cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sherasaku
Aronguejo
Aronguejo

Nerf no Fizz, tá na hora, né?

Acho ridículo um campeão como o Fizz não ser nerfado, um champ que sua execução é extremamente facil, tem um kit abusurdamente forte e que é forte em praticamente todos os momentos do jogo, tendo uma lane phase forte e um late game muito forte, dando facilmente ik em um ADC, pulando nele e saindo quase sem perder vida.

Acho que seria interessante nerfar o early game dele, que ai deixaria ele não tão forte, que não faz sentido nenhum o Fizz tirar quase 60% da sua vida com um combo lvl3, que é praticamente impossivel de errar, ai chega lvl6 você é obrigado a flashar ou usar uma skill de movimentação para desviar do R dele, se não tu toma ik pra ele, ai chega late game o cara só de da W Q tu perde quase a vida inteira, já cheguei a tomar e dar ik de Fizz com W Q de tão forte que é, tá na hora de nerfar, né?

25 RESPOSTAS
Toshiyuu
Aronguejo
Aronguejo

realmente um dos campeões, se não o, mais quebrado do jogo.

Qiyana Reeves
Aronguejo
Aronguejo

Fizz é bem tóxico mesmo, quase não tem counterplay e sempre te amedronta só pela presença, mas não é muito utilizado no competitivo, pelo menos eu acho (no meu elo, Platina, não vejo muitos Fizz). Por isso não leva nerf, não é um problema tão surreal no cenário, de modo geral, e se nós fizermos nossa parte com o Zhonya e Banshee ele não faz nada. O jeito é aguentar a pressão...
FASTEL DE PRANGO
Aronguejo
Aronguejo

ta maluco, vai nerfa oque do boneco???

early game do fizz ja esta bem fraco, olha os itens. Esses dias eu full build mega fedado nao tava dando ik num lucian 5/10.

Tem que desbugar o Q quando vc da o dash pra cima de alguma adversario que tem skill de fuga ou usar o flash, você vai ao alvo, mas nao da o dano.Por que nao pede nerf na syndra, cada Qzinho dela da 150 de dano sem item nenhum, fora quando ela aperta R e te da logo 800 de dano no lvl 6

cara porque nao é problema, o boneco nao esta forte, é basicamente um campeao de counter play.
Draicker
Lenda
Lenda

Eu acredito q os Dados estatísticos do Fizz não estão suficientemente altos para q ele mereça um nerf, mas ele vinha aparecendo consistentemente em elos mais altos entre os 10 melhores mid laners há mais de 10 patchs seguidos, talvez isso seja um indicativo q ele realmente esteja forte e talvez mereça um nerf, mas a taxa de vitórias dele atual não é nada demais 50.75%.

@FASTEL DE PRANGO  escreveu:
ta maluco, vai nerfa oque do boneco???

early game do fizz ja esta bem fraco, olha os itens. Esses dias eu full build mega fedado nao tava dando ik num lucian 5/10.

Tem que desbugar o Q quando vc da o dash pra cima de alguma adversario que tem skill de fuga ou usar o flash, você vai ao alvo, mas nao da o dano.Por que nao pede nerf na syndra, cada Qzinho dela da 150 de dano sem item nenhum, fora quando ela aperta R e te da logo 800 de dano no lvl 6

Você não dava Ik em um Lucian 5/10 estando mega feedado? Tá de sacanagem né? Qualquer assassino, ainda mais se tratando de Fizz consegue dar Ik em um ADC a não ser que ele esteja fazendo tank.

Syndra precisa acertar skills e não causa 150 de dano em cada "Q" sem nenhum item como você mencionou, caso ao contrário ela não estaria tier 3 na 27ª posição, diferente do Fizz que esta tier 2, 6ª posição beirando a tier 1.

Não é por que é o seu main que significa que você precisa defende-lo até o fim.

É, lek syndra ta baseado no R Q e pronto.
Não da a funçao do boneco é dar IK mesmo

Na bundinha de vcs que esse boneco câncerigeno é fraco '-' Fizz é a coisa mais imbecil de se jogar contra! não da pra trocar por conta desse dano idiota do Q e W dele e você não pode nem devolver um dano massivo nele porque ele tem um E (que por incrivel que pareça também tem um dano do car#@$lho), que ignora até dano da torre! e quando ele pega nv 6 ele fica dando IK sem parar do early,mid até late game,já passou mais de anos do fizz receber um balanceamento decente,um boneco simples de jogar e ficando dando IK sem parar se não fechar a droga do Zhonias por mim ele deveria ta na mira do nerf tem anos!!!!!!! todo o kit dele é full tóxico e qualquer um joga com ele,me admira nego que consegue perder tempo tentando pegar top 1 fizz sendo que um noob que começou a jogar já vai sair combando R E W e dar IK nos maluco ai.
Definição de fizz é.... N o j o! E também, me admira um boneco imbecil desse não ser meta e ngm ver o quão doente é essa praga! serve até pra ser jg e tem um gank mais do que ótimo porque se acertar o R é kill.

