cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Nerf Lucian??

Olha o campeão riot, já era prioridade no competitivo e sempre foi um adc ridículo que qualquer um consegue jogar, ai a riot simplesmente da um buff nessa doença, o campeão tem o  MELHOR early game do lol, um dos melhores mid games e late game forte ainda, tomei 1700 de dano pra UM, UM auto ataque cara, wtf velho, e não é porquê eu fui stompado em uma partida recente que vim aqui chorar, e porquê eu não aguento mais ser stompado por isso cara, é ridículo o dano disso, faz 2v1 suave e tem powerspike forte com todos os itens que ele faz, era um dos 3 melhores adc's dos últimos patchs, mas a riot não ficou satisfeita com isso e tornou ele o primeiro 😄

6 RESPOSTAS
Profanne
Aronguejo
Aronguejo

Você estava de zoe, quanto de dano será que seu E + Q estava dando nele? 
Resultado de imagem para thinkingLucian é um campeão bem forte no early e atualmente consegue se sustentar no late, mas cara, o boneco não entrava nem em tier list durante dois anos. Ninguém lembrava desse nome, Lucian era uma lenda de quem jogava na s3/4, e agora o boneco volta pro meta por 3 meses e você já quer nerf?? Ele está longe de ser desbalanceado. O problema é que o ponto forte dele é a kill pressure, com um suporte agressivo é muito fácil de abusar dos erros de posicionamento dos inimigos e como isso acontece com mais frequência em elos baixos, é mais fácil pegar kills. Como todo mundo sabe, qualquer champion feedado, dá muito dano. Um lucian 0/5 não tiraria 1700 num atk basico antes dos 30 min. 
Lucian é um carry de mecanicas mais simples e é muito mais fácil conseguir uma kill com ele do que com uma jinx ou um kog maw por exemplo (no early) por isso você constantemente vê lucians fortes que fazem o boneco parecer mais broken do que realmente é. 
Infelizmente isso tem mais a ver com seu elo do que com o campeão em si ^^ tanto que o adc que mais vejo no challenger é a kaisa e não o lucian. Hyper carrys como tristana e jinx também estão muito fortes! :Habilidades8:

Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

Calma né ele recebeu um pequeno buff, e como o Profanne disse ele estava sumido. Gosto muito quando o meu ADC picka Lucian porque assim posso agressivar mais como suporte ganhar a rota e rotacionar. E se você tomou 1700 de dano certamente ele estava pouco fedado né.

Euroblitz
Arauto
Arauto

"Bana um campeão"

10/4

nao deu ik, mas o Q+ um AA me deu O.o (10/4) entendo oquê você disse e entendi onde está a força dele, mas continuo achando desbalanceado, eu estava de zoe suporte e vendi o item de suporte no fim do jogo kk, e jinx é forte desde sempre, o problema do lucian que é frustrante de jogar contra isso, da dano demais e é invencível em 1v1, campeão assim é sempre chato de se lidar, e acho um pouco injusto o fato de só porque ele era fraco por tempo demais ele ficar roubado por um tempo, mesma coisa com graves, o boneco não tem counterplay direito e a riot justifica dizendo que o campeão tem que ter sua hora de brilhar, não , o jogo tem que ser balanceado, nada a ver os últimos patchs, buff em thresh, fiora, darius, riot ta doidona kkkk
SnowSprite
Tropa
Tropa

mas oq adianta reclamar do champ neh vey, riot nunca escuta ngm ennt...