cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

NOTA S, COMO QUE PEGA?

Ir para a solução
Enfim, recentemente mais um baú ficou disponível pra eu ganhar, porém tá impossível de pegar S-, S ou S+, já tenho 4 chaves, tô indignado.
Antes do baú ficar disponível eu ganhava S com qualquer coisa, ganhei S até de Singed, mais foi só chegar o baú que não pego S com nada, se eu pego S é com champ da Free week, ontem peguei S de Lissandra só de encostar nela(exagerei), infelizmente eu não tenho a Lissandra...
Que campeões são fáceis de pegar S? Não recomendem Ashe e Master Yi porque não sei jogar com eles... Eu jogo em qualquer lane.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: NOTA S, COMO QUE PEGA?

Ir para a solução

Não é muito complicado não, primeiro o mais importante, NÃO MORRER muito ou o menos possivel!

Farmar bem, tentar fechar(usar seu gold) seus itens de forma que não fique com muito dinheiro e as builds por terminar.

Eu normalmente pego muito S assim, evito morrer, farmo e tento ser util. Uma coisa que eu noto bastante é que quando tem as oportunidades(TFs, disputa por objetivo)... nas partidas que mais saio vivo conta bastante e no final sou premiado por escapar por pouco e me manter muito vivo! Aí vem o S

Mas no básico é isso, se morrer o minimo possivel já ajuda MUITO, o resto vem tbm, pq se vc morre muito, dificilmente irá conseguir o S, no max A+

Atualização:

Algo importante que não citei é... ARAM é o melhor modo que tem para tirar um S. Além de ser um modo rápida de jogo, se aplica bem ao que falei, 1 - NÃO MORRER; 2 - Ser Util e 3 - Fechar as builds.

Eu tive duas partidas recentes no ARAM de Ziggs e Sylas, Ziggs 16/5/43(ok ok, uma partida de 30 min quase) e Sylas 10/4/19(19 min quase), mas como falei... não morri muito e quase sempre sai POR POUCO de morrer, isso ajudou e fez com que eu tirasse um S- e um S+

Então outra dica boa é, no ARAM apesar de mecanicas diferentes de Summoner's Rift, é um ótimo modo para farma XP, Maestria, Baú(detalhe, por isso gosto desse modo mesmo se o povo xingar rs). Em SR você tem que se aplicar mais e também se atentar ao FARM, KILL/Morte e objetivos, mas no Aram é mais rápido, o ponto fraco é que trata-se de um modo aleatorio, mas se pegar um champ que vc manja, SUCESSO!

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
Bem, depende do campeão (creio eu).
No geral, tente dar o last hit em torres, ter um farm bom (se não for sup), boa participação no game (ou seja, kills e/ou assists) e ter o máximo possível das pontuações das estatísticas (creio que as mais importantes sejam: Dominação no Mapa, Controle de Objetivos e Placar de Visão, além de outras mais específicas, como Utilitário e Dano, que depende do seu campeão).
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
coisas como ter maior farm do seu time, ter bastante assistências, não morrer, wardar e tirar ward, levar torres drags sempre dão minimo s-
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

Não é muito complicado não, primeiro o mais importante, NÃO MORRER muito ou o menos possivel!

Farmar bem, tentar fechar(usar seu gold) seus itens de forma que não fique com muito dinheiro e as builds por terminar.

Eu normalmente pego muito S assim, evito morrer, farmo e tento ser util. Uma coisa que eu noto bastante é que quando tem as oportunidades(TFs, disputa por objetivo)... nas partidas que mais saio vivo conta bastante e no final sou premiado por escapar por pouco e me manter muito vivo! Aí vem o S

Mas no básico é isso, se morrer o minimo possivel já ajuda MUITO, o resto vem tbm, pq se vc morre muito, dificilmente irá conseguir o S, no max A+

Atualização:

Algo importante que não citei é... ARAM é o melhor modo que tem para tirar um S. Além de ser um modo rápida de jogo, se aplica bem ao que falei, 1 - NÃO MORRER; 2 - Ser Util e 3 - Fechar as builds.