Hit or MYSTO
Tropa
Tropa

Então, se eles não nerfaram Shyvanna AP dando IK em Nunu Tank só com o E (Que por sinal a Hitbox dessa skill é full bugada), não espere tão cedo um nerf no Fizz. Riot raramente nerfa algo que não aparece em competitivo.

Talvez diminuir o dano do W

Mas vc ta mais do que certo, a shivana rusha 1k de dano com 1 skill e com pouco item um shen fazendo tank da mais dano q um asassino e por ai vai

Shyvanna precisa de itens pra dar dano e Shen não da tanto dano, tem muitos outros tanks que da um dano muito maior que ele, como um Ornn por exemplo, eu jogava de Shen e sei que ele não da tanto dano assim, é apenas exagero seu
Raudrz
Arauto
Arauto

Quando o meta está cheio de tear stackers o fizz é bom. Hoje acho ele um pick bem razoável, bom pra low elo pois pune erros básicos que o pessoal costuma cometer.

@Hit or MYSTO  escreveu:
Então, se eles não nerfaram Shyvanna AP dando IK em Nunu Tank só com o E (Que por sinal a Hitbox dessa skill é full bugada), não espere tão cedo um nerf no Fizz. Riot raramente nerfa algo que não aparece em competitivo.

Que comparação absurda! Nunu se usar o "E" full AP além de não ser kill garantida pode ser simplesmente evaporado pelo fato de não ter escape. 
Shyvanna AP só causa essa quantidade absurda de dano na sua forma de dragão que tem um CD alto. Diferente do Fizz que tem seu combo de "Q" "W" a cada 5s.

@FASTEL DE PRANGO  escreveu:
Mas vc ta mais do que certo, a shivana rusha 1k de dano com 1 skill e com pouco item um shen fazendo tank da mais dano q um asassino e por ai vai

Shen, Camille, Irelia, Jax e etc. Lutadores em geral conseguem causar mais dano que um assassino porém com um intervalo de tempo maior, diferente de um assassino que explode em menos de um segundo um ADC. Uma Vayne nunca será solada por um Shen no late game, bem como uma Cait ou coisas do gênero.

muito pelo contrario com o meta que temos hoje, todos os campeoes tem dano pra dar ik mais rapido que um assasino isso é fato.

FIzz é fraco early game, ele só ganha early game em elo mais baixo tipo prata e gold pq a galera quer trocar com um Fizz na torre dele jogando de Lux ou Malzahar, por ex

Em elo um pouco mais alto Fizz vai ser muito caitado nos lvls iniciais ao ponto dele não conseguir sobreviver em uma troca full combo early game (até chegar lvl 3 o Fizz já vai tá com metade da vida pra conseguir farmar) e depender completamente do lvl 6 pra ir pra cima caso acerte a ult

FIzz é um champ de snowball, se ele ficar atrás na lane phase o champ vai demorar 1 eternidade pra escalar e ter dano, então será inútil quase o game inteiro. Por isso em elo mais alto Fizz n é considerado uma match up difícil pois é só jogar safe contra ele e pedir gank

Backburn
Aronguejo
Aronguejo

Os 2 extremos kkkkkkkkkkkkkkkk

:Champion30: 

"FIzz é fraco early game, ele só ganha early game em elo mais baixo tipo prata e gold pq a galera quer trocar com um Fizz na torre dele jogando de Lux ou Malzahar, por ex"

Lux nunca terá pressão sob um Fizz pelo simples fato da Lux ser péssima contra assassinos no geral, além de que o Fizz consegue facilmente desviar do "Q" dela.

"Em elo um pouco mais alto Fizz vai ser muito caitado nos lvls iniciais ao ponto dele não conseguir sobreviver em uma troca full combo early game (até chegar lvl 3 o Fizz já vai tá com metade da vida pra conseguir farmar) e depender completamente do lvl 6 pra ir pra cima caso acerte a ult"

Cara, é simples pra você não trocar? Qiyana sofre o mesmo problema e eu consigo sobreviver até o Lv3, por que Fizz não conseguiria? Ele não precisa trocar antes do Lv3, e nem precisa trocar com o inimigo se quiser, é só acertar uma ult e acabou.

"FIzz é um champ de snowball, se ele ficar atrás na lane phase o champ vai demorar 1 eternidade pra escalar e ter dano, então será inútil quase o game inteiro. Por isso em elo mais alto Fizz n é considerado uma match up difícil pois é só jogar safe contra ele e pedir gank"

Tentar gankar um Fizz é perda de tempo, é igual tentar gankar Lb. É extremamente difícil. A não ser que o mesmo tenha gasto o "E" para dar engage.
Fizz é um campeão que tem todas as fases de rotas absurdamente fortes e consegue dar Ik com "Q" e "W" que por acaso skills target. Consegue matar e sair facilmente de uma TF, consegue ter um clear wave considerável e, engage, scape, cc, troca 1v1 muito boas e um milhão de outras coisas.