cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

  :Champion125: Vou falar na maior sinceridade, eu tenho maestria 7 de volibear por jogar com o antigo , vou citar algumas comparações , que eu como um maestria sete de volibear , senti uma grande diferença, e senti que estava muito mais fraco que antes , vamos lá:

1- A nova passiva, um das maiores marcas do volibear antigo como vocês sabem era sua passiva, claro como é um remake não há problema dela ser mudada, porem o fazendo , tiraria uma grande parte de sua personalidade .

A nova passiva é praticamente nula, o seu dano  é totalmente desconsiderável , é muito fraca e pra ela começar tem que ter 5 stacks de auto atacks ou skills , além dela dar pouco dano demora a ativar , e claro tomou o lugar da passiva antiga que era muito melhor.

2- O novo Q , bom... O Q antigo como voces tambem sabem , quando era ativado dava um bonus de velocidade de movimento e o proximo auto atack do volibear jogaria seu adversario pra traz outra grande marca do campeão

O que eu não gostei do novo Q foi que a velocidade de movimento ganha é muito menor que a antiga você sofre demais pra chegar em qualquer campeão , mas o stun é até aceitável

A partir daqui começa a verdadeira porcaria sobre o campeão , vou falar serio , o fiddle novo , ainda tem muitos traços do antigo em sua gameplay , ainda tem silenc , ainda tem fear, sua ult é a mesma, mas o voli , eu diria que ele ficou totalmente genérico , seu modelo 3d poderia  ser trocado facilmente por um frankstein e não ficaria estranho, eu fiquei triste pois gosto muito de ter a sensação de estar jogando com um deus antigo, eu gostaria de sentir mais o seu poder , mas o W e E , são a verdadeira decepção, direi o porque.

3- O seu novo W,  bom o W  antigo tinha uma passiva e uma ativa, a passiva stackando 3 atacks básicos consecutivos você ganharia um bônus bem alto de velocidade de atack , e a ativa dava uma mordida que dava dano verdadeiro baseado na vida máxima.

O novo W é uma porcaria , porque ? Ele funciona da seguinte maneira , você da um W em algum inimigo , ele inimigo receberá um ataque e ficará marcado , depois que a skill voltar se você der o W no mesmo inimigo você dará uma mordida que da um dano alto e curará o volibear, ele é horrível... por que o seu cooldaw é de 5 e no nível máximo e com itens vai ficar tipo 2,5-3 segundos, numa team fight conseguir dar o W duas vezes no mesmo cara é impossível , e isso importa demais porque o primeiro W é muito fraco , o que é realmente bom é mordida , mas é horrível de conseguir dá-la , e claro não tem mais o bônus de ataque speed que faz muiiiiitaa falta, parece outro boneco , ele bate muito devagar agora por conta da falta do buff de atack speed , que faz uma diferença enorme comparando com o antigo

4-O novo E, O E antigo , era um knock back em uma pequena área  em volta do do voliebar, era uma skill interessante pois cancelava canalizações e atrapalha dashs inimigos facilitando na chegada até eles.

O E novo é uma imitação do W do ekko , só que muito pior pois o do ekko ta stun o do voli é em uma area menor o shild é menor e a lentidão é menor . ou seja é uma versão piorada do W do ekko , pois acertar essa skill com o ekko é muito mais gratificante pois você pode dar um stun em areá , ja com o voli , é só um shild a mais e um dano horrível.

5- O novo R, o R antigo era um buff de vida e de dano maigico , e em todo seus auto atacks saia raios que corriam entra os inimigos.

Na realidade a ult nova é bem interessante , mas tem que ser melhorada , pois a ult é um salto que da dano em área , após isso o voli ganha um buff de vida de 400 de vida a mais , fica maior, ganha mais range, e perde a colisão com unidades , com o grande extra de desativar torres , mas por apenas serão desativadas por 2 segundos , é um ultimate interessante, e em minha opinião a unica skill que representa oque é o volibear de verdade um grande deus antigo e poderoso, mas acho que tem que ser melhorada , pois você parece estar muito mais tank , mas na realidade nem tanto , a transformação do nasus ou renekton são bem melhores, em minha opinião a ult do voli deveria dar um buff de vida em porcentagem em vez de ser em vida pura, que pudesse escalar com a vida máxima ou vida bônus , e deveria dar um buff violento de armadura e resistência mágica e de tenacidade, pois seu cooldow é enorme 160s sendo que a do antigo era 110s .

