cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Neeko - Sugestões

Vim aqui falar sobre a Neeko.

Primeiro, uma dúvida: Se a gente se transformar no nosso adc com 500 de ad o inimigo ao clicar verá isso?

Eu venho aqui com esse tópico por que a passiva dela é meia estranha.

Você se transforma no seu aliado, ok, copia a skin, falas e até o ícone de campeão ao dar assistência a algo. Mas você não copia por exemplo as esferas do Aurelion, a transformação do Kayn. Isso entrega ela. Não precisa dar dano, é só pra fazer jus a passiva que a ela deram.

Outra coisa é referente a minha dúvida. É incerto confirmar isso se você não parar pra testar. Por exemplo, ao me transformar em lutadores, eu ganho um pequeno aumento na velocidade de movimento, assim como ao me transformar em certos magos meu ataque speed aumenta. É meio bagunçado.

Tirando que a passiva em si só serve pra bait (que perde o potencial quando se tem por exemplos esses campeões como Aurelion e Kayn na equipe). A Neeko só tem um potencial de burst com Q+E no late game. Pra ter isso no início ela precisa da ult. Vocês não acham que a passiva podia ter um efeito a mais, como um buff na primeira habilidade lançada depois de se transformar?

Obrigadox pela atenção

Imagem relacionada

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa
Tropa

Uau, já faz um tempo desde essa postagem.

Bom, eu sou um mono Neeko com quase 700k de maestria e posso confirmar que esse seu ponto faz sentido. A passiva da Neeko só serve pra mind game, ela não tem nenhuma outra função, por isso é bem comum que as pessoas simplesmente não utilizem ela. Eu mesmo praticamente não uso a passiva dela de transformar, exceto em situações bem específicas (como no caso de um gank no começo do jogo em que eu tenho essa liberdade). A passiva da Neeko funciona de um jeito complicado principalmente por causa do W, então é bem difícil fazer com que alguém caia nela.

Apesar de eu não achar a passiva da Neeko interessante, a Neeko consegue ser interessante por si só sem precisar usar a passiva, por isso há muitos jogos em que eu simplesmente a ignoro do começo ao fim. Eu prefiro acreditar que a passiva do W é a "verdadeira" passiva dela, e dou muito mais atenção à passiva do W do que para a própria passiva dela, mesmo não podendo mais buildar AD/AS pra ela.

No geral, eu posso alegar que ela é um campeão forte demais para ter uma passiva forte.

E também não negligencie a Ult dela. A Ult faz parte do kit e é bem importante. Eu sei que nem sempre você vai querer se expor pra ultar, mas encontrar os bons momentos para apertar R também é uma das mecânicas dela. Eu gosto de fazer uma build com cometa, voltada para DPS com as skills base e utilizar a Ult só pra follow up, disengage ou pickoff, ou em situações que eu posso usá-la para finalizar um alvo em segurança, e assim eu obtenho bons resultados.

See ya.

"Neeko pode ser qualquer coisa""Neeko pode ser qualquer coisa"