cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Nerf na Katarina?

Vey, pra que?! não é possível ela está tão forte assim....NÃO É UM PINGO DE POSSIBILIDADE eu crer que essa boneca é forte em momento algum do game....ela tomou big nerfs em 2018 recebeu só atualização de status no E e no R MAIS MER*** NENHUMA,em quanto tem um Fizz dando ik nv 3 e adiante nerfa quem? Katarina,Graves com 300 de armadura sem nenhum item lets nerf kata! Ekko de colheita na **cogumelo do Teemo** da jg dando 1 E e dando ik por conta da skinzinha lendária dele socaram o buff nerfa quem? Katarina,Syndra que erra 2 skils e acerta uma e tira dedo da bunda pra pertar R e dar ik BoRa NeRfAr KaTaRiNa!!! 

A boneca é counterada 90% pelo jogo inteiro!! ainda mais com tanto de stun heal e caralho a 4 esses boneco doente do jogo que vão surgindo aos poucos.  LETS HARD NERF THE **bleep**ING KATARINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Como ela conseguiu esse nerf meu? '-' onde ela é forte só de ter uma Leona e um Maokai oi Volibear do outro lado ela já não faz merda nenhuma. Nunca vi uma boneca com tanto counterplay como a Kat e os cara nerfa ela...KKKKKK mano só rindo.

OBS: Ela nãotem def nenhuma igual aos outros assasinos apenas rests se ela matar...SE ELA MATAR!!!...que é uma coisa que ela não vai fazer mais no próximo patch....nerf pesado de mais agora já era meu bom boneca de fato morreu acho que até teemo não da pra matar mais. E não to falando porque sou main não é porque é ridiculo sim um nerf numa assasina que a riot n quer que assasine de jeito nenhum! E se tiver nego chorando pra kat só flao uma coisa quando a época do Fizz chegar (não ta longe depois de mais um nerf em um assasino), seis vão ver o que é um boneco câncerigeno e não to mentindo. Passar bem.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Sim nerf baseado em win rate, por exemplo no op.gg q mostra dados estatísticos do server coreano a Katarina vem sendo consistentemente top 5 de melhores escolhas do mid em elos platinas+.
Highlighted

Bom o nerf justo sim, olha oque esse boneco faz https://www.youtube.com/watch?v=DewLd--hUKs , Kat ta longe de morrer função dela é entrar dps q gastaram tudo e limpar com o reset , Fiz não da IK nv 3 , Syndra pra dar IK com o R tem que estar muito na frente, até refutaria todos seus argumentos mas ta chorando pra Fizz.
Highlighted

Ela limpa mto bem a fight, com os resets e de conqueror se cura muito
pizza mozzarella rella rella rella rella
Highlighted

Se for assim tem que nerfar todos os champs do jogo... veja o título (mais de 8000 horas de experiência com Katarina)....

então um mono yasuo, mono aatrox ou até mesmo TEEMO destruindo uma tf com suas 8000 horas de EXP, acabou, nerfa aatrox, yasuo, TEEMO

Highlighted
Arauto
Arauto

+5 patches seguidos com +52,5% de WR no D+ "nÃo É TãO FoRtE AsSim"
Highlighted

@Volcarona Exato, o pessoal precisa aprender a se informar em sites estatísticos antes de reclamar de um nerf q é justo.