cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Nerf Anivia.

Então... é anti-jogo.

É isso,ninguém da GG,ninguém consegue chegar perto,tem uma parede ridícula de grande,tem uma passiva IMORAL,é tanker,não morre fácil pra nada,limpa a wave para sempre só com R,tem 4 fontes de CC,tem scaling infinito,dano infinito,e pelo menos 4.8k de mana pra usar e um regen de mana ridículo. 

Segura o jogo IZI,e mesmo que alguém consiga chegar nela,ela biulda tanta vida que vida FÁCILMENTE com 3.5k+ de HP,fora os 1.500 de escudo do seraf + a magic resist dela,e ela ainda tem 1 stun,1 parede OVERPOWER,1 lentidão,1 crítico que dá slow...

O kit dela é hyper completo e ela não tem fraquesas,por quê até a falta de mobilidade desse pássaro ele tem um kit tão sobrecarregado de dano/slow/stun/snare/parede/escudo dos itens/HP/MR/Armor.... Que basicamente ele tanka muito mais que uma sejuani... FACILMENTE.

Então,motivos pra nerfs não faltam...

E mais um dado interessante: MAINS ANIVIA TEM 68% DE WR 😉 

Enquanto por exemplo,os mains Vlad,tem na média de 55.6% 

The River´s will run red
22 RESPOSTAS
Kiruki
Arauto
Arauto

Com tanto champ pra chorar e tu vai reclamar de Anivia?
Anivia tem que escalar para ser toda essa utilidade e força.

Como todo bom Control Mage, ela tem que ter Controle de Grupo e Clear Wave.
Anivia sofre antes do 6 por falta da ultimate e depois dele tem que saber gerenciar sua mana até fechar seus itens.
Além disso, as suas "4 formas de CC" não são tão fáceis de serem aplicadas.

No jogo e no meta tem tanto campeão com mobilidade que é difícil encaixar boas paredes.
O stun do Q não é tão fácil quanto parece e sua ultimate tem um delay antes de atingir a forma máxima.

E além disso, não podemos culpar a build dela.
Sua função é ser uma maga de controle pro late game, se você não conseguiu acabar o jogo antes, falha sua, não dela.

"Ah, mas ela segurou".
Dá roaming, ganka seu time, ajuda, força early game.
Quero ver se ela vai conseguir acompanhar um assassino no Roaming.

"MAINS ANIVIA TEM 68% DE WR enquanto mais Vlad tem em média 55,6%"
Compara os pick rates.
Vladimir deixou de ser champ de main desde do rework.
Agora muitas pessoas jogam de Vladimir e em várias posições (Top, Mid e Adc).
É ÓBVIO que o winrate da Anivia seria maior.

É como você comparar que o Kog'Maw tem o maior winrate no servidor coreano, mas seu pick rate é tão baixo que nos indica que é porque os Mono Kog'Maw são bons.
E se os Mono Anivia são tão bons quanto, o que podemos fazer?
Ele é bom, merece ganhar.

Aliás, o banimento está disponível para isso, se ela está tão roubada como diz, por que você não bane?
Chokkus
Dragão
Dragão

Anivia só é forte no mid~late game...

Tipo, eu sei que ela countera o seu Vladimir de 1kk400mil e não sei o que de maestria, mas, sério?

Qual a quantidade de Main's Anivia? E de Main's Vladimir? Acho que deveria dizer, já que, por exemplo, Ezreal, um dos ADC's mais fortes do patch passado, tinha 48% de WR por ser um dos campeões mais jogados.

Anivia countera Vladimir, não quer dizer que é OP. Ela gasta muita mana no começo, tem que escalar pra ficar forte, e a ult dela é cancelada por qualquer CC (Ah, é, Vladimir não tem CC).
Já tomou seu café hoje?
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Galera rlx, ele sempre apanha pra alguém e vem aqui pedir pra nerffar o champ. Padrão kkkk
Yuumi top
Arauto
Arauto

Dessa vez é puro choro, não é por que ela consegue vencer teu Vlad que ela é forte e precisa de nerf.

DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Amigo, você joga de Vlad, fim do tópico.

