cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Na sua opinião, qual o campeão com maior mobilidade do lol?

Tipo, eu tou falando de mobilidade mesmo, pulo, saltos, dash etc. Nem vem falar yasuo q é ridículo, aquele inútil só tem mobilidade com minions ou campeões por perto.

28 RESPOSTAS
Highlighted

pyke

@Sigart  escreveu:

Tipo, eu tou falando de mobilidade mesmo, pulo, saltos, dash etc. Nem vem falar yasuo q é ridículo, aquele inútil só tem mobilidade com minions ou campeões por perto.

Highlighted

no Top acho que Riven e Aatrox com 40% tem altos dashs
no mid Talon, Akali e LB de longe pra mim, coloco kassadin mas ele gasta MUITA mana e no 5/6 R ja ta sem nada
adc Ez e Lucian
jg Qiyana e Kayn
Sup Pyke e Rakan
Highlighted
Dragão
Dragão

acho que akali, com o E e os 2R
Highlighted
Arauto
Arauto

Katarina, ela é extremamente rápida.
Highlighted

Kayn com certeza, Azul mesmo não da nem pro Talon
Highlighted

Bom na vdd eu acho que o talon tem muita mobilidade, mas perde para LeBlanc, que tem MUITA mobilidade por seu W e ULT

Highlighted

talon, o nome dele literalmente quer dizer salto
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mobilidade envolve tudo que tem velocidade de movimento, então, você quis se referir a outro termo, pois os champs com maior ou que atingem maior mobilidade do game são; Hecarim, Rammus, Máster yi, jhin(build Ferrari), kayn
E depois vem champs como, teemo, jayce, kennen etc...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Colega, infelizmente não me lembro o termo técnico pro que você quer perguntar, mas, basicamente se baseia em gap close/kite back, como jax, braum, vi etc... Mas, você já tinha a resposta para a pergunta, e queria saber, se todos iam apoiar a mesma ideia, e a resposta pra você tinha que ser zed. Acertei? Senão desculpe por ter viajado na batatinha...