cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova loja muito cara resultando em partidas muito longas e abusivas

Não é novidade a ninguém que a nova loja chegou ja apresentando diversos defeitos, entre eles campeões que foram estupidamente buffados e outros incrivelmente inutilizados, mas o problema mais aparente é o preço dos items e como isso pode impactar e muito no tempo da partida de forma negativa. Com os items muito caros o tempo que você demora para fazer o primeiro item é muito longo e cria aquele ambiente que campeões com dano base alto se dão melhor, mas o problema esta ali no mid/late game que esses campeões ja não estão tao eficazes mas mesmo assim se recusam a tomar outscale e fica aquela partida chata que você não consegue vencer e não consegue perder porque o time inimigo também não consegue vencer, isso levando em consideração que seja uma partida equilibrada, ja em partidas em que um time consegue muita vantagem rapido no game ai cria aquele super snow ball, famoso FB win. se um player consegue um abate logo no inicio do jogo logo ele conseguira fechar o primeiro item antes do adversário, problema quando esses novos items dão muitas habilidades extras quando são fechados dando a possibilidade de anular completamente o outro player na rota, empilhando vantagem atras de vantagem e impossibilitando uma possível volta por cima.
E vocês, o que acharam dessa atualização nos items? eu achei que a intenção foi boa mas a execução deixou a desejar, acabou pegando pontos positivos e negativos do jogo e os acentuando igualmente, aquilo que era bom está ótimo e o que estava ruim está péssimo.

5 RESPOSTAS
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Eu não curti muito o layout da loja, mas acho que é questão de costume

Toda seasson tem bonecos que são muito fortes e outros que são muito fracos, não tem sentido você botar a culpa na loja, é apenas o meta mudando.

Em questão dos itens caros, você pode não fazer um item mitico e sim outro item lendario. Já vi diversos jogadores fazendo é dá certo, você consegue o spyke mais cedo.

Eu só odiei o layout da loja mesmo.
Gafreef
Tropa
Tropa

A maioria dos itens fortes tão com o valor efetivo de dinheiro por status oferecido realmente muito caro. Se beneficia quem usa item barato mesmo (mas só os de suporte tão baratos e uns perdidos por aí). já a interface só tem o que elogiar, a mudança de formato sempre gera estranhamento, mas tudo tem seu lugar bem separado e bem descrito.

Joguei uma partida de azir e num entendi foi nada kkkkkkkkkkk,

A loja ta ate dahora mas o tamanho trotos do trotos do beregue jhonson, muuuuuuito pequena pqp, achei a loja bonita mas o fato de eu ter q forçar a vista para enchergar ou entender q item e aquele me dava Raiva, e preguiça de pensar nos itens então comprei qualquer um msm.

Não estou dizendo que a loja ficou ruim ou pior, Mas pensem, eles acabaram de mudar a aparencia de um item, acabaramde fazer uma grande mudança, que mesmo que o itens fossem enormes iria se ter uma dificuldade de se acostumar, fora os intens novos e isso tudo somando com uma loja minuscula de Yordle ai e FODA, acaba extressado a rapazeada com razão.

Como dizia o Sábio, Cidadão Anónimo dando Entrevista:
Já tava bom
Não tava muito bom
Tava meio ruim
Tava ruim
Agora parece que piorou
Senko0
Arauto
Arauto

Concordo com os 2 ponts:

1. Sim os jogos estão demorando muito mais do que antes
2. Sim o snowball ficou maior, antes a partida ainda tinha um certo equilíbrio em comebacks porem agora enquanto uma pessoa ta fazendo o segundo item a outra ta fazendo o last item da build, mas acho que isso se deve mais ao fato de que as pessoas estão correndo atras de kill e jogando mais em grupo, todo jogo eu pego uma pre-made contra de uns 3 a 4 jogadores. (normal game)

Talvez em jogos ranqueados as coisas mudem de figura ainda é cedo pra bater o martelo, porem eu to achando que o jogo tem ainda mais cura do que antes, ja tinha testado no PBE mas não botei fé que a riot ia botar pra frente tanta cura no jogo assim.