Essas são minhas frustrações sobre o novo voli, o que vocês acham ? Desculpa pelos erros de português ou inglês, escrevi bem rápido ...

 

17 RESPOSTAS
Highlighted

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

O vídeo de primeiras impressões do pato papão explica algumas coisas
Highlighted

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

Cara eu tbm sou jogador de Voli, e senti muito essa mudança dele, n tenho palavras para descrever se não tristeza, simplesmente tiraram toda a caracteristica do champ.
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

Olha, eu nunca joguei muito de Voli, mas sempre pensei nele como o perseguidor que joga para trás e é impossível de se fugir.
( Sempre vi o Q como a skill marcante ) Mesmo odiando essa skill, fiquei um tanto chateada de terem tirado o que eu considerava a marca dele
Apenas tolos não aceitam seus erros...
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

Riot matando os campeões com cada rework que da. Esse novo "Volibear" está porco e sem criatividade alguma. Saudades do Volibear 😞
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

Eu não era o maior jogador de Voli, mas eu gostava muito do kit antigo dele. O Q era mt forte na lane phase pois te garantia uma kill caso seu inimigo fosse muito agressivo, o stun é mt "nhe". Não faz nada de diferenciado. O W é forte em troca early game, mas no late fica inviável ainda mais pq se vc entrar na luta pra dar o W num tank e esperar o cooldown pra dar o W de novo pra recuperar vida, vc provavelmente já terá morrido. E esse E é mt bosta, namoral, não gostei não 😕😕
Espero que a Riot perceba a mer** que fez no urso e arrume ele.
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

Quase todo novo rework o pessoal cria tópico reclamando do novo, acho q precisa dar um pouco de tempo e ter um pouco de paciência, o Fiddlesticks tbm chegou com reclamações q estava muito fraco e agora tem uma alta taxa de vitórias, acredito q com o tempo a Riot vá buffando e o pessoal vá se acostumando mais com o novo gameplay do Voli.
Highlighted

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

Vc fala isso pq vc n devia jogar muito de voli, se é q jogava... o fiddle veio no rework com varias de suas caracteristicas e melhoradas, n tiraram a essência do champ e sua marca !

Ja o voli, retiraram toda sua essência e sua marca, n tem mais sua caracteristica, foi completamente arruinado.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

eu senti ele mais fraco realmente , e por mim ele perdeu identidade com a mudança do Q so ele e o singed que tinham essa skill de joga pra traz, assim o W eu concordo totalmente, o E eu n achei tao ruin assim , o E e bom pra fazer campos da jg pelo shield e o dano em area mesmo pequena que da , a ult de inicio eu achei **cogumelo do Teemo** depois eu vi que e uma versao 2 da ult do nasus so que cancela torre e vc pode direciona aonde ele pula, por mim ele ficou muito generico, n que os champions da riot num tenham habilidades parecidas entre eles mas geralmente e uma skill no maximo, e o design antigo dele lembrava um filme que eu gosto muito o bussola dourada por ser um urso gigante de armadura que fala, esse novo ficou legal pelo menos o design ficou legal.
Highlighted

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

Joguei muito com voli antigo, a diferença é gritante, podia não ser um champ popular, mas ele era forte, tinha sustain, tinha dano e tinha finalizador. 

Jogando com novo voli, sentir o champ muito fraco, perde quase todas matchups. (para falar que sou eu que sou ruim, olha o historico da galera pro jogando de voli, olha os números de win rate do campeão,) Talvez na jungle ele estava mais forte que no top, mas mesmo assim é total frustante tentar causar dano com esse voli, ele demora para stackar a passiva, o inimigo toma um W e foge fácil antes de conseguir dar o segundo W, e quando damos o segundo W não é algo gratificante, é sem dano demais. Acho que deveriam voltar a se basear no HP.

