cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Nova Loja! Sugestões!

Algumas coisas que eu acho que poderiam ser implementadas na nova loja do jogo:

- Compra automática: Acho que isso seria algo que ajudaria ambos jogadores novos e veteranos. A ideia seria a loja comprar automaticamente os itens em uma ordem pré-selecionada que você mesmo poderia criar ou deixar ela comprar os itens recomendados mesmo. Você poderia liga e desligar a opção quando quisesse e também poderia usar o botão desfazer caso a loja compre um item que você não queria no momento.

- Pré-compra: Essa opção permitira que você pudesse "comprar" itens fora da loja. Na verdade eles só estariam selecionados para pré-compra, e assim que você chegar na loja o item pré-comprado seria comprado automaticamente sem que você precise abrir a loja. Claro que também seria possível utilizar o desfazer caso mude de ideia ou não queira o item no momento.

- Pingar no itens da loja: Sabe quando você quer pingar em um item da loja pra mostrar para os seu aliados que só falta um pouquinho de ouro pra você conseguir comprar? O problema é que você não pode fazer isso com a loja aberta. Primeiro você tem que: "Clicar com o "G", abrir a loja e ai então pingar no item desejado. Da pra deixar isso melhor, e o mais adequado seria poder abrir a roda de pings dento da loja.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Pyrrha Niikos Eu acho que a ideia de compra automática poderia dar mais problemas o que realmente ajudar, porém acho que seria uma ideia super interessante, principalmente quando for comprar os itens iniciais, acho que esta opção poderia ficar na própria loja através de um botão ativar/desativar. Em relação as outras duas ideias, eu amei, acho super interessante a ideia da pré-compra e da ideia de pingar itens para comunicar os aliados, apenas acho que poderia também ser pingado na loja kkkkkkkk! Seriam ideias bem legais mesmo de se acrescentar nela. Parabéns pelas ideias!

Highlighted

A pré compra seria bem legal, direto eu já tenho o item em mente porém perco uns 4 segundos procurando ele.
Highlighted
Barão
Barão

Eu gostei das ideias, @Pyrrha Niikos . Apesar dos problemas que poderiam gerar como o @Maxwell Spell  falou, gostei muito da pré-compra.