cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova Irelia viável jungle?

Me pergunto se com o novo kit de habilidades ela será viável na selva, o que acham?

7 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

creio q sim, o kit novo parce ser bom pra limpar a jg a da umas possibilidades boas de gank

Só sei que vai ser uma belezinha a ulta dela fechando o circo pros negos e eu ultando com minha MFzinha hahaha

Aronguejo
Aronguejo

Eu não testei ela jungle mas eu diria que sim... As Habilidades resetam e são ativas nos monstros da selva, tanto o E dando um reset pro Q quando o proprio Q matando por exemplo os lobos ou as acuaminas...(recuperando vida) A passiva tambem staca então ela ganha velocidade de ataque, eu fazia a Irelia antiga na Jungle e não vejo porque não com essa nova.

Eu acho ela bem melhor jungler do que laner. 

Uma coisa que vi e é bem forte é ela AP. Item azul da jg, lich, pistola hexteck. É BEM forte. O Stun dela escala muito com aP, dei 600 de dano só nele.

Eu gostei mais da Irelia AP do que AD 🙂

Aronguejo
Aronguejo

Sei n amigo, ela me parece ter ficado com um estilo mais "in-lane" e TF mesm.
"Existe o caçador e a caça"
Dragão
Dragão

Eu sei q vou usar ela na jg.
*center>
Dragão
Dragão

Pelo que eu vi nos "Vídeos" até é possível, porém pode não ser tão interessante, teria tipo o problema de alguns junglers de não ter um gank tão eficiente antes do 6, mas sei lá, se você já joga com Nocturn ou Eve, pode ser uma boa, na questão dos Clear ela pode ser até boa dependendo dos números, ai vai de estilo de jogo mesmo, mas quem sabe ela joga Top Mid e Jungle, pode ser um campeão bem flexível.