cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nerf Na Zoe

MINHA AMORZINHA ❤️ AMO A ZOE TENHO WALLPAPER DELA,MINHA FRONHA DO TRAVESSEIRO É DA ZOE,MEU COBERTOR É DA ZOE,TENHO UMA CAMISA DA ZOE,MINHA TELA DO CELULAR É DA ZOE,TENHO ICONE DA ZOE,TODAS AS SKINS DA ZOE,M7,NICK DA ZOE CLUBE DELA,ENFIM,ME APAIXONEI PELA CAMPEÃ NO PRIMEIRO MINUTO QUANDO ELA FOI LANÇADA QUE FOI QUANDO COMPREI ELA,E ATÉ HOJE,NUNCA ABANDONEI MINHA QUERIDA E AMADA ASPECTO DO CREPÚSCULO

Bom,isso resume o quanto eu gosto da zoe,e vocês nerfaram ela do 7.25 ao 8.4,8.13,8.14 e agora 8.16 novamente????

O que está acontecendo? Cadê a consideração pra quem colocou 100 reais só pra comprar o pacote da Zoe Curtindo o Verão??

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

pse mano enquanto zed tá dando one shot só com a ult e tirando metade da vida no early game só com um W E Q e yasuo com uma **bleep**ing skill que bloqueia tudo a riot tá pouco se ferrando pra esses dois ;-;

Highlighted
Arauto
Arauto

Meu amigo... a ZOE  ta explodindo até tanker ... ta complicado . 

Eu que nunca joguei de Zoe não sabia nem o que eu tava fazendo,fiquei 18/7 em uma rankeada jogando tiltadíssimoooo. 

Imagina um pro-player???

The River´s will run red
Highlighted
Barão
Barão

A minha Irelia ta recebendo nerfs desde que tomou rework, triste oq a rito ta fazendo ;-;

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Poderia excluir logo. Campeão escroto da **cogumelo do teemo**, tira dano pra krl com aquela passiva sem Cooldown, além de que toda hora tem aquele "Q" e aquele "E" que pega lá no outro lado do mapa.

Highlighted

É q normalmente gente burra não sabe desviar, né? Rs

Highlighted

Oloco riot cade a consideção com meu dinheiro comprei skin da ahri campeonato skin do talon, malza, diana e todos foram nerfados na moral rito quanta safadeza sadades da época do malza com 1500 de dano na ult na moral rito reverte ai na moralzinha.
Highlighted

DAKLJSDSKAKLASDJKLA Q