cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVO META

Não e de agora que o Meta do lol sempre andou inovando não que isso seja ruim mas poha, ja vi Ekko tank, fizz AD top, ez mid de smite, Ashe mid etc... Mas esse meta atual esta ridiculo os adc estão simplesmente desvalorizado toda ranked que jogo atual tem sempre uma Irelia bot stompando todo o time que joga com um ADC no bot... Ja vi Trundle ADC, Pantheon ADC com Shen supp e cara os adc estão tão desvalorizado que ninguem mais se importa de pickar um Atirador esta uma confusão do **cogumelo do teemo** no lol e sinceramente? Espero que isso acabe logo pq não aguento mais ver irelia adc stompando meu game e quando bano essa merda vem sempre um pantheon desgraçado acabar com o jogo, ja não aguento mais riot, SERIO...:Iten3070::Iten3070::Iten3070:

17 RESPOSTAS
FCKING BOSS
Aronguejo
Aronguejo

confesso que nao estou entendo nada desse meta escroto e ando perdendo varias partidas
Cthulu
Aronguejo
Aronguejo

Shen é support tem muito tempo, haha.
Esses outros campeões que você mencionou, tem como counterar, agora Irelia, o único counter é o BAN!
#RIPADC2018

Quando vocês vão entender que META só funciona em competitivo, NÃO EXISTE META EM SOLOQ
Se você pegar soraka Jungle Ad, vc consegue ganhar um jogo, parem de reclamar que o"meta" está horrível e vão se divertir um pouco

Ah mas existe sim. Não existe em low elo. Quando você começa a jogar em um nível mais avançado, o meta interfere sim. Não te impede de pegar x campeão, mas é bem mais complicado do que pegar oq está forte.

@Zeck@  escreveu:
Quando vocês vão entender que META só funciona em competitivo, NÃO EXISTE META EM SOLOQ
Se você pegar soraka Jungle Ad, vc consegue ganhar um jogo, parem de reclamar que o"meta" está horrível e vão se divertir um pouco

Você ganha um jogo e perde nove. Existe um meta em SoloQ sim, mesmo que você prefira não acreditar.

@Raudrz pois é. É pq proplayer fala que não existe meta em soloQ, mas existe sim. Eles falam que não pq no competitivo a história é completamente diferente, é uma comparação absurda pra maioria dos jogadores de lol, pq não tem tanto conhecimento do jogo. É óbvio que os campeões mais fracos não são inviáveis, dá pra pegar, mas não em todo tipo de situação, tem que ser contra uma comp muito propícia pro seu campeão fora de meta. Por isso a colocação de "não existe meta em soloQ". Vai pro Mestre ou até a na fila afundada de Diamante 2 pra cima e vê se não existe meta. K

Discordo completamente. É muito óbvio que meta na solo q tem uma importância muito menor do que os jogadores dão, e dá pra perceber isso quando vemos picks pouco convencionais chegando a high diamond+.

Os picks começam a impactar quando os jogadores dominam melhor os fundamentos do jogo. Antes disso, qualquer pick, em qualquer situação, pode funcionar, contanto que o jogador dedique tempo para estudar os conceitos básicos do jogo
zDragoon
Tropa
Tropa

Eu como main adc simplesmente nao consigo mais jogar na botlane pq meus adcs nao dao dano...

Lilium Nanum
Aronguejo
Aronguejo

shen suporte ou pantheopn e leona já faz um tempo que usam.
DELETA BOT LANE
Aronguejo
Aronguejo

Ah gente, para de chorar. Não é como se fosse impossível jogar de adc, simplesmente estão aparecendo outros champs na posição. A última vez que isso aconteceu foi com ziggs, agora tem vários champs em roles diferentes. Isso é uma mudança positiva, uma variedade de jeitos diferentes de jogar. Vocês estariam reclamando também se o jogo ficasse na mesmice

Ezreal tem um taxa de pick de 46,67% no server KR (http://br.op.gg/champion/statistics). Compare com as taxas de escolha das outras lanes, e me diz se há "variedade de jeitos diferentes de jogar".

Bot lane tá um cocô não é de hoje, e esse patch 8.11 só colocou a cereja no bolo.

XSancheszX
Tropa
Tropa

Fala meu camarada concordo com você, está horrivel jogar lol, acabou com a comp. de time.
A bot lane está uma zona...... muito ruim.
Não consegui entender o pq fizeram isso namoral.

Sempre esse mimimi... Como se a bot lane fosse exclusivamente para campões atiradores, esse padrão idiota de que todo jogo precisa de um atirador é tão ridículo na minha visão.

Pse, esses 4head ficam spammando normal game e acham que so e "choro" mano... Quem fica so jogando normal game nunca vai realmente entender 

Concordo com o @DELETA BOT LANE, essas mudanças trouxeram uma variação bacana para a botlane deixando o jogo está mais divertido de assistir e jogar, e não é como se 100% dos ADCs estivessem inutilizados, Lucian, Kai'sa e Ezreal estão bem fortes e existem outros bem viáveis.

Além disso já tem um Buffs rolando no PBE para os ADCs que estão na pior então relaxem... 

kaleog1
Tropa
Tropa

Cara... Isso é um bom assunto para a comunidade

Flnd na boa, não tem problema o meta ser assim
Os atiradores estão sendo desvalorizados ?
Sim, mas a Riot sempre desvaloriza muitos campeões e não ia ser diferente cm os adcs que estávamos acostumados (atiradores)
Vejo q vc vai ter q se adaptar ao novo modo de jogo, muda de campeão e a categoria dele

Nunca foi obrigado q o certo, para q vc ganhasse uma partida, fosse necessário ter um atirador no bot, um mago/assassina/lutador no mid e assim em diante
Não existe um "jeito certo ", existe um jeito mais fácil de ganhar, ou vc se adapta ou vc perde.

Com atenção, cara que defende Zac suporte kakakakakakakakakakaka
Uryyy
Tropa
Tropa

Esse novo meta me da nojo, estou parando de jogar esse jogo. Riot faz o que quer com o jogo não sabe ver a opnião dos player. Sem falar nos Pro-Player que são um dos que tem mais voz na comunidade e são os que menos falam sobre... não se opoem a esse meta horrivel, não é possivel que todos eles estão gostando disso. Eu era feliz na epoca que os assasinos estavam forte e nem sabia, Não tenho vontade mais jogar esse jogol. Fico muito triste com o que estão fazendo. Espero sinceramente que eles tenham uma perda muito grande de jogadores pq so assim eles vão se importar, quando começarem a PERDE DINHEIRO.