cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Na sua opinião, qual o campeão com maior mobilidade do lol?

Tipo, eu tou falando de mobilidade mesmo, pulo, saltos, dash etc. Nem vem falar yasuo q é ridículo, aquele inútil só tem mobilidade com minions ou campeões por perto.

28 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

seguindo a sua lógica, Talon apresenta tudo isso que você citou.
Acho Fiora um ótimo champ com mobilidade também.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Highlighted

Riven
Highlighted
Arauto
Arauto

Kayn

Highlighted
Arauto
Arauto

Assim, considerando Mobilidade e não a efetividade dela, eu acredito que seja a Le Blanc...

Você pode dar W para um Lado, andar para outro, voltar no W, pular para outro com R+W e repetir o processo...
Highlighted

Acho que Kayn ou Talon.
Highlighted
Tropa
Tropa

Kayn pela possibilidade de passar por qualquer parede.
Highlighted
Arauto
Arauto

na minha opinião primeiramente o kayn depois o talon
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu diria que o Lee Sin tem uma mobilidade até consideravel, dentro da JG ele pode usar os monstros como ''pézinho'', fora dela tanto tropas como sentinelas, o CD nao é tao alto.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Talon e Kayn. Com ultimate, Ahri também.

Já em velocidade de movimento bruta, provavelmente Janna e Hecarim.

Get Jinx!

Highlighted
Dragão
Dragão

Depende.
Se for mobilidade infinita é o Yasuo
Se for mobilidade limitada é o Kayn que manda.
banerzinho
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fizz
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Rakanzinho 

"Desculpa te machucar ... mas as vezes acontece né??"
- Zoe
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que o fizz, o cdr do E dele com 40% e no lvl 5 e absurdo, fora o Q.. Depois acho que o Kayn e por fim a LB e Riven.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Engraçado que ninguem citou o Kassadin ainda,dps do lvl 16 é tp a cada 1s.Entao,kassadin .

Highlighted
Arauto
Arauto

Obviamente, Rakan. Ele tem o W que funciona praticamente como um mini-flash, tem a ult que ele ganha speed, além de poder escapar usando o shield nas duas 2x. Além de que, quando em jogo com Xayah, o range do shield aumenta bastante, e ele pode pegar carona no recall da Xayah e ir pra base em 1 segundo ou menos.
Highlighted

Katarina já que você pode dar até 3 shunpoo sem matar alguém. Cada Shunpoo 725 de Range x 3. 2175 Unidades.
Highlighted

Um campeão com uma alta mobilidade é o kayn, pois o Q pode atravessar paredes, o E, e se vc conseguir controlar bem a ult dele vc pode dar uma dibradas muito fodas nos seus inimigos
Highlighted

Sion! Quem precisa de mobilidade quando você atravessa a JG toda com a ult? (Portões da JG indo até o pit do baron ou Dragon), Mid indo pro Bot ou Top (pela jg). Não to falando de ultar reto pelo rio, to falando de fazer curvas na jg mesmo.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

WW tem a mobilidade do w quando alguem está com life baixa ou voce ativa pra pegar alguem por perto.

em alguns casos da pra atravessar o mapa em 4~5 segundos