Acho irelia roubada, mas o nerf que estão fazendo nela não é bom, estão tirando a essência do campeão.
Pra mim não tira o dano em shield e o Q tem que matar minion fácil mesmo, péssimo nerf por parte da riot, tem que nerfam os NÚMEROS, não mudar a forma de jogar com ela, o nerf no Q dela,até pra mim que odeio esse campeão com força sinto pena de quem joga com ela, agora o Q só executa os minions, tiraram a satisfação que era jogar com o campeão, novidade, riot errando de novo.
Fervor Ioniano (Passiva)
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
pois é exatamente oque eu falei,mesmo que ele ulte o tank na TF e mate, oque não e interressante para um malzahar, ja que vai dar trabalho para matar o tank , oque ele vai tentar fazer? ele vai em um carry, mas se o carry tiver uma simples bandana de mercurio, ele sai da ultimate do malzahar mas logico se n tiver nada que diminua o dano ou um suporte de shield e talz, provavelmente esse carry vai morrer, mas se for pensar e culpa do carry se posicionar mal, sabendo que tem um malzahar do outro lado que pode dar flash + ult.
Você deveria agradecer, pois FINALMENTE nerfaram um campeão do jeito certo. Que se dane a essência do campeão, é uma essência tóxica que não traz nada de bom pro jogo. Simplesmente tiraram tudo que não faz sentido estar no kit dela e só servia pra deixar ela ainda mais OP. Não entendeu ainda? Imagina se o Q do Kled reduzisse sua armadura em 15% quando pega e quando ele puxa. Faz sentido não? Afinal, ele acerta o Q e aí vai causar mais dano no W graças a redução de armadura, tudo perfeito. No momento que a riot fazer esse buff o campeão imediatamente ficará OP. Outro exemplo, imagina se o Q do Volibear o deixasse imune a CC enquanto ele corre. Faz sentido não? Afinal, é muito fácil caitar o campeão e se o alvo dele tiver algum CC o Voli não pega ele nunca, mas com esse buff o alvo precisa tomar mais cuidado e não subestimar o urso, tudo perfeito. No momento que a riot fazer esse buff o campeão imediatamente ficará OP. Outro exemplo, imagina se a Akali restaurasse energia em quase todas as skills? Faz sentido não? Afinal, ela gasta muita energia pra spammar o Q. Imagina se o Q da Akali desse dano bônus em minions? Faz sentido não? Afinal, ela precisa limpar as waves rápido para dar roaming. Imagina se o Q da Akali tivesse uma cura? Faz sentido não? Afinal, ela é melee e precisa de sustain pra aguentar matchups de champions ranged. Imagina se o W dela fizesse ela ficar invisível para as torres... pera aí
@Favriel escreveu:
Por mim deletava, sem brincadeira. Com esse nerf vai ser viável pegar barreira contra ela e os adcs vão poder dar uns 2 aa antes de tomar ik da assassina lutadora tank de mobilidade q vcs chamam de Irelia. O nerf no Q é pra dificultar o farm e acho justo, enquanto outros campeões como Leblanc sofrem pra farmar Irelia só aperta Q nos minions e executa todos eles, pelo menos isso vai mudar
Claro né. Já pensou a LeBlanc atual com o farm idiota que ela tinha antes?