Não e de agora que o Meta do lol sempre andou inovando não que isso seja ruim mas poha, ja vi Ekko tank, fizz AD top, ez mid de smite, Ashe mid etc... Mas esse meta atual esta ridiculo os adc estão simplesmente desvalorizado toda ranked que jogo atual tem sempre uma Irelia bot stompando todo o time que joga com um ADC no bot... Ja vi Trundle ADC, Pantheon ADC com Shen supp e cara os adc estão tão desvalorizado que ninguem mais se importa de pickar um Atirador esta uma confusão do **cogumelo do teemo** no lol e sinceramente? Espero que isso acabe logo pq não aguento mais ver irelia adc stompando meu game e quando bano essa merda vem sempre um pantheon desgraçado acabar com o jogo, ja não aguento mais riot, SERIO...
@Zeck@ escreveu:
Quando vocês vão entender que META só funciona em competitivo, NÃO EXISTE META EM SOLOQ
Se você pegar soraka Jungle Ad, vc consegue ganhar um jogo, parem de reclamar que o"meta" está horrível e vão se divertir um pouco
Você ganha um jogo e perde nove. Existe um meta em SoloQ sim, mesmo que você prefira não acreditar.
Eu como main adc simplesmente nao consigo mais jogar na botlane pq meus adcs nao dao dano...
Ezreal tem um taxa de pick de 46,67% no server KR (http://br.op.gg/champion/statistics). Compare com as taxas de escolha das outras lanes, e me diz se há "variedade de jeitos diferentes de jogar".
Bot lane tá um cocô não é de hoje, e esse patch 8.11 só colocou a cereja no bolo.
Pse, esses 4head ficam spammando normal game e acham que so e "choro" mano... Quem fica so jogando normal game nunca vai realmente entender
Concordo com o @DELETA BOT LANE, essas mudanças trouxeram uma variação bacana para a botlane deixando o jogo está mais divertido de assistir e jogar, e não é como se 100% dos ADCs estivessem inutilizados, Lucian, Kai'sa e Ezreal estão bem fortes e existem outros bem viáveis.
Além disso já tem um Buffs rolando no PBE para os ADCs que estão na pior então relaxem...