cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Nerf da Irelia?

Ir para a solução

Acho irelia roubada, mas o nerf que estão fazendo nela não é bom, estão tirando a essência do campeão.

Pra mim não tira o dano em shield e o Q tem que matar minion fácil mesmo, péssimo nerf por parte da riot, tem que nerfam os NÚMEROS, não mudar a forma de jogar com ela, o nerf no Q dela,até pra mim que odeio esse campeão com força sinto pena de quem joga com ela, agora o Q só executa os minions, tiraram a satisfação que era jogar com o campeão, novidade, riot errando de novo.

Fervor Ioniano (Passiva)

• [Removido] Não da dano bônus em shield mais com 4 stacks.
  • Surto da Lâmina (Q)
    • Dano em minions mudado de [Dar o dobro de dano em minions] para[Da 45/60/75/90/105 dano bônus em minions]
  • Lâmina da Vanguarda(R)
    • Dano da parede aumentado de 75/125/175 para 125/200/275
    • Slow aumentado de 60% para 90%
    • Duração da parede de 2.5/3/3.5 para 2.5 em todos os níveis da ultimate.
    • [Removido] Não da desarme a inimigos mais.

Tem que ser nerfada mesmo, mais a riot pecou em ONDE nerfar, não me decepciona o fato que estou decepcionado, já estou acostumado.
Tags (1)
73 RESPOSTAS

@no pray for Iove  escreveu:
Na minha opinião esse nerf foi feito pra tirar a Irelia da mid lane e fazer com que ela volte a ser uma campeã duelista no top.

Esse Nerf afeta mais ela na top do que no mid.

não está chorando pra nasus não? e malza derrete tank sim po, o cara faz elmo e o malza nao da dano mais enquanto não pegar void. malza NÃO derrete tank com 2 itens, quem derrete tank com 2 itens é adc de guinsso e rei, sem contar q a ult do malza da dano baseado em vida, então se ele tiver 2 itens o tank do outro time tem pouco também, vai ter pouca vida e não vai tomar tanto dano.
"Enfim, você pode dizer que Nasus tem 8 segundos de CD no Q, mas esqueceu que ele tem um AA também? E que o CD do Q dele diminui com o level da skill? E que com 10% de CDR e a skill no level 3 ele já tem 3.3 segundos no Q? E sabe que item dá 10% de CDR e deixa o Q do Nasus ainda mais forte? O Fulgor, que vai fazer ele dar ainda mais dano no Q com a passiva dela.
Preciso dizer mais alguma coisa?" Pra mim isso é choro, porque NÃO tem 3.3 segundos de CD o Q dele nivel 3 com 10% de cdr, inventa não zz
sério? eu acho que ela vai ficar ainda mais forte no mid e mais fraca no top, porque não consegue desabilitar os bruisers, ao mesmo tempo que não vai dar counterplay pra mage e assassin no mid

Eu errei, são 5.4 (fiz a conta errada aqui)

E se isso é choro pra você, então reveja seus conceitos, porque até agora eu não vi UM comentário seu (seja em qualquer post) que não fale coisas como "é choro" pra quem discorda de você.
Abraço.

Já tomou seu café hoje?
Ok, acho você precisa de uma coisinha parceirinho.
1º : Humildade
2º : Sair de casa, parece que você não conversa com alguém a muito tempo.
3º : Um abraço, esse eu considero o mais importante de todos, nesse simples gesto você perde toda a carência e começa a pensar em vez de só falar besteira achando que SEMPRE está certo.
Aprenda a admitir que você falou besteira, onde nasus tem facilidade em farmar? Melee que tem uma skill de aumento de dano, tem fácil 70 campeões mais fáceis de farmar do que ele no jogo, e eu não chamo ninguém de chorão amigo, apresento argumentos, e respondo os argumentos dos outros com a minha opinião, já você faz até tópico de COMO jogar, não está se achando muito não?

"COMO jogar, não está se achando muito não?"
Como você quer que eu fale normalmente e leve à sério alguém que, simplesmente lê um comentário como "Nasus tem facilidade de farmar" e vem falar que eu to reclamando do boneco?
Tipo, você não sabe fazer uma discussão normal.
Se fosse pra fazer algum tipo de argumentação (porque o post é sobre a Irelia, não Nasus, mas você parece ter ódio desse boneco e transformou o post em uma discussão sobre ele), eu diria que o Nasus é fácil de farmar mas difícil de ficar vivo na lane.
MAS.... Você odeia o boneco e não vai dar ouvidos, certo?

Você fez um tópico chamado "Nasus é um **cogumelo do teemo** kk", dizendo que nunca perdeu e nunca vai perder pra um Nasus (sendo que já perdeu sim, segundo o seu histórico), e vai falar de humildade? Sério?

Já tomou seu café hoje?
desisto, você lê oque quer.
Tenho ódio de nasus? Não, só tenho pena de quem acha esse campeão ROUBADO, só isso.
Verdade mano na minha opinião farmar de irelia é mais fácil do que de malzahar é imoral um campeão ter uma skill que zera o tempo de recarga ao abater um inimigo sendo que ela da hit kill isso fora que faz com que a passiva dela seja a menos dificil de utilizar do jogo sendo que ela ganha um atackspeed que parece o da ult do máster nível 6 fora a mobilidade ridícula que issoo da e vc n consegue nem acertar ela com qualquer skill
Vastayan Fox
Arauto
Arauto
Irelia vai acabar virando uma Evelynn da vida vai ficar tão nerfada sem dano e sem resistência que ninguém vai pickar mais, só os main =/.

