Riot Pelo amor de Deus nerfa esse campeao quebrado
Aonde essa passiva de escudo com vento acaba com qualquer tipo de engage e que o escudo cresce durante o jogo, Remover esses Dashs infinitos que o campeao possui em inicio de jogo, usar E e Q para ter uma ''nova'' Skill pois NENHUM Campeao possui isso durante o jogo inteiro de ter skills atravez de um ''dash'' ou etc somente alcance
Critico aprimorado aonde ele fechando 2 itens ele tem 100% de Critico aonde isso detona qualquer um
Ninguem reclama deste campeao pois Todos tem M7 com um campeao que e considerado CANCER Em teu jogo.
Mecanica nao existe so apenas existe pessoas que pegam esse campeao que seja pra trollar a partida de Rank falando que sabe jogar e joga igual um desmaselado feedando o inimigo. Riot Pelo amor de Deus Leia isso ou que isso chegue em alguem que consiga pensar e mexer neste campeao que 2/0/0 Ja consegue virar o jogo Toda hora com seus Dash's em minions ou avançando toma hora pra cima do player e ridiculo essa excessividade de dashs e skills em excesso tambem Aonde vejo que sao 3 Passivas (Escudo, Critico e penetração de armadura em Ultimate) E 6 Skills (Q W E R) (Q quando possui o vento carregado) e o ( E Q Juntos para girar)
Honestamente, o unico fator que acho chato no Yasuo, é ele ser aquele tipo de carry qe não importa se ele ta atrás, ele alcançou o spike dele, ele ja pode solar alguem.
Yasuo é um champ que consegue voltar pro game muito facil só pegando uns 2 ou 3 itens, e ele tem escalonamentos absurdos devido ao crit.
MAS, eu ainda acho ele um champ de boa no Geral.
Ele é um champ considevalemtne forte, mas ele precisa cumprir muitas condições pra que ele possa ser de fato forte.
Eu sugiro muito você dar uma olhada nesse video aqui do Dong Huap, de como lidar com Yasuo. Tem dicas fantasticas, e é feito com um humor muito legal de ver!
@CORONÄ VÄRUS se quiser matar Yasuo tem que ter burst e nao dps o unico dps que mata ele e rumble... tu acha a wall dele roubada? E o escudo da morgana? E o W do Gp? O Q dele escala com atackspeed mas e desviavel E CANCELAVEL, pressao dele e contra champs MAIS frageis ou que possuem skillshots mas vs katarina ou Diana ele so apanha :V
A pressao dele e a mesma de um Zed Diana Riven Ashe Kaisa Xayah o crtico dele ja e mais fraco ele ja e fragil que oque agora que use mana?
Uma coisa já podemos definir que e fato, o que faz o Yasuo ser um campeão problematico para diversos players não são as habilidade e nem passiva do campeão, e sim o fato de não saber lidar com ele na lane.
A questão de fato é que diversos players não saber lidar com um Yasuo, se o Yasuo esta no time inimigo e acaba com o game, a desculpa é "que boneco ridiculo de desiquilibrado", sem o Yasuo e do seu time tambem sempre vai ser o mesmo argumento que o campeão não presta, e ao final do game sempre tem o "GG Yasuo open", sempre o mesmo argumento, que o campeão não tem um balanceamento em suas skills.
O fato é se voçe não sabe joga contra, procure saber joga, pois como qualquer campeão ele tem seus pontos fracos, e seu itens e campeões counters, busque conhecer o inimigo.
Eu como um jogador de Yasuo seis completamente com parar ele em game, não importa se é no começo ou no fim, se a deculpa é a passiva do escudo, sempre de um hit antes de iniciar uma luta, busque luta em locais que diminua a mobilidade dele, o dest a ultima coisa que ele é, é ser infinito, molde o ambiente a seu favor que o uso do mesmo vai ser limitado, e o mais importante, o jogo é 5v5, jogem com ajuda do seu time, uma das principais maneiras de para um Yasuo.
Uma outra coisa, nunca vim niguem reclamando de Yasuo que joga bem a seu favor, ou seja ajudando seu time a ganha.
O que torna o campeão toxico são os players, não o campeão em si, muitos dos jogadores que jogam com ele é por puro hype, sendo assim tendo uma grande probabilidade de ser grande parte desses jogadores ruins, e dos mesmo jeito que se frustam quando perdem de um Yasuo, tem os jogadores de Yasuo que se frustam quando perdem de Yasuo, e a grande semelhança dessa duas situações é anbos os players serem toxicos para a comunidade, e é como eu disse, se não ve ninguem aqui falando bem quando ganha com um Yasuo bom a favor da sua equipe.
E é fato Yasuo é um campeão que tras publico e venda para o League, não vão mexer nele, então o que resta é simplismente dar ban nele antes do game, so que existe diversos campeões que a comunidade faz ser toxico para o game, entao se nao for o Yasuo, sera outro campeão, é um loop infinito.