cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Nerf no zed

Gente, joguei hoje contra  3 zeds, e percebi  que a  fase de rotas do campeão  é muito  forte. 
O que eu acho errado, já se trata de assassino. Eles usavam a sombra e se acertar  o combo todo, tirava +/- 50% da vida, com thunderlord,  eu  estava com tab ninja e aquele item da zhonya que dá armadura. Surreal! 

Não sei se os  rioters jogam, mas acho que tá um pouco forte! Aliás, eu estava com os 2 slots de armadura da runa. 

10 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Sendo bem sincero, não entendi o buff no Zed também. E olha que buffaram bastante.
Zed já está S+ faz alguns patches e ainda foi buffado.
Concordo que um nerf seria daora.
Lenda
Lenda

Questão de tempo ou patches para tomar nerf, é o top 1 win rate do mid, achei os buffs nele desnecessário pois ele estava numa posição OK antes dos buffs, ai agora deixaram ele tier god.

joga de ekko...da para dar uma boa counterada.
Dragão
Dragão

to banindo ele

o champ SEMPRE foi forte, mas esse patch ta absurdo, zhonias e yabi nao estao me ajudando,

ENFIA O NERF NO CU nao sabe countera nao chora:champion133:

Sim

Quem diria, ano passado ele tava top 1 no mid, atualmente ele não ta nem top 10, Zed ta esquecido agora.

Zed só faz algo em low elo, em high elo ele é que nem o yi, só passa fome.
O campeão é um assassino, como todo assassino ele tem dano alto, mas é fácil de desviar das habilidades dele.
a zhonya ajuda tanto a reduzir o dano das habilidades dele quanto a counterar a ult dele, se você ficar apenas farmando e desviando das habilidades dele, o mid/late game dele fica horrível.
como o amiguinho ali falou também, dá pra counterar ele com ekko fácil (e outros campeões também, tem bastante que bate nele sem problemas).
Eu prefiro jogar contra um zed, do que contra um talon ou um kassadin.

Mano...e completamente irritante esse campeão...ele carrega o time todo com apenas 2 itens, acabei de sair de uma partida contra um Zed e não foi uma nao, foram várias partidas contra Zed q eu sempre perco, é ter um Zed e eu perco, NGM consegue caunterar ele...nem com zonyas nem com tabi ninja nem nada, ele lutou em um malphite e o cara perdeu a vida toda quando explodiu a ult dele, entt pelo amor de deus, nerfa isso, esse bixo tá estragando muitos jogos de muitas pessoas...pf...chega já...ele tá pior q yasuo e master yi