cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nerfs no Azir?... Novamente?

Sinceramente Riot, Vocês estão fudendo a SoloQ, e apenas pensando no jogo competitivo, Porque? As 100 milhões de pessoas que jogam a SoloQ dia após dia não importam? Só vejo campeões extremamente fracos na SoloQ, sendo nerfados porque funcionam no competitivo, Porque não separar o jogo competitivo da SoloQ logo? Azir tem um win rate baixo, é extremamente dificil de se jogar, exige comunicação com o time, já levou rework, e nerf pós nerf, 4% de Play Rate e 48% de Win Rate. É assim que funciona o LoL, se apareceu no competitivo, Riot nerfa, e a SoloQ se fode. Todo mundo achou que azir estava equilibrado, e sinceramente, podia tar mais forte, mas a Riot inssiste em nerfar ele novamente, por que apareceu no jogo competitivo. A Minha visão é que para Riot, apenas o jogo competitivo importa, e a SoloQ é desnecessaria.

Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
11 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo totalmente, deveriam mesmo dividir a Soloq do competitivo, ngm merece tem champ q é praticamente deletado do jogo e passa MUITO tempo sem aparecer por causa dos nerfs voltados ao competitivo..
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mas ele ta forte ué
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quando a Riot faz algo que agrada: "Nossa, o LoL é o melhor jogo, Riot é demais"
Quando a Riot faz algo que não agrada: "Meu deus esse jogo vai acabar, Riot ta maluca"

Jogo LoL desde o Beta e tô acostumado com isso, porque eu mesmo fui assim por muitos anos. Na atualização que adicionou os frutos aleatórios que estouram e arremessam campeões, que dão visão, que curam... fiquei apavorado. Zangado. Mas isso vem de muitos anos, de "nerf Irelia" até "Traga de volta o charuto do Graves". As pessoas não entendem que alguém precisa fazer o trabalho sujo, e olha só: é a própria Riot que fez o jogo que a gente adora que poda as arestas.

Novamente, super entendível sua crítica. Porém você tá sugerindo algo impossível, no sentido de que o campeonato teria alterações específicas, com regras e personagens diferentes do live do server, certo? Imagina um jogador profissional de futebol, ter que treinar a semana inteira com uma bola inflada de 6~8 Libras e nos finais de semana a competição seria com bola de 10~12 libras. Acho que até o Cristiano Ronaldo erraria suas lendárias cobranças de falta. 😉

O jogo e o jogador mudam. Faz parte! Só os melhores se mantém no topo!

Arauto

Mas Azir é forte, só é dificil, qual problema em aprender a jogar com ele ? Ele tem seus pontos fortes e fracos, da pra se virar com tanto em time quanto solo.

Highlighted

Mas fico revoltado com o Competitivo sendo dominante, e a SoloQ algo secundario, que a Riot não liga; Se tá forte no competitivo, e fraco na SoloQ, ela não liga, vamos nerfar o Azir, Ok, dá pra dar a volta por cima, mas o campeão na SoloQ vai ser praticamente inutil, a não ser q você seja o faker
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
Highlighted

Eu sei que um dia Azir já foi tier god, dominante no Mid, mais banido que Zed, mas a situação atual dele na **SOLOQ** não tá nas melhores, além de ser um campeão dificil de jogar, o que faz ele ser inutil até o Mestre. E Existem lugares em que sim, as regras do jogo competitivo, e do jogo normal são diferentes. Na maioria dos patchs atuais, Alguns campeões foram nerfados, porque apareciam no competitivo, quando na verdade, na SoloQ era mais esquecido que Aurelion Sol e Ivern juntos

Highlighted

@DoutorWhiteescreveu:
Mas fico revoltado com o Competitivo sendo dominante, e a SoloQ algo secundario, que a Riot não liga; Se tá forte no competitivo, e fraco na SoloQ, ela não liga, vamos nerfar o Azir, Ok, dá pra dar a volta por cima, mas o campeão na SoloQ vai ser praticamente inutil, a não ser q você seja o faker

"a não ser que você seja o faker"

Não necessariamente precisa ser ele, mas eu gostaria muito que nego aprendece realmente a jogar com o campeão.

Veja, eu jogo de Zyra mid, mano para um segundo ai e procura em sites de estatistica e ve se Zyra é usada no mid, o que tu encontrar eu garanto que é irrelevante e não pode ser considerado, mas eu jogo com ela pq gosto e consigo fazer minha parte mesmo em grande parte do tempo sendo muito dificil.

Agora Azir que é proprio do mid, que tem tudo pra se sair bem na lane e tu me vem falar isso ? O campeão é bom sim, vc só tem que jogar e pronto, ele é dificil ? É bastante, mas isso não é problema, se vc tem preguiça de aprender até um ponto interessante dele ai é problema seu. E vale lembrar que ele é bastante jogado, muito provavelmente quem joga com ele é ruim e como nos ja sabemos, quem é ruim com algo dificil não da certo.

Tem que saber avaliar as coisas, eu não acho errado nerfar ele, o bixo é full **cogumelo do teemo** e quando alguem que sabe jogar pega isso da vontade de quitar da partida.

E por fim, eu acho é bom deixar o competitivo mais dominante na questão do balanceamento dos campeões, ao menos assim acredito que separa mais os que sabem e não sabem jogar com tal e se quiser realmente jogar aprenda.

Highlighted

Por causa do competitivo que champ com zoe , ryze , azir , galio e kalista tão ficando fraco cada vez mais na soloQ , a riot ta pouco se lixando pra soloQ so quer saber de competitivo não e atoa que nerfaram vários champ que tao sendo usado no competitivo e ta uma merda na soloQ que ate tiraram o item da jg de ward. RIOT TA ACABANDO COM O PRÓPRIO JOGO.
Highlighted

é tenso nerfar dnv

Highlighted
Arauto
Arauto

Bom, no high elo Azir tava muito forte. Ele foi feito pra ser um campeão díficil, isso não é motivo de reclamar. Resumindo: As pessoas que sabem jogar agora vão ter mais brechas durante o jogo, e o que pegam Azir mid pra dar insec pior que Lee Sin vão feedar mais :v Mas sim, a Rito só tem olhos pro competitivo, não se importa com a diversão da gente.
Highlighted