cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

NOVO FIDDLE HORRIVEL E VAI SER DEIXADO DE LADO!

NOVO Fiddle Rework

Pior que o anterior, champ HORRIVEL,

O anterior pelo menos parecia dar mais dano nas skills,

Champ nao tem mobilidade,

Champ totalmente dependente da ult,

Dano do W no x1 extremamente baixo, no restante vs players tb, soh serve pra jg msm!

Ult demora de mais pra castar, 1,5 segs no late game de cast é praticamente uma morte!

Champ depende de no minimo dois itens pra ser menos pior (zhonya+ryllai)

Champ sem dano, sem dps e sem dano burst assasin

Champ horrivel,

Dano da ult demorado demais, 5 segs no late game é uma tf perdida!

Passiva horrivel, o inimigo na hora percebe que nao é o original, pois a passiva nao mantem o nome do jogador! Então se torna inutil

Impossivel comparar isso na jg e nas tfs com um ekko ou hecarim, por exemplo.

22 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: NOVO FIDDLE HORRIVEL E VAI SER DEIXADO DE LADO!

Está com pouco dano mesmo, acredito que funcione suporte pelo kit e acho que vai ter buffs futuramente.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

achei a passiva da hora! a passiva flash kkkkkkkkkkk
Highlighted
Lenda
Lenda

Questão de costume, se estiver fraco a Riot vai dar um jeito de buffar até o champ ser pick ou ban, como ela sempre faz com os champions novos e reworks.
Highlighted

Tu sabe que 90% do que tu disse é literalmente igual ao anterior né?

Champ nao tem mobilidade
Ult demora de mais pra castar, 1,5 segs no late game de cast é praticamente uma morte! 
Passiva horrivel, o inimigo na hora percebe que nao é o original, pois a passiva nao mantem o nome do jogador! Então se torna inutil

Fiddlesticks sempre foi bem dependente da ult. Ela SEMPRE demorou 1.5 pra canalizar, e sempre durou 5 segundos. Pelo contrario, ele ta bem menos dependente da Ult, e o 1X1 dele ficou melhor. Era muito raro situações aonde você conseguia canalizar teu W por 6 segundos inteiros, e agora que ele dura só 2 segundos, e ainda da dano de execução (vida perdida), o dano é consideravelmente maior.

Se você comparar o dano que o W antigo dava em 2 segundos, e o que o W novo da em 2 segundos, você vai perceber:

• Antigo (peguei o dano por segundo, e fiz x2):
    160 / 210 / 260 / 310 / 360 (+ 80% AP)

• Novo:
    100 / 160 / 220 / 280 / 340 (+ 70% AP) (+ 12 / 13 / 14 / 15 / 16% of target's missing health)

O dano pode ser menor no valor base, mas como o alvo provavelmente ja vai ter perido vida devido o fato do W ser a ultima skill do combo, é MUITO provavel que o dano de execução compense facilmente. Lembrando que agora é EM ÁREA, e NÃO PRECISA TER VISÃO DO ALVO, 2 fatores que contribuem muito para o poder natural da skill.

Dizer que Fiddle não tem DPS, tu tem no minimo, algum problema.
Ele tem uma escala de 625 / 1125 / 1625 (+ 225% AP)  na ultimate dele. Lembrando que agora ele tem um fear de 5 pessoas em potencial, porém tu não pode ultar igual besta por ai. Ele depende de posicionamento e contestar visão, coisa que é exatamente o motivo de tu usar a passiva. Como ele vai ter o fear em area, a chance dele poder manter o time inimigo dentro da ult dele por mais tempo antes deles flesharem, é bem maior.

A proposito, não se se tu percebeu, mas se VOCÊ fica parado no lugar, fiddle faz a mesma pose da ward e tua barra de vida também não vai aparecer, o que permite vc se disfarçar entre suas wards e pegar o cara desprevinido.

Mano, não por nada, mas é bem obvio que tu jogou uma ou duas partidas onde foi stompado, e colocou a culpa no champ em vez de admitir que não soube usar ele. O que não é mentira pois foi só olhar seu historico e dei de cara com um game 1/11 com Fiddle. E que também não conhecia nem o Fiddle antigo, já que 90% do que tu reclamou são coisas que o antigo era igual.