Eu tive duas partidas recentes no ARAM de Ziggs e Sylas, Ziggs 16/5/43(ok ok, uma partida de 30 min quase) e Sylas 10/4/19(19 min quase), mas como falei... não morri muito e quase sempre sai POR POUCO de morrer, isso ajudou e fez com que eu tirasse um S- e um S+

Então outra dica boa é, no ARAM apesar de mecanicas diferentes de Summoner's Rift, é um ótimo modo para farma XP, Maestria, Baú(detalhe, por isso gosto desse modo mesmo se o povo xingar rs). Em SR você tem que se aplicar mais e também se atentar ao FARM, KILL/Morte e objetivos, mas no Aram é mais rápido, o ponto fraco é que trata-se de um modo aleatorio, mas se pegar um champ que vc manja, SUCESSO!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
Coisas que contam muito: seu número de mortes, obviamente inversamente proporcional às suas chances de pegar S, tenha em mente um máximo de 2 mortes. Remover visão conta mais que fornecer, então compre pink e use lente detectora. Ah, mate mais do que morre, claro, pelo menos 2 pra 1 com o máximo de 2 mortes, ou seja, no mínimo um frag de 4/2.
Tente participar do máximo de kills possível, mas os dois acima, pelo menos pelo que eu venho notado, são coisas que pesam mais. Participar dos objetivos como citaram, realmente é importante.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

A Riot nunca revelou o que se precisa fazer para tirar notas mais altas. No entanto, existem alguns fatores que podem ajudar a saber o que fazer. O que se sabe é que sua nota está diretamente conectada com os dados de todos os jogos mais recentes do campeão, ou seja, você precisa jogar melhor do que a média dos outros jogadores com ele. No geral, o que influencia bastante são as mecânicas básicas, como controle de visão, farm, dano, cura, poucas mortes, etc. O que percebo bastante é que o dano causado, apesar de não ser o único fator, é um dos mais importantes, mesmo para tanks e suportes (claro que voce não precisa dar mais dano que o atirador, mas causar sempre que possível). Os campeões mais recomendados são os com mecânicas simples, que não exijam habilidades extraordinárias e que você tenha prática.

Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
Vlw pelas dicas, consegui S de Talon fazendo exatamente oque vc disse, mais foi no URF, amanhã chega outro baú D;
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
Aí sim @ShoyoTEmO.... que bom cara, URFEA é uma boa tambem, antes tinha o Nexus Blitz que talvez ao voltar será uma boa, até porque o NB não é aleatório e você pode escolher seu champ... é rápido, pratico e tbm rende um farm legal de S, XP...

Outra coisa, mas essa o povo não comenta muito(ao menos eu não vejo) é..... jogar com um amigo que esteja na sua lista tbm dá Baú, já que o seu foco parece ser esse.... como disse só S, não me atentei a esse detalhe.

Como seria... para consegir um Baú, não precisa ser só vc a tirar um S com um campeão que ainda não ganhou baú, ! Vc pode "ganhar" um baú se vc jogar com um amigo e ele tirar um S-/S/S+, meeeeeeeesmo se ele já tiver ganho o baú dele com aquele campeão !
Então por exemplo, você tem eu na sua lista de amigos, e vamos jogar uma partida juntos, vc me chama ou eu te chamo, aí eu sempre pego S com ADCs, Magos, TANKs, enfim... um campeão que sempre vou bem, vc pode ir com um campeão até que não manja ou acabou de adquirir, se eu tirar S com a minha MF, e vc com qualquer outro que ainda não ganhou... o meu S dará para vc um Baú, mesmo sua nota sendo C, D, qualquer outra que não o S. É um jeito diferente, porém, precisa que um amigo te ajude a conseguir isso.

No começo eu usava isso muito viu, mas agora to tranquilo e consigo pegar meus S- fazendo como te falei na outra resposta, e logo sempre que posso ganho meus Baús 🙂

Então parabens cara, e que bom que pude te ajudar... 🙂
Highlighted

Ir para a solução
Tem como pegar emblema de maestria no Aram?