cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Nerf no E da Zoe

Estão planejando a deixar com 20 segundos sem o soninho na lane?? Isso é muita coisa!! Tendo em vista que qualquer champion oblitera a Zoe nos níveis iniciais, o early game dela já está balanceado na soloq.
Infelizmente com esta síndrome de Ryze/Azir está sendo escolhida no competitivo, mas não tem o porquê nerfar tanto, matar os campeões é muito triste. Com esse buff (desculpa mas isso é um buff) que terá no Urgot (sendo que ele é muito mais escolhido que a zoe competitivamente) eu nem sei mais o que pensar, ou trocarei de main, ou simplesmente pararei de jogar.
8 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

de 16 a 12 segundos vai ficar de 20 a 14, ou seja com os itens de CDR vc nem vai sentir muita falta no mid/late game, estão tentando tornar ela fácil de abusar na fase de rotas, ela é uma campeã um pouco tóxica pro jogo, pq não te dar muito counterplay, quando vc leva bolha vc só aceita q ou vai morrer ou tomar muito dano, e isso é muito frustrante de se jogar contra, mas concordo o nerf é por conta do competitivo pq na soloq eu raramente vejo uma. Mas quanto a o Urgot vc esta enganado, ele recebeu uns nerf q deixou ele como um dos piores top laners do jogo com 43% de win rate, tbm por causa do competitivo, o que estão fazendo com ele é tentando equilibrar, tirando o escudo do seu W e colocando no E, para compensar esse "nerf" eles estão buffando outras coisas dele. Quem é main zoe e joga bem com ela, vai continuar tendo um impacto bom no jogo. E outra coisa n fique refém a um único champ.

Highlighted
Arauto
Arauto

carai, vai nerfar de novo zoe? era melhor excluir logo o boneco do game ¬¬
Highlighted

é , mas ela apaga todo mundo tbm .
Highlighted

@Rapôsinha Nem o Jayce escapa das mãos da Rito Gomes, ela vai nerfar o HP dele. Briga com eles, num deixa barato! 

Highlighted

@Draicker to sabendo, mas ta no pbe, entao nem sei se passa...

Lembro uma vez q no pbe tiraram o range do canhão no Jayce, mas nem vingou a ideia

Highlighted

Esse bagui da Zoe tbm só ta no PBE, pode ser q nem passe tb

Highlighted

sim, nem ligo mto pro pbe, ligo mais pro patch notes
Highlighted

@Draicker
O problema é Q, no caso, a Zoe no early é praticamente manca, é um inferno escapar de qualquer gank por ter apenas um CC, que além de ser skillshot, acerta só um alvo. Faz ideia de quão frágil ela já é?
Se fosse um nerf no dano do Q do early, seria OK, pois você vai upando e se recuperando dele, mas um nerf de 4 segundos no CD do E dela, que se você upar vai perder muito dano, você faz ideia da perda que isso faz?
Anyways, provavelmente não vai chegar, tem muitos jogadores de Zoe por aí, é bem difícil algum nerf tosco nela chegar, tipo aquele que matava ela a uns tempos atras.