cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Nenhum campeão tem Mêcanica! Será ?

Ir para a solução

Gostaria de discutir uma coisa polêmica em muitos grupos de league of legends e antes quero perguntar poucas coisas e mostrar minha resposta sobre essas perguntas que eu criei para o post.

1.Oque seria Mêcanica para você ? Para min mêcanica é quando o campeão tem um kit de habilidade onde você pode montar estratégias e bolar planos criativos,onde esse kit de habilidade pode ser usado para mais de uma coisa.

2. Você concorda que existem campeões sem Mêcanica ? Não,pode ser que existe campeões com bem poucas mêcanicas mas sem mêcanicas não. Master Yi é um exemplo ele tem uma mêcanica muito baixa,baixa mesmo mas tem (na minha opinião),você tem que saber a hora de usar o W e o Q se você usar uma dessas habilidades em um momento errado,talvez sua jogada saia totalmente errada,eu na verdade não jogo muito de Master,nem tenho ele nos meus campões mas usei só de representação,já que ele é um campeão muito titulado por ''sem dedo''

3. Qual o Campeão com a menor e maior Mêcanica na sua opinião ? Justifique. Menor é o Master Yi mesmo eu falando algumas coisas dele acima eu acho que ele não tem uma mêcanica muito boa e poderiam valorizar mais ele,sua história e seu visual dariam ótimas ideias para habilidades criativas,tanto que varios fãns do Campeão criam habilidades novas para ele que poderiam sair em um futuro rework. o Campeão com mais mêcanica na minha opinião é  Azir (mesmo eu nunca tendo jogado com campeão),o kit dele parece muito complexo.

4. Você acha que os campeões que estão confirmados para rework não tem uma mêcanica alta ou baixo suficiente ? justifique. eu acho que eles tem uma  mêcanica legal,não entendo porquê do rework,se alguém nos comentarios souber me explicar eu ficaria muito feliz ^^

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

todos campeões tem mecânicas e a prova de que ela existe é que tem diferença entre um  "main" e um "qualquer". Chamar um champ de sem mecânicas ou sem dedos é só desculpas para não assumir sua frustação de ter perdido para determinado champ por  consequências seus erros.

não vou listar um Champ que necessita de "pouca " mecânica, por que não convem, mas irei listar 4  que são possíveis  diferenciar o  "main" do "qualquer" e acaba sendo um jogo bonito de se vê.

:Champion1: jogo as vezes com aatrox( quando da vontade), sei jogar muito bem com ele e o engraçado é que muitos fala a frase " aatrox foi buffado? "

:Champion10:

:Champion32:

:Champion130:

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

menor mecanica pra mim nem é o master, é o trynda, praticamente é só AA e r pra n morrer 

Highlighted
Arauto
Arauto
Rework é porque há poucos jogadores jogando com o campeão e sobre mecânica eu dominei todos quando dominei o smartcast.
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Tipo tem campeão de tem mecânica fácil demais e tem mais dan oque champ que tem, esse é o grande problema!
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

todos campeões tem mecânicas e a prova de que ela existe é que tem diferença entre um  "main" e um "qualquer". Chamar um champ de sem mecânicas ou sem dedos é só desculpas para não assumir sua frustação de ter perdido para determinado champ por  consequências seus erros.

não vou listar um Champ que necessita de "pouca " mecânica, por que não convem, mas irei listar 4  que são possíveis  diferenciar o  "main" do "qualquer" e acaba sendo um jogo bonito de se vê.

:Champion1: jogo as vezes com aatrox( quando da vontade), sei jogar muito bem com ele e o engraçado é que muitos fala a frase " aatrox foi buffado? "

:Champion10:

:Champion32:

:Champion130:

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Né,eu nem tinha me lembrado dele.
Highlighted
kkkkkk
Highlighted
Eai, como vai? Vou responder na ordem o que acho.
1- Mecânica vai bem mais além do que aquele campeão considerado difícil de se jogar, é todo e qualquer kit, sendo assim, mecânicas únicas de campeão pra campeão.
2- Concordo com você. Até o Yi que é chamado de ''mono dedo'' exige uma certa noção de tempo pra usar o Q, cancelar o AA com o W, etc.
3- Acho que o kit do Trynda é algo mais simples de ser usado, já que todo o dano(ou a maior parte dele) é causado pelos seus AA's, e pode ser masterizado por qualquer jogador. Uma mecânica difícil é aquela que você não treina/treinou muito, e por isso sente dificuldade em jogar com o campeão. Cassiopeia, Bardo e Riven, que exigem uma certa quantidade de partidas jogadas para serem utilizados da melhor maneira possível.
4- A Irelia tem uma mecânica relativamente fácil, é só ter noção da quantidade de dano que o seu Q vai dar nos minions pra você estar sempre resetando.
Highlighted
Dragão
Dragão

Na minha opinião...

1- Mecânica é como se fosse várias estratégias usando combos presentes no kit.

2- Yi é mei doidera pra quem usa ele. Pra mim, ele é "fácil" de se virar, mas muitos champs tem muito CC, portanto, reflexo é algo importantíssimo. Saber usar o reflexo do Alpha Strike e o reset (com Meditate ou com Titanic Hydra) diferencia bons Yis dos "nem tanto". E usar :Summoner11::Summoner14: no meio do Alpha ou usar o :Summoner4: depois do Alpha é uma beleza. Sem falar no Disjoint, que pode provocar reclamações dos oponentes. Acho que o Trynda é mais AA.

3- Trynda possui menos mecânica. Lee Sin e Azir possuem muitos truques UAHUAHUAHUAH..

4- Eu não entendo muito sobre eles, então nem vou falar muita coisa.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na minha opinião todos os campeões tem mecânica, uns mais outros menos, mas a mecânica que mais me agrada é a que envolve movimentação ou do termo "dash".

Pra mim o campeão com mais mecânica no jogo é a :Champion90: seguida logo pelo :Champion10:

Riven tem 4 dashs que podem ser usados de forma aleatória, tornando o combo dela o mais variado do jogo, sei que não parece para alguns, mas a Riven não cancela animações para ser mais forte ou roubada, ela é obrigada a cancelar animações, e qualquer um que não consegue isso é uma péssima Riven... isso faz parte da essência do campeão.

Tenho quase 200k de maestria com a Riven e me sinto ruim ainda. Quando eu senti que era uma Riven decente jogar com outros campeões parecia bobagem, todos os meu bloqueios e dificuldades com Fizz, Fiora e etc.. se extinguiram, tanto que hoje eles fazem parte da minha pool de mastria 7, e hoje eu cancelo animações com um monte de coisas, até o ataque básico do Teemo dá pra cancelar com o Q.

E o com menor mecânica é o :champion113:, o campeão é só ataque básico, ulta e continua dando ataques básicos, sei que o campeão tem mecânica, mas ela é muito simples, só precisa:

Ultar quando sentir que vai morrer, curar quando a ult acabar e apertar o W quando o inimigo estiver de costas, o resto é ataque básico.

Um campeão que gostaria de masterizar era a :champion119:, sinto que se eu conseguir jogar 100% com ela, eu jogo com qualquer atirador, mas eu sou um jogador top/mid de campeões meele e essa migração é muito dificil para mim.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Irelia morreu, mas passa bem.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

campeões sem macanics : :champion12::champion28::champion29: