cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nerfs Na Ashe?

Vão nerfar ela né? Alguém me fala por favor! Ta impossível jogar contra isso lane phase, a passiva dela é quase um cc, você não anda, o Late dela é ridiculo e se ela ficar free ela derrete a TF e vc nem percebe, e se for tentar correr dela não da por causa da passiva. Não é justo o ADC ter um dos melhores earlys do jogo (por causa da sua range e passiva) e ter um late destrutivo, além das incríveis 54% de winrate.

''Dizem que eu não sei quando desistir, como se isso fosse uma fraqueza'' - Xayah
12 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ela tá forte sim , mas não acho que tá fora da curva como Xayah e Kaisa ,só tem isso no competitivo e high elo soloq ... ( Provavelmente essas 2 vão ser nerfadas em breve ) o principal motivo é que a Ashe não é auto suficiente ( Não tem nenhum scape )
Sobre ela derreter a TF , o crítico dela não da dano adicional , é convertido em Slow , é um Adc mais suporte, resumindo... qualquer outro Adc de crítico ia causar muito mais estrago no quesito dano nessa situação .
O Winrate dela no Champion.gg é de 50,90% no PLAT+ segundo o champion.gg

nick>payphone
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se a Akali tomar outro nerf ela vira um minion.
Highlighted
Lenda
Lenda

Rapaz é bem provável q nerfem, ela ta com quase 55% de win rate, isso é absurdamente alto para uma campeã simples de jogar.
Highlighted

Esse buff so vai durar o mundial po relaxa antes do final da season eles nerfam ela 😄

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Arauto
Arauto

vão nerfar ela depois que vender mais a skin nova dela

eu lembro quando eu era main Ashe, ela tava forte bem parecida com a agora, depois que lançaram a skin Projeto, nerfaram ela.

Highlighted
Arauto
Arauto

Aquele reset no Qzinho foi trolhos da rito, claro que o campeão que já estava forte ia ficar broken.
Mas tem que vender a skin né KEKW
Highlighted

Ss, vão nerfar ela, vão aumentar o custo de mana do W dela de 50 pra 70, vai dificultar um pouco no Early, acho q fizeram isso pra prejuducar a Ashe de CDR, mas na de VdA n vai interferir tanto assim, mas acho q aumentaram mt o custo, sla
Se vc leu isso, automaticamente uma pessoa desconhecida apareceu atrás de ti
Highlighted
Tropa
Tropa

que mané nerfa ashe para de graça... se nerfa a ashe estraga assimcomo fizeram com garen

Highlighted

o problema na ashe é o excesso de utilidade no kit, ela pode não ser tão auto suficiente, mas ela se adapta muito bem aos jogos com runas e builds diferenciadas, sem contar no IMENSO potencial que ela tem de solar carrys, o que incomoda é que o late dela é realmente muito forte pra uma adc, que atualmente tem a melhor lane fase do jogo, junto com lucian, nem mesmo draven ta conseguindo ganhar de ashe, o problema é que ela tem sinergia demais com os sups do meta...
Highlighted

tadinha da Ashe era tão fraquinha, só foi a Riot das 2 buffs pra vender skin virou esse monstro kkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Para de chorar. Ashe além de ser o adc com menor velocidade de movimento, não tem nenhum dash e nem é full dano. Se vc nao for o jogador mais atento do jogo vc vira farm de todo mundo. Se liga!
Highlighted

O meu tópico era quando Ashe estava abusiva, hoje ela se encontra balanceada, não fale coisas sem analisar amigo

''Dizem que eu não sei quando desistir, como se isso fosse uma fraqueza'' - Xayah