cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVA BUILD para KARMA SUP ficou ABSURDA DE OP

GALERA

Testei ontem KARMA SUPORTE, após buff, sem procurar em nenhum lugar que runas eram usadas para ela. Usei FEITIÇARIA/INSPIRAÇÃO e ficou forte demaaaaaais!

Coloquei tudo em velocidade de movimento para amplificar seu dano, com uma runa combando com a outra, e realmente ficou muito bom. Testado e aprovado. Todas as runas escolhidas estão nesse vídeo aqui e podem ver a gameplay completa também, as runas aparecem logo pelo início do vídeo e durante vou falando sobre a ideia do combo

https://www.youtube.com/watch?v=RYNm-o5-XIo

O que acham?

9 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu acho a combinação de Feitiçaria/Inspiração a melhor pra ela pressionar a rota, mas se você quiser focar na proteção e jogar safe eu acho que Feitiçaria/Determinação é melhor.

Eu uso quase os mesmo que ele na primeira árvore, só troca o Poder Absoluto pelo escudinho, e o que dá dano pelo Chamuscar. Na secundária, determinação com a dos escudos/cura e a do curar aliados ao bater em inimigos com cc.

A build minha sempre é Ward + Bota de Penetração + Turíbulo + Redenção + Morello + Solari

Sei lá, eu faço qualquer coisa que me dê em mente... As vezes eu faço um Zhonyas, Manopla, Warmog...
Since 1989
Aronguejo
Aronguejo

Show!!

Referente aos comentários sobre builds, eu buildo conforme o jogo, se eu agressiva e ficar forte taco um AP (depois de fechar item de ward claro), se tiver ruim de negocio já fecho algum item safe e redenção.

O importante é agressiva no early pra não deixar o outro ADC farmar. É lindo ver quando a dupla fica em baixo da torre bem longe do farm e XP. Kkkk

Aquele abraço, e obg por postar algo sobre a karma, s2

É essa a visão! Hehehe desse jeito!

s2

build inclui itens e runas!

dalhe!

noix!