@Säfira porque enveis de usar Vlad nao usa malzahar contra ela? E bem mais fácil tu tem silence pra ult e outras skills puxa wave BEEEM mais rápido em gastar tanta mana alem de machucar ela porque tua ult da dano na vida maxima 👍, vlad nao e safe pick ele nao consegue jogar contra tudo tenta pegar Vlad vs Kled/Riven se ver uma anivia so vai no Malzha que e sucesso 👍
Sullio
Arauto
Arauto

chora menos cara, anivia é fraca no inicio do jogo, o q é tão lento que chega dá dó, ela gasta uma mana absurda e depende muito do jg
" Se está no jogo, é para usar! "
Favriel
Dragão
Dragão

Ué mas Anivia não é conhecida como counter de Vlad? Anivia é forte late game pelo menos motivo da Sivir, consegue segurar muito o jogo com o melhor clear wave do mid, mas qualquer hard engage já acaba com ela, CCs cancelam a ult dela então um Alistar, Camille, Irelia e champs com dano e engage acabam com a vida da Anivia
Draicker
Lenda
Lenda

Analise por si só a Situação da Anivia https://br.op.gg/champion/anivia/statistics/mid A campeã é pouquíssima jogada, só pelos mains e tem um win rate mediano de 50% e é apenas a 30ª posição no mid, isso mesmo, antes de nerfar ela teria q nerfar 29 campeões, então acho q suas reclamações não tem fundamentos.

@Draicker  escreveu:
Analise por si só a Situação da Anivia https://br.op.gg/champion/anivia/statistics/mid A campeã é pouquíssima jogada, só pelos mains e tem um win rate mediano de 50% e é apenas a 30ª posição no mid, isso mesmo, antes de nerfar ela teria q nerfar 29 campeões, então acho q suas reclamações não tem fundamentos.

Mano,a anivia pode ter 50.28%,ok,ser a 30º em WR...

Mas o EZ é um dos piores champs em WR,e não deixa de ser OP....

Fidle é 100% roubado e a WR é negativa... Xerath é outro 100% OP e não tem aquela wr toda,TF é só o sangue,ZILEAN ai com um dos melhores late games,se não o melhor pela ultimate que tem 25 segundos... tipo...pelo amor de Deus....

Anivia é hyper-broken.Não há como negar!

Vocês que dizem que ela é balanceada,já jogaram contra  o TOP1 ANIVIA BR?   Meu Deus do céu,é só passar fome e mais fome e mais fome,pelo amor de Deus caras....Anivia é um tanker,que derrete tank,enquanto eles não podem se mexer .

Já viram algum ASS pular em uma Anivia full biuld???  LÓGICO QUE NUNCA VIRAM,POR QUE A ANIVIA TANKA,E DERRETE O CARA SEM NEM USAR A ULT...

3.8k de HP,118 de MR,137 de armor,1.642 de escudo,4.812 de mana,1 stun,1 snare,1 slow,1 parede,1 passiva broken que revive...  Tá bom não? 

The River´s will run red

Yasuo sola ela XD
JA tentou adaptar a build contra Anivia? Ou alterar as Runas?

Acho q o lance é vc troca de champ e para de ser Rulado de Vlad pela galerinha né kkkk zoa

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Yasuo sola ela XD
JA tentou adaptar a build contra Anivia? Ou alterar as Runas?

Já,Liandry é melhor que morello por exemplo,e eu aprendi isso jogando contra o meta. 

99.9% DOS VLAD FAZEM MORELLO,PRA QUE??? 15 de magic pen????? 

Liandry da pelo menos 47 de dano por segundo com alguém com 2.5k+de HP(e todo mundo tem isso),multiplicado por 5 segundos que é o TICK da liandry,além de almentar em 10% os dano sub-sequentes....  É ÓTIMOOOO ITEM.

PS:. @O Ultimo Samurai   Já viu o "tick" da liandry em um tank no late game?  Nossa.... 89 de dano x5 por segundo... Coitada da irelia... Full biuld veio pra cima de mim,tomou um estouro que ela nem faz idéia de onde saiu. 🙂 

Mas você só mata esse pássaro a cada 5 minutos por quê precisa do flash... é ridículo.

The River´s will run red

Tenta ir de Predador quem sabe ajude 😞
SS liandry e MONGOLOIDE vide Rumble que quando compra SO a mascara ja DERRETE geral asususuhas
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Ah, vamos lá, você só citou pontos fortes, e falou que ela tem Snare E stun, oque é a mesma coisa, vamos lá.

Ela tem 700 de escudo no Seraph, não 1500, ela tem magic resist e armor baixos, o único status que ela tem alto é HP porquê ela faz 3 itens que dão HP, status de item não deixam o campeão sobrecarregado, todo mundo pode fazer.
Ela gasta uma quantidade de mana tosca e não tem pressão em muitas match-ups, sem contar que o "limpador de wave infinito dela" faz ela ter que ficar perto, logo é facil de ela tomar um cc ou grab e morrer.

Ela tem fraquezas, fraquezas até demais, tanto que ela mal é jogada, e ela NÃO TANKA MAIS QUE UMA SEJUANI VELHO.

