cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf Twich

Twich está muito forte faz patchs e nem leva nerf que deveria.

Ele tem uma Velocidade de Ataque base 0.679 muito alta o que faz com que 2 itens de Velocidade de ataque ele já está quase a 2.50 de velocidade. 

Ele ainda por cima ganha 50% de velocidade de ataque no Q quando ele sai. 

"Mas a Tristanta ganha 110% por 7 segundos" ela tem uma Velocidade de ataque menor e um escalamento de velocidade muito baixo 1,1% enquanto o Twich é 2,5% por nível

Ele por cima já é muito frustante de jogar contra você não sabe onde ele vai estar e a Detecção da Camuflagem é muito baixa.

"Mas ele é muito frágil" todos os adcs são muito frágeis e a diferença entre os outros é mínima. A Sivir por exemplo com uns dos menores Range do jogo tem 1909 de vida e o Twich 1902 uma diferença de 7 SETE uma diferença muito baixa.

A ultimate dele faz com que ele ganhe 40 de dano de ataque e 300 de alcance no nivel 3 da Skill , fora que atravessa quem ele bate o que faz com que ele nem precise saber em que focar. Fora que tem sinergia com o Runnan , pode causar critico ainda por cima.

"Mas a Vayne também ganha 40 de AD na ult" A comparação de Risco da Vayne com o do Twich , Vayne por exemplo 

é só usar um Stun nela que ele morre , já o Twich até você chegar até ele ele te mata com 3 hits.

Tem que nerfar o Status base ou a ult , no mínimo tirar a interação dele com Runnan igual fizeram com a Cait. Porque o Twich é o melhor adc do patch em questão de Win rate e tem uma Playrate considerável.

Ele tem acima do 40 minutos 56% de Win rate. E esse nerf que deram nele não faz diferença no Late dele não.

Retirar a possibilidade com Runnan e Critico nos alvos colatarais já ajudaria a vencer contra ele. 

" Mas Braum , Shen e Yasuo retiram os ataques básicos dele" Ele pode chegar de surpresa e tirar metade da vida antes de usar os escudos fora que no time inimigo não tem só ele.

Ou Reduzir a velocidade base dele para 6.33 faria com que ele precisasse de mais itens de velocidade de ataque ao invés de fazer 2 e o resto full ad.

Tirar/Diminuir drásticamente o dano que ele ganha na ult , não é tão necessario isso fora a runa que ele usa que dá dano a cada 10 min.

Ou Reduzir o bonus de velocidade do Q , pela sua velocidade de ataque alta.

Reduzir o alcance bonus da Ult pela metade assim ele correria mais ríscos e teria que pensar 2 vezes antes de ultar.

Eu já estou cansado de  toda partida minha um Twich ficar feedado a ponto de matar 3 sozinhos , tanto na minha equipe quanto na do adversário.

10 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Resumo do post. "Na minha última partida meu bot feedou um Twitch, agora eu fiquei **cogumelo do teemo** e vim no fórum reclamar dele pra a riot nerfar".

sei la

@R A P O S S A eu li teu post e vi teu histórico no op.gg, e vc veio fazer um post logo depois de perder pra um twitch feedado. Será coincidência?

sei la

Eu estava querendo fazer um post como esses faz dias , mas só me deu vontade agora.
Aronguejo
Aronguejo

Falou o cara que joga de Caitlyn, o adc q rusha 2 items e da hitkill na passiva...

Twitch é balanceado sim cara, ele precisa de 3-4 items pra pegar o powerspike dele, sendo que a fase de rotas dele não é muito boa, e se você neutralizar ele no early, não vai ter problemas com ele mais tarde. A proposta do champion é essa mesmo, de chegar no lategame e matar geral, pois ele é o hyper carry mais forte do jogo, n tem  como mudar isso.

Agora só compara ele com os adcs que tão em alta agora... Xayah, Caitlyn, Ezreal, todos dão muito mais dano que ele no early e no mid game, e caitlyn e xayah tem um dano muito comparável com ele no late, mas n vejo ngm reclamando desses 3 que estão roubados.

Eu falo somente a verdade.
Aronguejo
Aronguejo

Itens que caunteram o Twitch: 

:Iten2055: :Iten3047: :Iten3364: :Iten3143: 

E também os itens que partem da :Iten3082:

Esse video pode te ajudar : https://www.youtube.com/watch?v=ug2hNfkwfiQ

Eu fiz os dois itens na partida e não adiantou muita coisa já que ele ataca muito rápido

Guri , a Caitlyn não dá Hit kill em dois itens só se for numa Sona que pisou numa armadilha com ela com dois itens de AD.

3-4 itens? Ele precisa de dois só que ele já mata 2 com a ult , a fase de rotas da Vayne é pior e ela não é safe igual ele.
Aham a proposta dele é matar um time inteiro sozinho a 800 de distância.

Adcs em alta? Ele tem o Win Rate mais alto de todos os adcs. Xayah depende muito das penas dela para dar dano , fora o range dela que é curto , Caitlyn tem um Mid Game horrivel. Caitlyn esta roubada onde? Depende 90% do Time diferente do Twich que chega atrás e mata todos Xayah ela está forte mas não roubada , EZREAL ROUBADO? Um dos piores adcs do Patch e nego fala isso...

Tem winrate alta porque a maioria do povo não troca trinket nem mesmo contra ele, até eu que sou gold nao costumo trocar trinket e compro no maximo 2 pinks por partida... 

O negócio contra TW é você saber GUARDAR recursos pra ele e entender que a laning phase dele é FRACA e que ele pode ser punido no early por bonecos com mais range e mais dano, seja Cait, Xayah, Ezreal, Jinx, Varus, Draven e MF(só n falo kalista pq mataram o campeao). No late-game se vcs souberem focar ele e prever que ele vai chegar invisível é fácil de eliminar ele... 

Só leia o comentário do nosso amigo acima, faça esses itens, e não esqueça também de fazer carrasco se for AD e espinhos se for tank, pois o maior problema de enfrentar ele na realidade é a cura e não o dano...

A winrate dele so tá alta por causa do que ja citei(buildando errando, não guardando coisa pra ele na luta pq chega invisível, não sabendo campar/pressionar a lane dele ou finalizar o jogo antes do spike dele), mas é fato que Caitlyn, Xayah e Ezreal estão fortes, sendo que Caitlyn e Xayah estão OPs de verdade(range absurda em todos os pontos do jogo, muito dano do early ao late game, capacidade de zoning e scapes poderosos) ao contrário do TW que não tem scape e pode ser focado se não tiver proteção do time.

Agora se seu time pega uma comp full cagada, cheia de squishes, sem peel e não troca trinket ai a culpa n é da riot não cara... 

Eu falo somente a verdade.

Você jura que no time adversário só tem ele , que ele não tem suporte?
A Xayah só tem 25 mais range que ele...
Cait OP? Já viu a vida base dela no nivel 1? Xayah esta forte apenas , Ezreal não esta forte...