cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FogWild
Tropa
Tropa

Namoral, nerf do Kayn QUANDO? Tão fazendo vista grossa, por quê?

Só o fato de ele ter duas builds possíveis completamente diferentes uma da outra, já é motivo mais do que suficiente para um nerf.

Mas não, essa porcaria já tá a pelo menos 5 patchs como "tier S+" e o cara não precisa nem saber jogar, só esperar a transformação.

Digamos que você é um carry do jogo, com pouco HP e tá com uma recompensa de 700 moedas. Cara, não importa se vc tem zhonya, ou a porcaria que for, um Kayn azul te mata em 2 hits (DOIS, e eu acabei de passar por isso, mesmo o cara sendo nulo na partida e não fazendo porcaria nenhuma). Namoral mesmo????? Cadê a lógica? Até um Zed precisa pelo menos gastar a ULT para que isso aconteça, e po**a, estamos falando de um Zed, o assassino dos assassinos.

Daí digamos que você é um bruiser, tank. PLIM PLIM, lá do outro lado vem um bruiser tank com habilidades de stun, ult que fica invulnerável, coisas "saudáveis" desse tipo (só que não).

Eu sinceramente tô cagando se as habilidades mudam, apenas não está balanceado. O cara alterna entre uma Leblanc Feedada e um Rammus feedado. NÃO FAZ SENTIDO NENHUM.

E também não estou nem aí se vc gosta do champ. Está desbalanceado e ponto final.

Ele não precisa de rework, apenas não pode ser muito forte a ponto de parecer que o cara pegou um campeão específico para isso. Cadê o equilíbrio do draft?

E outra, se ele pode escolher qual forma tomar, é só mais um motivo para que ambas as formas não sejam tão fortes quanto um campeão dedicado para isso (principalmente comparando com quem não tem opção de build, apenas complementos de build - o que é bem diferente).

Que sentido faz? Namoral? Que sentido faz eu escolher entre Rek Sai e Volibear se esse champ porcaria que nem precisa saber jogar fica mais assassino ou mais tank que os 2?

5 RESPOSTAS
NeroRock
Arauto
Arauto

Você esta esquecendo que ele foi aprendiz do zed kkkk

Então ta ai o motivo kkkkk

RedAngels
Arauto
Arauto

Tem duas formas mas praticamente não escolhe build, já que as runas são diferentes para cada um e eles começam itemizar antes mesmo da transformação. Isso foi uma "falha" que vi no campeão: "pode escolher quem ser, mas a escolha é feita bem antes do que realmente ver o andamento da partida". (obs: até agora não falei se é forte ou fraco).

Sobre assassino: está forte se estiver forte, hoje mesmo apanhei de um Zed que me matava com 2 ataque básico, e de Kayn não faria isso. A forma das sombras é um bom assassino, mas é frágil (leva dano). O que balancearam com alta mobilidade, o que para mim é o que mais me incomoda nele, quando sai passando todas as paredes por ai com baixo risco de seguir.

A forma vermelha, bom eu odeio pois acho todos os tanks do jogo desbalanceado, então entre as duas acho ela pior que a azul.

Porém de forma geral, não acho o campeão bem desbalanceado, acho que está mais forte que alguns sim, mas nem de longe está no top dos piores para tanto drama assim.

Parei de ler na primeira frase. O objetivo da Riot é justamente permitir que os bonecos possam escolher entre 2/3 builds, qual o sentido de nerfar um dos únicos que está dando certo?
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Eu não acho Kayn um problema. Acho muito mais difícil enfrentar uma Elise. Enfim, não acho que Kayn esteja desbalanceado, mas é só minha opinião, claro. @Guardian Of Gold @FogWild @RedAngels @NeroRock 

SnowSprite
Tropa
Tropa

eu real acho q kayn ta roubado com essa loja nova, ta mto quebrado, o cara pode ta perdendo o jogo mas se ele ja conseguir gold pra uma drakhatr o cara volta pro jogo, primeiro q eh ridiculo o movespeed q ele ganha andando na parede, e ter skils por menos de 6 segundos, cara isso eh quebrado demais, ele te mata anda pela parede e pula em outro e faz a mesma coisa, bom dia??