Anivia não tem um kit sobrecarregado, ela tem um kit normal de control mage, um kit que permite ela controlar fights em pequenas áreas, nada demais.

Anivia é o trigésimo midlaner em winrate, vladmir é o quinto.
Eu olhei as winrates das melhores anivias do mundo, 52%, 53% e 53%, nada de 68% de WR, e não adianta pegar casos isolados, eu tenho 65% no bardo, isso não indica que bardo está OP no meta ( embora esteja fortinho).

Você literalmente estava jogando com malzahar e tomou um stomp pra anivia e veio reclamar sobre ela ser quebrada, aliás, anivia é hardcounter de malzahar pós6, tente abusar dela antes disso, ela tem a menor AS base do jogo, pouquissímo dano e ALTO CD, não adianta falar da anivia late game, tem noção que a situação que você descreveu só acontece pelo menos depois dos 35minutos de jogo? Stackar bastão, seraph e fazer todos os itens, que por sinal são CARISSÍMOS.

Provavelmente vou receber uma resposta ofensiva, mas se quiser absorver as dicas absorva, a melhor coisa que você pode fazer é JOGAR COM a anivia, ai vai entender o campeão, olhando outra pessoa jogar realmente parece no-sense...

Liandry é melhor que morello pra vladmir? Me retiro do tópico aqui, abraços.

Vladmir late game quer burstar os carriers, vai fazer item pra matar tank? Não precisa disso '-'

Nossa isso foi MUITO exagerado

3.5 k de vida?? Mr? Tank? anivia se tomar 1 Cc some igual qualquer outro mage...com a build convencional dela ela pega la no máximo 3k de vida com os itens e runas e olhe la, seraph n da tudo isso de escudo não...

Como eu disse, se ela tomar um CC ou ser pega fora de posição, morre igual qualquer outro mage da mid lane, ela n tem nada de tank...Vc joga de vlad certo? Oq me diz de um campeão que é mage mas consegue pegar uns 4 k de vida no late game e curar uns 2k? Ele ainda assim n é Tank certo? Pq a Anivia seria?

O ovo dela eu concordo, é uma passiva bem forte e um tanto frustrante, porém é so vc clicar nela e ver se ela tem ou não o ovo up (se tiver vai ter um iconezinho ali em cima) E não planejar uma jogada besta e ser surpreendido pela passiva dela. Além disso, muitas vezes ela proca passiva no meio do time inimigo, ai whatever ter ou não passiva, demora 6 segundos pra renascer e vai morrer em 2.

Outra coisa, Anivia so tem relevância no jogo a partir do momento q ela stackar eras e seraph, até la ela so ta existindo. Bichinha escala muito bem do mid pro late game, porém no early ela n faz nada, tira vantagem dela nesse ponto do jogo. Ela tem sim um wave clear doente, mas tbm só depois de fechar eras, até la ela torra toda a mana puxando umas 3 waves.

Por fim, o ovo dela é frustrante contra campeões de burst, depois q vc usa tudo nela e a única coisa q vai conseguir é fazer ela virar ovo, suas skills vão pro CD e vc n vai conseguir matar ela. Pega qualquer coisa de DPS ai, se ela virar ovo perto de vc sem cover do jg, ta praticamente morta.

É, novamente, meus comentários são ignorados pelo senhor @Säfira, mas vamos lá:

-Anivia não é tank. 1500 de escudo no Seraph? 700, na verdade. E 3500 de vida? Essa é a vida do Vladimir, que tem a passiva que dá pelo menos uns 600~700 de vida no late game, então, não, ela mal consegue 3000 de vida.

-Qualquer CC cancela a ult dela, ponto. 

-Ela precisa estar perto pra causar dano, já que a ult dela some se ela for muito longe.

-Kit sobrecarregado? Um campeão que precisa de tempo pra ficar forte, não tem mobilidade, tem status baixos (exceto vida) e é fortemente counterada por CC. Reviver e ter CC/DPS não torna ela sobrecarregada, não, por favor.

Tipo, não fez nem sentido falar "Já jogou contra o Top 1 Anivia BR? É só passar fome", sendo que eu posso falar isso de qualquer campeão: Aurelion Sol, Ivern, Volibear, esses três sendo campeões underrated e que são fortes mesmo assim.

Sério, até Ziggs e Kog'Maw podem ser considerados campeões extremamente OPs vendo dessa forma.

A única coisa da Anivia que pode ser considerada OP é a passiva dela e o fato de ela ser um campeão safe, sendo que nenhuma dessas duas coisas a impede de tomar um CC e ter que esperar no mínimo 4 segundos pra poder ultar de novo.

Já tomou seu café hoje?

Engraçado que nunca joguei contra...

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."