Mano nerfa todos os hipercarrys pra eles ficarem parecendo a vayne: um champ 8 ou 80. Porque? Simples, eles tem o mesmo poder de troca dos adcs utility ealy game mas escalam absurdamente mais. Simplesmente não dá mais pra pegar uma ashe, uma sivir, sem tomar no toba. Então sugiro nerfar o early game de todos hypercarrys pra que eles sejam champs mais situacionais, dando a eles mais dificuldades na fase de rotas para que sejam mais como a vayne que tem muita dificuldade na fase de rotas mas se conseguir vantagem sole geral e não como a poha da tristanna que fica farmando tranquila, se tomar ganke sai tranquila com o salto e com 2 itens tem um dano absurdo por que o Q dá um item extra pra ela por alguns segundos, e assim , abra espaço pra você conseguir jogar com uma quantidade maior de adc's. Dá pra ver isso até no CBlol os unicos adcs que não são hypercarry que aparecem são Varus (que tem uma ult que enraiza todo mundo e um poke muito forte early) e EZ (que também tem um poke muito forte early) de resto é só a porcaria da tristanna, xayah e seus coleguinhas.
Resumindo: Dificulta mais o early dessas desgraça pra que eles não sejam picks que de certeza vão dar certo, podendo não ficarem fortes a tempo de contribuir na partida, mas se ficarem fazerem a diferença.
Sivir fraca lategame? tu ta jogando o mesmo jogo que eu? Literalmente tu sola qualquer um lategame se souber bloquear a habilidade certa, teus auto attacks é 70% da vida de qualquer squish.
Se tu joga de Ashe e mete um Statik e Gume, você ulta o cara ele só desiste... Agora com outras builds pra soloq é muito situacional, depende muito do teu time. Não faz sentido nerfar todo mundo so pra tu poder jogar de Sivir e Ashe, os dois campeões já são úteis, e até seria mais fácil buffar o early delas do que nerfar todos os hyper carries.