cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brúxo
Aronguejo
Aronguejo

Nerf na katarina

Ir para a solução

Qual a nessecidade de outro nerf na Katarina ? com esse outro nerff que vira no patch 8.3 ficara dificil de continuar pickando ela nas partidas rankeadas de tão fraca que ela está se tortando, ah tanto bonecos simplismente fortes que Katarina e que não estão sendo nerfados ou nem prevendo data de nerfes, campeoes cujo se beneficiaram muitos das novas runas essas novas runas que não fizeram diferença nenhuma para Katarina ela continua com o trovão/eletrocutar, Então a Katarina já nao se beneficia nenhum pouco das novas runas e ainda estao pretendendo dar nerf nela é muita injustiça não adianta argumentar que ela é um boneco quebrado que  acaba com qualquer team fight com um botão, isso so acontece se voce saber mecanicamente jogar bem com o boneco e estar praticamente 10/0 porque uma katarina 0/0 não faz muita coisa em TF como muita gente acha.

Bom so queria deixar aqui que possa reverter esse nerf ou fazer algo a respeitos das novas runas para beneficiar ela ou dar atenção a outros campeoes que estão ridiculamente de fortes e estão sendo deixados de lado.

:Habilidades216:

''A violência resolve tudo!''
-Katarina
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nathanos
Aronguejo
Aronguejo

Você fala isso como se fossem reduzir o dano dela para um,provalvelmente deve ser outro nerf genérico no E retirando a % de resetar e botando um número fixo ou reduzindo a velocidade de movimento no W. :^)

Ver Resposta em Destaque no post original

32 RESPOSTAS
Nathanos
Aronguejo
Aronguejo

Você fala isso como se fossem reduzir o dano dela para um,provalvelmente deve ser outro nerf genérico no E retirando a % de resetar e botando um número fixo ou reduzindo a velocidade de movimento no W. :^)

Ver Resposta em Destaque no post original

Pior que não, foi um nerf no dano das adagas ( quando se pega elas no chão ) então ja era facil desviar das adagas ( que por acaso era o unico dano ''bruto'' além do R) e agora estão pretendendo nerfar zz -_-

-Katarina

Eu só usava pra resetar o E mesmo, aquilo nem faz cossegas em ninguém mesmo... ao menos no early... :^)

CHURR4SCO
Tropa
Tropa
Tem que nerfar mesmo. Ja cansei de ver uma Katarina apertando E+R e explodindo todo mundo

Exatamente, tiraram o dano total dela agora se não ficar 10/0 não vai ser uma assassina, vai ser uma tropinha com faquinhas de cortar pão 

-Katarina

Olha pelo lado bom, se fosse 3 nerfs seguidos ela seria a nova le blanc.

Piccola
Arauto
Arauto

Quando a Riot mudou a Kat, eles tinham em mente dar mais "dedos" pra ela. Pq a anterior era realmente muito simples de se jogar.

Essa nova acabou saindo do controle, pq ainda ficou muito fácil de dar o damage output e ainda sim ter mobilidade absurda. Esse nerf é condizente. Ela ainda vai ser usad. Quem gosta dela e é bom com ela, não vai chorar e sim, se adaptar.

Eu acho que com este nerf que está por vim do 8.3 será o 5 nerf seguido dela

-Katarina

Troque qualquer assasino que recebeu rework na att de assasinos,menos o rengar que vai voltar que sua frase ainda fará sentido. :^)

Piccola não estou reclamando de me adptar e que irei parar de jogar com ela por conta dos nerf, estou reclamando que com essas novas runas que e Katarina não se beneficou com ela em nada e há muitos outros campeoes que estão relativamente mais forte que ela e não esta sendo prevendo nerf

-Katarina

Riot,não tem como eu te defender. daqui a pouco ela vai buildar turibo igual o kindred para aumentar o efeito de cura e escudo no inimigo e aplicar o item.

Vão buidar tank pra ela e ficar pulando na fight pra servir de isca -_-

-Katarina

"Tem que nerfar mesmo. Ja cansei de ver uma Katarina apertando E+R e explodindo todo mundo"

@CHURR4SCOSo porque seu time eh ruim a ponto de deixar uma Katarina se infiltrar nas linhas de defesa ou deixar todos seres mortos um-a-um, nao quer dizer que o campeao precise de nerf.

Essa eh a mesma logica que dizer q so porque voce levou um insec do Lee Sin, precisa nerfar ele. Esse eh um tipico argumento de low elo chorao.

Katarina eh um champ facil de se counterar; nem precisava de nerf, na minha opiniao.

Eu ia responder, mas entrei no perfil dele vi Prata IV e deixei queto rsrs

-Katarina

Ainda bem que eu sou unranked :^). (Meu PC queimou um dia depois de eu falar : Vou rushar pra diamante! 13 dias antes da season acabar e estou sem ele até agora. :^) )

Eu to tentando aceitar o nerf como main Kat e sim é bom pra diferenciar os bons dos fakes, concordo nerfar o early blz até o nivel 9  ou 11 blz,mas nerfar o mid late game??Katarina vai ficar igual akali,vai pular e vai tomar one hit final de jogo pq nao vai ter dano. E sinceramente tem assassinos com pico de dano mais absurdo até nivel 2 3 do que a Katarina,vulgo Fizz com o W ignite e poção corrupta, Zed com  W E Q trovao,vai meia vida DE QUALQUER MID LANE. mas não, Sona da vez é a Katarina, riot vai nerfar até a coitada parar de falar.

Concordo  bastante, não precisa nerfar o early game tmb já que desdo rework dela so veio nerf e será isso mesmo que voce citou, vai pular em todo mundo tomar um cc e vai morrer por não ter damage.

-Katarina

Nerf merecido, snowball rídiculo, eu como top laner estou com uma conta nova atualmente no Gold 3-2 e subindo com mais 65% win rate ... meta deixa-lá diamond de novo, e toda vez que tem esse campeão nojento meu mid feeda isso e começa snowball rídiculo ..... que nem eu consigo parar.

Me fala 1 personagem feedado que não fica forte