cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
19300853
Aronguejo
Aronguejo

Nerfaram talon mas nada mudou

Continua arregaçado,continua sequelado e continua um nojo de jogar contra  se vc n enfrenta ele vai em outra lane de uma forma escrota de rapida e mata ai vai mid ulta e te mata insta Kill sai da lane,mata mais e volt amais forte....ridiculo  os nerf foram pucos o cara tem uma passiva ridicula um dano do tamanho das suas senhoras mães! e igual o darius te faz sangrar...r i d i c u l o ta mereçendo nerfs e dos PESADOS! não me interessa a win rate dele porque não deve ser nada baixo  que subir de elo?  pega esse champ demente ae tem mecânica 0 e sempre o jogo ta a favor dele SEMPRE!  só vai. Eu não jogo pq sou anti cancer desse jogo por mim que nerfem esse nojo no mid.

5 RESPOSTAS
No Chat Btw
Tropa
Tropa

mas ele ta extremamente fraco irmão o w foi nerfado a uns patchs atrás ele não ta fazendo muita coisa não
madbulll
Tropa
Tropa

Realmente o talon é um campeão forte early game, não curto jogar contra, mas é o papel do campeão, snowballar bastante no início pra pegar vantagem e ganhar rápido. Certeza que a riot não vai acabar nerfando muito um tipo de herói assim, sem dano ou ms ele acaba muito vulnerável, além de perder toda a popularidade. O jeito é trabalhar com o time e com o mapa, avisar cada movimento e tentar se sobressair.
Magicken
Barão
Barão

Nem vejo esse campeão em minhas partidas.
No mais, use seu ban 🙂
lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

Foi estilhaçado por um talon e ta chorando no fórum KKKK

eu gosto do talon, não jogo mais com ele pq to jogando jg agr, mas como disse um carinha ele precisa pega vantagem early, não requer muita mecânica, mas tem champ q tem menos e destrói partida então pq ele não pode