 

o E dele não encaixa no KIT , é um campeão porradeiro ( TA QUE É UM DEUS) mas ele com E, característico de um caster/ mago. 

 

A nova ULT é legal, gostei, e do Q também.

 

Em resumo um campeão que faz muito e não faz nada. 

Perdeu CC , perdeu Regen 

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

Mano, eu compartilho das mesmas opiniões que vc, e acho que a Riot deveria desfazer os das skills e manter o visual, só isso mano. Pq ele perdeu toda a essência do campeão e ainda ficou fraco
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

sabe oque parece, que a riot fez esse remake por obrigaçao pq ele foi votado junto com o fiddle o do fiddle da pra ve que os cara colocaram coraçao ali pra faze o remake, o do voli parece que n tem, tipo vamo faze pq tem que faze , e n vamo faze pq agente quer fazer,
Highlighted

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

@Adc vida loka 

o urgot também joga pra tras.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

@Caloi XR 50cc eu esqueci o urgot tambem tem isso
Highlighted

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

Reaumente ta muito fraco a 3 dele e a pior e inposivel dar a mordida de cura pois o tempo de recarga e de 5 s e ne uma tifaite e iposivel ele dar a mordida so que vc flecha e resa para o inimigo nao ter flech e dele da muito pouco escudo e a ut da meuta pouca vida. E ele ta casativo de jogar realmente esse foi o pior reok. Tiro a essesia do voli
Highlighted

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

Estou extremamente decepcionado com o novo volibear também. Sou, quer dizer, era MONO VOLI. Concordo muito com este post. PASSIVA, Q e E estão horríveis. O poder de luta do voli em TF é quase NADA. Creio ter direito de reclamar do campeão, afinal mais de 800k de maestria não é atoa. Oq não entendo é pq o campeão teve que perder tanto suas particularidades? Enquanto o Fidle não alterou sua base mecânica.
Passiva HORRIVEL. Q HORRIVEL e o E é a pior COISA de TODAS. Podem ver que não jogo mais ranqueadas desde o rework. Obrigado Riot 😞
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

O W DO VOLI NÃO DAVA DANO VERDADEIRO
Highlighted

Re: NOVO VOLIBEAR ESTÁ MUITO ESTRANHO E FRACO, (explicação completa)

Acho que para o novo Volibear melhorar tem que mudar a passiva, diminuindo o número de auto ataques pra 3 e aumentar a velocidade ataque (como era o antigo W, Frenesi). Ou Volta a passiva antiga e joga todo esse quite novo para a passiva do W (com menos AA para ativar e mais velocidade de ataque).
A animação do Q é muito lerda, o campeão inteiro é lerdo, o antigo tinha muito mais mobilidade, as animações das habilidades e os auto ataques, demoram muito a interação entre elas. Ex. na animação do Q ele levanta e bate com as duas patas para dar o stum, depois a animação do auto ataque é muito demorada e ainda precisa dos 5 auto ataques para ativar a passiva, com todo o respeito, mas parece que a inviabilidade do campeão é de propósito. Poderia devolver o antigo Q, assim teria mais originalidade.
O novo W tem que diminuir o tempo de recarga da mordida, pq primeiro ele rasga e depois de 5 segundos morder, isso é muito tempo, tinha que cair pra 3 segundos, no mínimo. Ou Volta o antigo W com o novo status da passiva nova (claro que com o número de auto ataque reduzidos para 3, e não 5, e o aumento da velocidade de ataque).
O E precisa diminuir urgente a invocação dele, pois numa luta, até cair e dar o escudo, o Voli já morreu, porque é a única defesa dele. Lembrando que a temática dele é pular no meio de todo mundo e causar e parar o inimigo, como ele vai fazer isso sem a antiga passiva e com um escudo que demora uma eternidade para ser conjurado, não está fazendo sentido.
O R está legal, se diminuir a animação do E, essas duas habilidade terão muito mais interação.
Em resumo o novo Volibear precisa de velocidade de movimento URGENTEMENTE!
Aproveito para agradecer esse espaço para o diálogo.