cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

No que a Riot peca

Para fechar este assunto, não é preciso ser um exímio jogador ou programador de jogos, para perceber, que os "balanceamentos" da Riot visam unicamente quantidade e não qualidade.
E você pode se perguntar: Mas do que você está falando?
Comecemos com os tipos de champ existentes, assim são definidos os que usam mana, energia etc... Incluindo tipos de dano etc...
Se repararmos existem builds que só são possíveis a certos Champs, por que não existem itens para esses outros tipos de casting.
Por exemplo se existessem item com recuperação de energia e aumento de energia como é para mana, então, teríamos builds diversificadas realmente no jogo, e, não teríamos certos bonecos fazendo só Full dano, porque itens específicos não existem.
E também os bonecos que não usam mana, como renek, garen, mord etc...
Sabemos que as skills podem ser castadas com uso de mana, mas a Riot simplesmente ignora, para simplesmente termos essa zona que é o lol, e qualidade zero.
No Dota, só existem dois ou 3 heróis que causam dano estático, mas, por conta disso desenvolveram itens de dano e resistência estática. Veja a diferença... Perceba, se há um herói/champ com algo único, a empresa deveria ignorar ou levar em consideração? Porque no caso da Valve, ela levou o dano estático em consideração. Assim sendo, a Riot deveria reavaliar champs de energia e os que não castam habilidade por mana. O que vocês acham? Deixem suas opiniões.
7 RESPOSTAS
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

o jogo esta relativamente bom no momento atual nada muito quebrado e nada muito fraco obviamente tem os itens mais fortes como Rei destruido e Death's Dance
mas fora isto ta "balanceado"

Não é este o ponto da minha observação, aqui não entra o que está ou não no meta, mas sim, engloba o jogo em sua totalidade.

Energia sobe rapido pra caramba, voce quer um item q recupere 200 de energia em 1 segundo°?

Real Caffrey
Arauto
Arauto

Cara, penso ser válida a sua tentativa de se colocar em uma posição de destaque no fórum, inaugurando tópicos na sessão de novos jogadores e criando discussões que você considera interessantes. Porém, na maior parte das vezes, você tem criado "polêmicas vazias", na mais singular acepção do termo.

League of Legends e DOTA são dois jogos diferentes, embora um tenha sido criado tendo o outro como base. "Qualidade zero" (sic) penso ser uma força de expressão da sua parte. O grande problema, na realidade, é querer que um jogo seja igual ao outro - isso não existe, em lugar nenhum, e, se existir, tem nome e sobrenome (insira a expressão "plágio descarado" aqui).

Os campeões que usam energia ou outra mecânica que independe de mana têm o seu valor e funcionam da forma como funcionam por um motivo. Basta saber jogar com eles e você vai saber também mitigar aquele período de carência de energia (que, frise-se, dura pouco). Os campeões que usam mana não têm outra saída senão retornar à base. Penso que as diferenças sejam tão evidentes que tornem a discussão trivial.

A Season 11 vai trazer um rework completo na mecânica de itens do jogo, e isso tem o objetivo de mitigar a resistência dos campeões tanques (tem item que dá 300% de dano em escudo) ou a falta de mobilidade dos adcarries, por exemplo. O resto é conversa besta. O LOL possui a sua forma singular de ser e alterá-la seria transformar o jogo em algo que ele não é.

Não estou querendo ser "polemista," não quero que Lol seja igual dota e não preocupado com o que virá, se estou falando de um assunto de importância do presente e que já foi do passado, se você não sabia, existiam runas de energia, antes do rework, mas por safadagem de geral, que sempre preferiam runa Full dano, a Riot nem incluiu isso nas novas, fato é que estou dizendo algo que a Riot deveria deveras reconsiderar.

Vejo milhares de mono zed e akali, chorando porque em momento x do jogo ficaram rapidamente sem energia. digamos que você pode chegar a 4 ou até 8k de mana pool, atualmente não sei mas acho que de energia não chega a 2k, vocês dão rate no post, e sequer entendem do que estão falando. https://youtu.be/MrclYLM2yMY

Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

Temos basicamente 18 champs que não usam mana, 5 champs que usam energia, zero itens de energy pool, zero itens de energy recovery, zero atributos significativos para aumento de energy pool em runas. Se pergunte, porque é importante pra Riot dar 8k de mana pool e uma merreca de energia?