Então, é o seguinte: Da um tempo pra tu aprender o champ. Ve como jogadores de Fiddle jogam, e tenta aprender com eles, pois não é possivel os Mestres mono-fiddle que eu assisti, todos elogiarem o rework pra caramba, e só você achar horrivel. Tu tem que jogar umas 20, ou 30 partidas com o boneco, pra tu começar a finalmente entender e jogar decentemente com ele.
Não vão ser as 2 primeiras partidas com um champ que nunca tocou antes que vão dizer se ele é muito bom ou não.

E a proposito, é o primeiro dia de rework. Se ele tiver muito abaixo da curva para a maioria dos players, ele vai ganhar buff.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostei
Highlighted
Tropa
Tropa

@Gemada de Taric  escreveu:
Tu sabe que 90% do que tu disse é literalmente igual ao anterior né?

Champ nao tem mobilidade

Fiddlesticks sempre foi bem dependente da ult. Ela SEMPRE demorou 1.5 pra canalizar, e sempre durou 5 segundos. Pelo contrario, ele ta bem menos dependente da Ult, e o 1X1 dele ficou melhor. Era muito raro situações aonde você conseguia canalizar teu W por 6 segundos inteiros, e agora que ele dura só 2 segundos, e ainda da dano de execução (vida perdida), o dano é consideravelmente maior.

Se você comparar o dano que o W antigo dava em 2 segundos, e o que o W novo da em 2 segundos, você vai perceber:

• Antigo (peguei o dano por segundo, e fiz x2):
    160 / 210 / 260 / 310 / 360 (+ 80% AP)

• Novo:
    100 / 160 / 220 / 280 / 340 (+ 70% AP) (+ 12 / 13 / 14 / 15 / 16% of target's missing health)

O dano pode ser menor no valor base, mas como o alvo provavelmente ja vai ter perido vida devido o fato do W ser a ultima skill do combo, é MUITO provavel que o dano de execução compense facilmente. Lembrando que agora é EM ÁREA, e NÃO PRECISA TER VISÃO DO ALVO, 2 fatores que contribuem muito para o poder natural da skill.

Dizer que Fiddle não tem DPS, tu tem no minimo, algum problema.
Ele tem uma escala de 625 / 1125 / 1625 (+ 225% AP)  na ultimate dele. Lembrando que agora ele tem um fear de 5 pessoas em potencial, porém tu não pode ultar igual besta por ai. Ele depende de posicionamento e contestar visão, coisa que é exatamente o motivo de tu usar a passiva. Como ele vai ter o fear em area, a chance dele poder manter o time inimigo dentro da ult dele por mais tempo antes deles flesharem, é bem maior.

A proposito, não se se tu percebeu, mas se VOCÊ fica parado no lugar, fiddle faz a mesma pose da ward e tua barra de vida também não vai aparecer, o que permite vc se disfarçar entre suas wards e pegar o cara desprevinido.

Mano, não por nada, mas é bem obvio que tu jogou uma ou duas partidas onde foi stompado, e colocou a culpa no champ em vez de admitir que não soube usar ele. O que não é mentira pois foi só olhar seu historico e dei de cara com um game 1/11 com Fiddle. E que também não conhecia nem o Fiddle antigo, já que 90% do que tu reclamou são coisas que o antigo era igual.

Então, é o seguinte: Da um tempo pra tu aprender o champ. Ve como jogadores de Fiddle jogam, e tenta aprender com eles, pois não é possivel os Mestres mono-fiddle que eu assisti, todos elogiarem o rework pra caramba, e só você achar horrivel. Tu tem que jogar umas 20, ou 30 partidas com o boneco, pra tu começar a finalmente entender e jogar decentemente com ele.
Não vão ser as 2 primeiras partidas com um champ que nunca tocou antes que vão dizer se ele é muito bom ou não.

E a proposito, é o primeiro dia de rework. Se ele tiver muito abaixo da curva para a maioria dos players, ele vai ganhar buff.

