cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Nerf da Katarina - 8.3

Oi gente, tudo bem? 

Bom, eu queria falar um pouco sobre o nerf que a Katarina vai tomar la pelo patch 8.3

Como todos sabem, Katarina ja tomou um nerf agora pouco, diminuindo o dano base do E dela significamente.

Agora, querem diminuir o dano da passiva dela...

Vocês querem deixar ela pelada de sem dano? Enquanto tem outros campeões que são bem mais fortes que ela e que estão tomando buff, que conseguem destruir um joguinho bem rapido e vocês querem ir nela?

Katarina é conhecida por ser aquele champ de apertar tudo e dar Penta. Mas ela nao é bem assim! Você precisa saber jogar com ela, ter um time bom para conseguir entrar na tf, ou tudo ja era! 

Voces querem nerfar ela só por ter uma boa win ratio nas ranks? Ezreal tem bem mais que ela e ta sendo bem mais pickado e ainda assim nao tomou nada! 

Não vem querendo tirar o dano da minha Katarina só por ter um win ratio razoavel (pelo que eu saiba, 47% é abaixo da media)

Pensem nos outros campeoes por favor! Parem de querer destruir ela, pois muita gente esta reclamando muito do dano que abaixou nela. Ja nao levamos numa boa o nerf do E dela, agora querem diminuir o dano da passiva? Como ela vai dar um dano de troca na lane no early? Ela nao vai conseguir fazer nada! 

Enfim, foi meio repentino esse fim, mas é isso.

Mesmo voce que acha Katarina nojenta e que ela merece isso, pense bem no seu campeao... como seria ter o dano tirado dele.

Obrigado e tenham um bom dia/noite.

Fui :Habilidades214:

101 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Nerf da Katarina - 8.3

Quais serão as primeiras pessoas que vão comentar merda?

De fato concordo... Um Kayn te da 2 Skills e você some, Um Zed te da um Combo(Lane Phase) Quase morre, enquanto isso outros assassinos estão ai sofrendo como a Kat, Ex: Ekko, Midlaner "Assassin" Esquecido.

Se vão diminuir o dano das adagas recomendo migrar para outro Main(ja fiz isso hehe xd) porque até riot ver a merda que vai fazer... Vai demorar...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Minha pool no mid ta uma merda de tanto nerf e Kat que é minha main,vai virar uma lb de TANTO NERF, patch atrás de patch e sem objetivo algum,por que sao todos nerfs aleatorios e uma hora o boneco vai virar um yasuo da vida 0/20 e sinonimo de chacota.

ps: peguem o dano e a capacidade de snowball de champs assassinos com invisiblidade,controle, mobilidade  como Zed,Fizz,Kha zix,Kassadin. Mas nao os nerfs sao todos NA KATARINA

Highlighted
Arauto
Arauto

Katarina recebeu um nerf merecido. Mas sim, tem vários outros champs broken, além de mesmos tomando buff. Mas não cite o Ezreal, porque ele a Cleptomância já foram nerfados várias vezes.
Highlighted

Olha que coisa boa : ez , vayne , kat sendo nerfado so esperando pelo veigar , kat ta muito forte , nv3 tem um combo que sola o inimigo , champ gruda em ti e não sai mas por mim de podia reverter o dano do E e deixar a passiva nerfado msm
"Fraco" champ com 53% de winrate
Highlighted

Eu acho que a Vayne e o Ezreal mereceram o nerf, agora Katarina é discutível. Não acho ruim, mas também não jogo com ela.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Katarina é um dos piores bonecos pra se enfrentar quando se é ADC ela te mata só com 1 adaga que ela pega do chao, basicamente ela aperta E e W e tu ta morto, essa passiva precisa ser arrumada sim, ela está muito forte tirando qualquer tipo de counterplay.

outros assassinos tu ainda pode até tentar fugir a katarina tu não escapa nem com flash, pq ela vai pulando daqui pra la e te maa com uma skill só, outros precisam pelo menos acertar alguma coisa em vc.

além disso, katarina é tão broken que nao gasta mana/energia e ainda é o unico assassino capaz de jogar bem team fight, vc está reclamando e bariga cheia.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu citei ele como exemplo, pois tem muita gente pickando ele para jogar e ele tem uma win ratio bem maior que a Katarina comparando com os outros players.

