cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Nerfa Isso Rito: Better Nerf Irelia

Olha q injusto a bot lane já é uma lane dificil de se jogar ainda mais de adc q vc é o mais papel q existe, tu consegue uma lane fase forte sai com a vantagem, o outro time tem uma irelia e força tf, ela vai chegar no atirador facil com esse (Q) dela e aperta 1 (R) e o seu adc q estava forte não vai poder dar dano na tf, e o pior ela pode ter perdido a fase de rota dela q ela vai conseguir fazer isso, isso é justo?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

irelia ulta nele ele não da aa, kkkk ja tem um counter ae.
Highlighted
Tropa
Tropa

tenho um p*** medo de eles fazerem rework no dr mundo.
Concordo q o Malphite precisa de rework
Highlighted

Prevejo a volta do, "próximo patch Nerf na irelia" já que ela nem lanço ainda tinha gente falando que ela precisava de uns buffs e já tacaram um Nerf, sendo que no pbe ela n tem nem 5 dias se não me engano
Highlighted

Acho que esse meme volta, ela nem lanço e já tomou um Nerf
Highlighted
Arauto
Arauto

Um adc muito seguro, que se da bem buildando resistências, e consegue muito facilmente se livrar de assassinos ou até sola-los XD

Re: Nerfa Isso Rito #1 - Better Nerf Irelia

Buffa o wukong pls, o cham tem 200 de mana lvl 1, coloca uns 350/400 de mana pra ele aí, 2 combos e o boneco n tem mana mais. e nerfa o yasuo tbm, ele sempre precisa de nerf xD
Highlighted

Buff Heimer plz!

Highlighted

pra mim a irelia ta legal agora, dei um penta com ela essa semana
mas gostei MUITO desse rework, joguei no pbe e tava muito divertido (não para os inimigos kkk)
Highlighted

a

Highlighted
Arauto
Arauto

Pois é, ela ta muito legal. Eu comecei a jogar em maio do ano passado e minha primeira partida de Irelia num normal game (só joguei com ela no urf) foi ontem, quando a comprei por ter ganhado Ordem do Lótus nos espólios. Ela é muito legal e fácil de jogar. Na minha primeira partida com ela já dei até um quadra (aqui já jogo minhas pragas no Zed que roubou o penta). Eu queria ter conhecido ela antes, pois eu odeio lutadores ad e essa me encantou. O sustain dela com o W e a mobilidade/segurança de farm com o Q são ótimos. Stompei todo mundo e até ganhei S pro baú (que veio Cassiopeia Helênica) :v Ainda não experimentei a nova pois a situação atual do meu PC me impede de jogar o normal, imagina o PBE... Mas ela aparenta ser legal. Só acho que vou ser bem lerdo na hora de posicionar o E (é o E né? O que stuna...)

@Deidara Sete