cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nasus ta stackando rapido demais.

Cara, sem condição jogar esse jogo, eu jogo de adc, então sempre tento banir thresh, mas tá imoral deixar esse campeão open, todo que game que esse champ tá lá parece que não tem o que fazer, um exemplo disso foi o último game que eu joguei agora, o nasus do time inimigo contra o gnar do meu time (que é counter), com 600 stacks em 25 min de game, obs: tava 1/3/1 e essa kill que pegou foi em mim me dando dois Qs. Ou buffem o resto do kit do personagem e nerfem essa velocidade de acumular stacks ou nerfem o personagem em si, porque tá sem condição jogar com um personagem que vc sabe que se nã oacabar com o game em menos de 30 min não tem o que fazer mais. 

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

realmentch
Highlighted

@Dodgebr  escreveu:

Cara, sem condição jogar esse jogo, eu jogo de adc, então sempre tento banir thresh, mas tá imoral deixar esse campeão open, todo que game que esse champ tá lá parece que não tem o que fazer, um exemplo disso foi o último game que eu joguei agora, o nasus do time inimigo contra o gnar do meu time (que é counter), com 600 stacks em 25 min de game, obs: tava 1/3/1 e essa kill que pegou foi em mim me dando dois Qs. Ou buffem o resto do kit do personagem e nerfem essa velocidade de acumular stacks ou nerfem o personagem em si, porque tá sem condição jogar com um personagem que vc sabe que se nã oacabar com o game em menos de 30 min não tem o que fazer mais. 

1-gnar é pseudo counter. Um nasus experiente joga de boa contra e suponho que o gnar tbm não manja tanto.

2-600 stack em 25 já se fazia antigamente principalmente quem estava contra deixasse o nasus a vontade.

3- se vc estava tentando solar o nasus só te digo meus pesames por vc.

4-adc não é campeão de x1

5-se vc morreu com suporte te ajudando ai merece uma analise mais profunda.

6- adc depois das mudanças tem um power spike muito forte com 2 itens e da para acabar o jogo muito antes dos 30. (se adc pega vantagem cedo ele consegue stompar o jogo antes dos 20).

Highlighted

Concordo. 

Acabei de fazer uma partida onde estava de Jayce contra um Nasus. Eu consegui atrapalhar bastante o farm dele, mesmo assim o cara com uns 20 minutos já estava com quase 100 e pouco de farm. 

"OH **bleep**, não era pra ele ta com isso tudo nao."

Ai fui averiguar e vi que minions estão dando 3 de stack e catapas e monstros grandes estão dando 12 de stack pro Q do Nasao. 

Meu time nessa partida conseguiu ganhar pq estavamos pressionando as lanes e empurrando pra ganhar logo pq se o game fica mais pro late esse boneco de mongol ia ficar farmando na base e ia carregar o game.

OBS: As waves saiem da base de 30 em 30 segundos, cada wave tem 6 minions e a cada 2 waves a terceira vem uma catapa. Façam as contas e vejam quanto um cara que sabe farmar de Nasus stackaria a cada 1 minuto em média ( contando perda de 1 a 3 minions que é normal)

Da pra stackar bem rápido 100. E fica mais broken quando vc é o jg e deixa seu amigo de Nasus stackar os Krugs( pedras da jg). 

Mas, sinceramente, acho que deveria diminuir os stacks de minions para 1 e monstros podia deixar 6, a metade do atual, Na minha opinião. 

Porque, realmente depois que ele stacka uns 300 pra cima e junta com um time não tem mt o que fazer. O CARA TANKA E DÁ DANO. 

Highlighted
Arauto
Arauto

Gnar está fraco e Nasus é fraco também, porém escala mais e é bem mais fácil de pilotar.
Highlighted

cara é só n tomar o Q dele, enfrentei vários nasus nesses dias e eles passaram mal

https://i.imgur.com/StzPfiF.png?1
https://imgur.com/a/2hGzE5c