Eu citei ele mais para falar que a Riot ta focando demais na Kat, mas tem outros champs mais fortes que ela e que conseguem destruir um joguinho bem mais fácil... só quis mencionar o Ezreal como exemplo de pick, não porque eu quero que ele seja nerfado.

Highlighted
Tropa
Tropa

Bom, Katarina tem uma média de 47% de win ratio e sim, ela consegue ter um combo muito bom no começo do jogo.

Mas no late game, ela não vai conseguir causar nenhum dano, sendo um champ inútil em todos os modos. Por isso que eu postei isso, para relatar mais no final do game.

Ela não vai conseguir dar o dano de um assassino que é o que ela é!

Highlighted
Tropa
Tropa

Mas quem joga com ela percebeu que o dano dela mudou significamente e que ainda vai mudar, se tornando um campeão inútil no late game.

Highlighted
Tropa
Tropa

Hmmmm, pelo que eu saiba até a Riot falou que os assassinos servem para explodir os outros, principalmente Adcs. Por enquanto ela está cumprindo o papel dela, mas depois desse nerf, ela não vai nem conseguir fazer nada nos Adcs, principalmente se eles comprarem algum item de defesa. Ela não seria mais um assassino que é o que ela é.

Se você acha que ela deve tomar esse nerf pois destroi um adc, beleza... mas saiba que ela é um assassino e o que ela faz é o que ela deve fazer mesmo! Pense nos outros: Kassadin te dá um W e tu morre, Kha te da um Q e AA e tu falece. Acho que a questão do E dela é mesmo broken, mas se você conseguir saber que ela só pode usar 3 vezes (recolhendo as 2 adagas) então tu vai saber como fazer uma counter play.

Highlighted
Tropa
Tropa

EXATAMENTE!
Highlighted
Tropa
Tropa

EXATAMENTE!

Highlighted
Tropa
Tropa

Exatamente, Professor Yeyeo! xD

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não disse que ela tem que perder o dano dela, mas ela simplesmente é broken, ex :

um zed pra matar um ADC, ele pelo menos precisa te acertar as skills, e após isso ele tem cooldowns que o impedem de continuar matando geral.

a katarina não ela só precisa dar E + W + E e pronto o ADC morre, o burst dela é MUITO ALTO, ela não precisa nem usar a utimate e você não tem nenhum tempo de reação, e além disso após isso as skills dela ainda RESETAM e não CUSTAM MANA/ENERGIA permitindo ela continuar explodindo geral, praticamente um bixo imparavel até que alguem a mate ou ela tenha piedade.

sei disso pq jogo de katarina e ela é muito broken sim, gosto muito do campeão e quero que ela esteja forte, mas atualmente ela é ridicula.
Highlighted
Arauto
Arauto

Um mono Katarina chorando no fúrum por um nerf super merecido que o champ **cogumelo do teemo** dele recebeu, não sei porque vocês perdem tempo com esse post. 

Highlighted
Arauto
Arauto

Filma o main Katarina irritado, cara, o papel de um asssasino é sim explodir outro campeão, mas eles estão MUITO fortes, ainda mais com itens de letalidade. Tudo tem que ter seu ponto fraco, e a Katarina realmente não tinha com seu dano enorme, mobilidade e pouco tempo de recarga. Assim como nerfaram os itens de letalide, Katarina, Evelynn, Khazix, e diversos outros assassinos, a Rito ta tentando balancear o game. Porém ela não sabe, tanto que Master Yi e Tryndamere acabaram de ser buffados, sad
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Passando pra avisar voces que a Katarina ja ta morta,hoje ela foi nerfada indiretamente na arvore 80% usam na secundaria dela que é a precisão onde o dano abaixo de % da vida do inimigo diminui de 9% para 7%, somando aos nerfs no E em dano e no proximo patch o nerf severo early mid e late game na passiva das adagas,podem abrir a gaveta da Le Blanc e jogar a katarina la no fundo dela.

Highlighted
Arauto
Arauto

Adiciona o Ezreal com seu nerf no q e 3 nerfs na Cleptomancia também :v
Highlighted

acho que n deveria acontecer mesmo n jogando com ela!!!!