cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

NOTAS DE ATUALIZAÇÃO 9.11

Olá pessoal, @Knorr  aqui. A Riot divulgou as notas de atualização desse patch. 

Temos 13 campeões atualizados e a skin da Satristânica no ar. 

:Champion3: :Champion5: :Champion24: :Champion31: :Champion35: :Champion42: :Champion45: :Champion50: :Champion69: :Champion86: :Champion126: :Champion132: Cat Happy

Você pode conferir tudo por aqui

9 RESPOSTAS
Highlighted

@SAUDADES ZzROT Estou fazendo um trabalho semelhante ao do Surrenderat20.net, então, estou testando algumas coisas 😃 

Highlighted

Oque?
O @Knorr tá aqui?
Me explica melhor, vai vir rework pra tudo issai?

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted

Oi @shoyo com angu, na verdade é o seguinte.. eu decidi fazer um projeto pessoal para fazer um Surrender@20 melhorado e em PTBR para nós. É difícil e a princípio eu estou sozinho, mas aceitei o desafio.

Então estou postando as coisas que eles postam em PTBR e adicionando coisas novas. 

Não sei como eles são recepcionados lá, mas o site tem 14 mi de visitas mensais e 10% é BR. Não sei se todos acessam e sabem inglês (nem eu sei muito, mas me esforço em traduzir) e.. 

o que seria cangaço? kkk

Highlighted

O Cangaço foi um fenômeno do banditismo brasileiro ocorrido no nordeste do país em que os membros do grupo vagavam pelas cidades em busca de justiça e vingança pela falta de emprego, alimento e cidadania, causando o desordenamento da rotina dos camponeses.
Esse é o cangaço do fórum, tamo tentando derrubar o LokaoDaPoppy

Highlighted

@shoyo com angu Sou forasteiro, cheguei agora. Posso te add para conhecer a história melhor haha

Dependendo a causa, eu entro. Mas só se for uma boa causa xD

Highlighted

Infelizmente estou dando um tempo do LoL...
Tô achando muito repetitivo, caso eu volte a jogar, eu te add sim.

(não contém pra ninguém, mais o @Drill Barnacle já foi corrompido pro cangaço, e o @mahtan Inglorion tá vendo se o cangaço é uma boa pra ele, o Drill tá vendo se consegue corromper a @Tammiee e a @Fermosca infelizmente é fiel ao fórum)

Edit: se apareceu umas 30 vez seguida que eu citei alguém é porque eu digitei o nick do Mahtan errado e tive que repetir umas 3 vez uebuabeuaheua

Highlighted

@shoyo com angu O que diabos vocês fazem no cangaço? kkk

Ultimamente estou procurando novas aventuras, pode ser que sim. Apenas não sei onde se reunir xD

Highlighted

Absolutamente nada.