Simplesmente mito. apenas isso

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"sem dano burst assassin" ASOKOAPSKAOPSKASOPAKSOPKAOPSKAOPSKAOPSAKSOPAKAOPKAOPSKAOPSAKOPAKSOPAKSAOPSKAOPSKAOPASKOPAKPOASKAOPSKAOPSKAOAKOPASKAOPSKOPSAKOPAKSOPASKAOPSKAOPSKOPSAKOPAKAOPSKAOPSAKPSOAKSOPAKSAOPSKAOPASKOPASKAOPSK

Meu amigo... desde quando fiddle é assassino? Nunca foi e nunca será SASJOAIOPAJSAIOSJSJ
O fiddle atual (rework) não perdeu em nada na essência do que ele sempre foi (um campeão focado pra controle de grupo)
Eu diria que comparado com o antigo, o atual tá bem melhor para o propósito dele no jogo.
Highlighted

Oi eu sou o Fiddles Fera 6KK de fiddles, e realmente o fiddles está horrível. Quem falar bem dele é pq nunca jogou com o antigo. Não é questão de aprender o novo nao. Ele nao ta dando dano, perdeu mobilidade pq com o E vc podia bater de frente. com muita gente grande. Agora a riot já cagou, estragou o fiddles. E infelizmente não há nada que vai fazer ele voltar. Fiddles está morto.  Muito ruin, muito sem dano, antes eu entrava em uma luta sabendo que ia ganhar. agora até um sup fraco me mata.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Fiddles Fera  escreveu:

Oi eu sou o Fiddles Fera 6KK de fiddles, e realmente o fiddles está horrível. Quem falar bem dele é pq nunca jogou com o antigo. Não é questão de aprender o novo nao. Ele nao ta dando dano, perdeu mobilidade pq com o E vc podia bater de frente. com muita gente grande. Agora a riot já cagou, estragou o fiddles. E infelizmente não há nada que vai fazer ele voltar. Fiddles está morto.  Muito ruin, muito sem dano, antes eu entrava em uma luta sabendo que ia ganhar. agora até um sup fraco me mata.

Você joga de fiddle sup, o propósito do rework do fiddle foi pra fazer ele ficar melhor na rota principal dele (JG).

Highlighted

@Fiddles Fera
Já vi alguns mono fiddle rank 1 de outros Server elogiaram muito o rework. Duvido que esteja tão ruim quanto fala.

A proposito, 2 perguntas:
Como o champ tá com menos dano, se as skills que ele já tinha de dano tiveram o dano aumentado, além de ganhar uma skill a mais de dano?

E segundo, o que mudar o E dele tem a ver com perder mobilidade? Nunca foi uma skill de posicionamento.

Honestamente acho que é realmente questão de se habitual com o novo. A maior parte da playerbase dele tá curtindo o rework.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Gemada de Taric  escreveu:
@Fiddles Fera
Já vi alguns mono fiddle rank 1 de outros Server elogiaram muito o rework. Duvido que esteja tão ruim quanto fala.

A proposito, 2 perguntas:
Como o champ tá com menos dano, se as skills que ele já tinha de dano tiveram o dano aumentado, além de ganhar uma skill a mais de dano?

E segundo, o que mudar o E dele tem a ver com perder mobilidade? Nunca foi uma skill de posicionamento.

Honestamente acho que é realmente questão de se habitual com o novo. A maior parte da playerbase dele tá curtindo o rework.

Ele tá achando ruim porque ele joga de fiddle sup (pelo o que eu vi pelo histórico de partidas dele)

Como sup, ele perdeu bastante dano mesmo (já que o dano principal dele como sup era o antigo E)

porém ganhou um CC melhor.

Highlighted
Tropa
Tropa

O campeão está horrivel sim!

Jogo com ele e SÓ com ele a mais de 1 ano...

M7 com 850k de Maestria.

Então sei do que estou falando... sei joga muito bem com o champ e nunca ele foi dependente da ult.

O que fizeram com a mobilidade é desanimador.

Alem de diminuir a duração as skills

Ele agora está parecendo mais uma catapulta

Nada do que colocaram nele é funcional.

Em resumo esse rework estragou um campeão que ERA muito divertido de jogar .

Vai sim ficar de lado.

Highlighted

@Z0RR0

Cuidado para não confundir opinião pessoal com fatos reais.

Você pode não gostar do FIddle, mas não significa que o rework foi ruim.
Se você entrar no Reddit de MainsFiddle, vai notar que a grande maior parte da comunidade está feliz com o rework, mas compreendem que os valores não estão bons o suficiente. O motivo mais provavel da performance baixa dele é pelos numeros estarem incompativeis com o kit novo, e não pelo kit em si ser ruim, até pq é uma versão atualizada do fiddle classico. Logo, o kit está mais ou menos 50% igual.

