cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TaikiBr
Dragão
Dragão

Nerf zed?

so eu Gostaria de um pequeno nerf no zed? Não seria nada muito grande

algo como fazer com que

Q- apos acertar um shuriken as subsequentes teriam dano reduzido em uns 30% mas aumentar a hitbox tornando mais facil acertar

E- Remover o slow o champ se bem jogado com uma :Iten3155: dar 100-0 em um alvo n precisa de um slow em area

R- aumentar em  no minimo de 3 minutos de cooldown, é uma habilidade que pode ser usada pra escape, pra marcar o proximo alvo a morrer ja que mesmo que ele tenha itens de armadura se ele te der um QAA a explosão da ult te mata mesmo que ele esteja 0/6, gap close, sair de target e o item para cauterar tal habilidade :Iten3157: tem um cd muito maior  que o da ult se o zed usar a runa de cd na ult da pra ele ultar 4 vezes dentro do cd do zonias eu mesmo ja presenciei isso

Ta talvez eu tenha pegado pesado... so a ult que precisa de um cd maior

3 RESPOSTAS
freddfranca
Tropa
Tropa

Mimimi fui burstado por um Zed
Säfira
Arauto
Arauto

Olha......  Eu vou da uma opinião de mid laner main :Champion124:  :  

Eu não sei se é por quê eu jogo de Vlad em sua maioria ,mas eu não sinto dificuldade nenhuma em jogar contra Zed,honestamente . Muito pelo contrário,mesmo com o vladimir nerfado  eu solo um solo Zed late game com uma facilidade que só jesus sabe ... Não acho que nerf nele é o caso não e nem que resolveria muita coisa pra ser honesto.

Porém... Quando eu não jogo de Vlad eu jogo com os outros champ's da pool,por exemplo :Champion67: ,e eu também não sinto dificuldade em jogos contra zed.... não sei o que acontece com vocês... mas não vejo uma dificuldade clara em jogos de Malza x Zed.... 

Outro champ a minha pool é a :champion7::champion104: ,contra o zed eu acho que é mais ou menos dificil mas nada que ele consiga me solar com 1 combo ou algo parecido ....

Não sei se você entendeu o ponto ?  Eu não acho que o Zed seja forte contra APC'S,eu acho que é forte contra ADC'S,e o problema não é o ZED,o problema são os ADC'S que não conseguem solar seu ninguém a não ser que o alvo esteja sem ultimate,ou tenha levado algum CC por quê se não for isso.... meu amigo senta,reza e chora. Mas chora muito,muito mesmo.

Zed em sí na minha visão é um :Champion130: piorado. Por quê ao contrário do Yasuo que é uma ameaça no late game e tem chances de solar um Hyper carry AP como é o caso do :champion124::champion92::champion17::champion10::champion50: entre outros , o Zed decai no late game! 

Assim como todo o ASS deve cair. Até como por exemplo a Akali,a nova akali que é extremamente forte no late game,pode ser solada. 

Obs: a nova Akali pode ser sola por um AP-CARRY/HYPER AP CARRY,eu não disse nunca que poderia ser solada por um AD-CARRY. Entendam a diferença.

The River´s will run red
BarrelPlank
Dragão
Dragão

ai, se o jogo fosse balanceado de acordo com os desejos da soloq, seria um jogo injogável HNUDISAONHDSUAIJ . Presta atenção no q vc escreveu, 3 MINUTOS HASDUYOIDSAHNUIDSAHNDSAUIDHASU , qual a sua doença ? NHDSUAIYDHNAUIDS