@SemeadorDaPeste Verdade seja dita, só ser atingido por aquele stun e aquela ult irritante já é um pé no saco, imagina sem ter como se proteger porque ela usa conquistador dando dano verdadeiro e aquela passiva comendo escudos, e a cereja do bolo é ter que tomar um **cogumelo do teemo** dela só pra não tomar o desarmamento acompanhado por uma lentidão só de sacanagem. 

Sério ter caracteristicas únicas não é ruim, quando elas não são ridiculas é claro, digo isso como um cara que VENCE ela durante a lane phase, só que como o kit da campeã tem essas ferramentas ela simplesmente tem utilidade o suficiente para ferrar uma team fight. Alias isso tudo até agora é se tratando de uma campeã que tem dano e que fica estupidamente resistente só com itens de vida.

Detalhe que ela pode stackar a passiva em minions, serio, não é dificil stackar aquilo considerando como as habilidades dela funcionam.

Agora sobre o nerfs em si, parece o que fizeram com a Camille, nerfa, ai depois buffa aos poucos até ficar aceitavel. Remover completamente o dano extra em escudos e o desarmamento parece uma forma de ver como vai ser o desempenho do campeão sem eles, se ela é dependente daquilo ou não.

@o Hentai 240p o  escreveu:
a diferença e que malzahar não tem mobilidade e também não tem uma skill que reduz o dano recebido, irelia tem muita mobilidade e tem uma skill que reduz quase o dano todo, conquistador da dano verdadeiro e aumenta o dano, ou seja itens defensivos são inúteis, tanto que os tanks sumiram, não existe mais tanks porque eles não conseguem fazer a função principal que é oque? tankar. Tanks inúteis, trocas que quem atacam primeiro ganham, TP totalmente inútil, ou seja ,Top lane inútil sem presença de mapa, já que vc não pode por exemplo da TP no bot e tentar matar a botlane, pois se fizer isso você perde sua torre.

Quando eu estou jogando soloQ e o outro top é um Nasus e e eu vejo um TP pro bot eu só choro. O Nasus só leva a t1 e a t2 e o que deu tp não leva nada.

https://twitter.com/wahregesicht
Jax fraco por causa do meta de tank KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FWAWAHAHAHAHAHAAH, Jax é um daqueles Lutadores com Gap Closer que tem Stun, dá 4816 AA e pode biuldar Rei Destruído, e ele era ruim por causa do meta de Tanks? Tem gente que não entende que um Jax lv 1 iniciando com o E ganha troca contra qualquer tank lv 1, graças à Runa conquistador e ao range escroto do Stun do Jax, que é absolutamente sem Counterplay.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Então cara...
"Jax só era fraco ANTES por causa do meta de tank"
"hoje em dia o Conquistador deixou ele forte"

Eu sei que hoje ele tá muito forte por causa do Conquistador, eu escrevi isso cara.
Eu escrevi que ANTES ele tava fraco por causa do meta de tank, e porque? Porque não existia o Conquistador.

"Jax só era fraco ANTES por causa do meta de tank"

"hoje em dia o Conquistador deixou ele forte"
Já tomou seu café hoje?
Meu mesmo sem o conquistador, depois de biuldar Rei Destruído Jax acabava com tanks, você joga desde oq? Season 8?
Mano vão tirar o conqueror do game e vão tirar o dano verdadeiro do gume minha vida vai ficar perfeita.
Season 5.
E eu nunca joguei de Jax Carry, sempre odiei Rei Destruído nele, já que o Jax Bruiser faz bem mais do que um Jax Carry.
E desde que nerfaram o Pressione o Ataque (que deixou de dar dano extra no terceiro hit, agora dando apenas depois dele), o Jax estava sim fraco contra tanks.
E pra que essa agressividade?
Eu tenho 600 partidas com ele desde a season 6, então, tipo, acho que tenho mais recurso pra falar do Jax.
Já tomou seu café hoje?
Agressividade? Você foi criado a base de leite com pera? Não te insultei uma única vez cara.

E se você tem 600 partidas com Jax e reclama que ele estava fraco contra tanks, me desculpe, mas então tava jogando errado com ele.

Jax nunca ficou fraco contra tanks, ele ficou fraco contra outros Lutadores, e como o Jax Carry é infinitamente melhor que o Bruiser já que o jogo hoje se baseia em quem dá mais dano, e na JG ficar farmando até os 25 min de jogo é mais fácil (Já que ninguém tá numa lane com você), foram fazer Jax Jungle (que é o Rei da Jungle a vários patches).
"E se você tem 600 partidas com Jax e reclama que ele estava fraco contra tanks, me desculpe, mas então tava jogando errado com ele."
Cheguei até o Platina I quando era mono Jax.
zzzzz

Já tomou seu café hoje?
Wow fantástico, chegou até o Plat I com um champ que carrega jogo nas costas, sozinho 1v9.

Tá, esse é seu melhor argumento, mandar um "zzzzz" ???
discute com esse chokkus não, o cara é um deus, comparável até ao velho hardcore.