Se pegar video de jogadores Challengers/High Elo, eles fazem comentarios muito positivos sobre o rework.
No caso, tem um do FearTheSticks, que é um MonoFIddle Challenger, que ele comenta muito sobre as vantagens do novo Fiddle, e creio que um monochamp challenger deva ter uma moral muito alta para poder falar do champ:

É o seguinte, eu não estou tirando seu mérito por ser um main fiddle, mas seus comentarios parecem mais aquelas típicas reclamações exageradas de mains quando tomam rework, em vez de argumentos concisos do por quê está de fato ruim.

Fiddle está sim com uma performace bem baixa para um lançamento, e eu concordo muito. Mas não exagero dizendo que é um rework ruim, e sim, prefiro dizer que é mais questão de numeros serem ajeitados melhor.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Também gostei de como as habilidades dele ficou, principalmente da passiva que transforma as wards normais em clones dele.
Se ele precisa de buff ou não no dano eu não sei porque ainda não testei ele em uma partida, mas se precisar é algo fácil de fazer.
Highlighted

Mas, tipo ele ta mais pra utilidade do que um bicho assustador que precisa tomar cuidado, ele apanha pra tudo e não tem um meio que sobrevivência ou dano, a experiencia de um caçador aterrorizante passa apenas na imagem e só
Highlighted
Tropa
Tropa

Semprei joguei de Fiddle, 970k de Maestria e ele ficou horrivel sim.
Não adianta pegar as stastistica de campeão para tentar explicar o que realmente acontece, até pq se fossem certas, todos os campeões seria equilibrados e TODOS sabem que isso não é verdade.
Ele ficou TOTALMENTE dependente da ULT e se funcionar. Não sola mais nenhum campeão, pois falar é facil... Dificil é fazer na realidade da partida, com as plays dos outros jogadores e não contra BOT.
Highlighted

@1Emply
O que tu comentou não faz sentido.

Por quê um dado ESTATÍSTICO de win-rate, play-rate e ban-rate de jogadores experientes não é um argumento.
Por quê usar dados todos os champs seriam balanceados? Isso não tem o minimo sentido. Estatisticas são pontos validos de argumentação pois apresentam o desempenho que champs possuem com jogadores experientes, sua taxa de vitorias ser alta ou baixa, se muitos jogadores jogam com ele, vitorias baseado no número de jogo, etc...

Fiddle está tendo um bom desempenho na selva (rota na qual o champ foi primariamente feio para funcionar) com quase 52% de taxa de vitoria, e uma playrate de 3%, razoavelmente poucos jogadores, mas o que mostra que os que jogam com ele, estão se saindo bem.

O ponto é que fiddle tem uma curva de aprendizado bem alta, e ele deve ser jogado de um jeito diferente do fiddle antigo, e deve jogar MUITO em volta da passiva dele. FIddle sempre foi dependente da ult, e de acordo com uns jogadores de alto rank de fiddle, ele ficou bem menos dependente da ult nesse rework, e o early dele ta consideravelmente melhor.

Tu não pode negar o que uma estatistica diz pra justificar seu achismo, gostando ou não, dados falam a verdade queira você concorde ou não com eles.
https://br.op.gg/champion/fiddlesticks/statistics/jungle
Highlighted
Dragão
Dragão

Desculpe @Gemada de Taric  mas nessa acho que você está profundamente errado ou está dando um palpite como alguém que atira no meio da fumaça, cego. 

Antigo Flidesticks tinha muito dano no 'W' e na habilidade 'E' esse que está ai é só ultimate o dano dele, essa habilidade demora quase uma eternidade para voltar depois de ter usado uma vez. 'Q', 'W' e a habilidade 'E' do novo uma Soraka full ap da mais dano. 

A ultimate tem um dano cabuloso, mas o resto do kit é cosquinha. 

Highlighted
Dragão
Dragão

Rework está uma coisa linda, tenho só uma crítica no W que para min o Fiddle tinha que acabar com essa coisa de ficar chupando os outros parado, tinha que ser igual o W da Karma o jogador poder movimentar o campeão, e ter mais dano! Isso que falta no Fiddle.