cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lRecruta
Tropa
Tropa

Nova Ideia para bons players !

Boa tarde Meus queridos tudo bem ? Acabei tendo uma brilhante ideia De como seria incrivel ter uma nova forma de elogiar nossos aliados e inimigos de equipe, mesmo ja tendo a nossa querida honra, também pensei em como seria legal onde houvesse uma forma de deixar uma mensagem e "PONTO"(falarei sobre isso depois) para esse player

Onde você poderia ver as notações e as avaliações especiais que as pessoas te dão ao jogar com ou contra você.

Mostrando como é seu desempenho nas partidas de acordo com seus aliados e inimigos

Agora falando sobre os pontos, a rito poderia fazer algo que se assemelhe as recompensas de honra

so que em vez de ser uma chave, bau, fragmentos.etc... Que tal dar Um emblema ou uma insigna do lado do nome no perfil, tela de carregamento, ou algo do tipo. Ai de acordo com a quantidade de elogios e pontos você tem, ela vai se modificando.

Bom é isso que eu tenho em mente e eu acharia extremamente divertido Ver isso acontecer e olhar no meu perfil escrito "um jogador te enviou uma anotação(ou outro nome especifico)".

Ai uma forma de evitar aqueles cara que vão la elogiar e acabam te xingando, você teria a oportunidade de remover as anotações toxicas que deixaram na sua aba de mensagens.

O que vocês acharam ?

1 RESPOSTA
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Deixar uma avaliação? Achei meio inutil pois você não passa 100% do tempo olhando o que a pessoa está fazendo e ninguém do lol aceita dicas bem se for o caso...acho que isso pode ser usado bastante para tiltar,exemplo que acontece muito comigo: O cara pede gank do duozinho lv 2 gastam tudo e me matam dai mandam ponto de interrogação e mandam alguma coisa tiltando como "?" dai no final eles perdem e dá muita vontade de mandar o "izi" para tiltar os tiltadores. dai o pessoal pode mandar um "jogou bem" para aquele inimigo yasuo open 0/12. Mas eu gostaria de poder honrar mais pessoas,acho bem chato só poder honrar uma...mesmo que não conte tanto as outras honras após a primeira ou seja para ninguém farmar honra,tem certos jogos que mais de uma pessoa joga bem no meu time e eu não gosto de ter que escolher quem honrar...