Boa tarde Meus queridos tudo bem ? Acabei tendo uma brilhante ideia De como seria incrivel ter uma nova forma de elogiar nossos aliados e inimigos de equipe, mesmo ja tendo a nossa querida honra, também pensei em como seria legal onde houvesse uma forma de deixar uma mensagem e "PONTO"(falarei sobre isso depois) para esse player
Onde você poderia ver as notações e as avaliações especiais que as pessoas te dão ao jogar com ou contra você.
Mostrando como é seu desempenho nas partidas de acordo com seus aliados e inimigos
Agora falando sobre os pontos, a rito poderia fazer algo que se assemelhe as recompensas de honra
so que em vez de ser uma chave, bau, fragmentos.etc... Que tal dar Um emblema ou uma insigna do lado do nome no perfil, tela de carregamento, ou algo do tipo. Ai de acordo com a quantidade de elogios e pontos você tem, ela vai se modificando.
Bom é isso que eu tenho em mente e eu acharia extremamente divertido Ver isso acontecer e olhar no meu perfil escrito "um jogador te enviou uma anotação(ou outro nome especifico)".
Ai uma forma de evitar aqueles cara que vão la elogiar e acabam te xingando, você teria a oportunidade de remover as anotações toxicas que deixaram na sua aba de mensagens.
O que vocês acharam ?