use ele na rota inferior, no lugar de ADC!
Highlighted

É viável porém eu recomendo fazer amuleto da fada e build full crítico,funciona bem no entanto eu recomendo dar mais roaming do que o normal pq a ult dele é feita pra isso kk