cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nova mecânica para o League of Legends

Boa noite.

Se assim como eu você gosta de jogar com campões de engage, deve saber como é chato encontrar uma Lulu, Janna, Soraka e companhia entre você e seu alvo. Esse tipo de campeão me incomoda por dois motivos: a mecânica de peel e buff deles quase não possui contra jogo e é muito fácil de usar. Não possui contra jogo porque não existe uma forma de impedir que alguém por exemplo receba a ult de um Zilean ou de uma Lulu e é fácil porque basta ficar atrás do aliado e clicar nele.

Tendo isso em vista eu pensei numa mecânica para counterar de verdade esse estilo de jogo e batizei carinhosamente de O Sufocamento. Poderia ser um item para assassinos ou iniciadores de lutas, pois lidam diretamente com os carrys adversários, você selecionaria um campeão inimigo alvo e durante alguns segundos ele não poderia ser afetado por efeitos de habilidades dos aliados dele, inclusive as que já estivessem ativas quando ele foi "sufocado".

Algumas observações:

- Funcionaria apenas com habilidades, não com feitiços ou itens;

- Poderia ser removido usando QSS ou Purificar;

- Campeões AD e AP já possuem itens de proteção muito eficientes contra engages;

- Seria uma escolha de nincho para lidar apenas contra uma habilidade específica que está atrapalhando muito;

- Por último e mais importante, suportes de proteção têm mais a oferecer do que seu kit de escudo e cura;

2 RESPOSTAS
Highlighted

Nem, o povo de suporte já joga de Meninix ( suporte peel ) porque não precisa de 1% de mecãnica para jogar, e ai o único trabalho que eles tem que é aperta 1 botão e ganhar a luta vai ser anulado ? ia ter choro demais, alguns até diriam que é machismo...
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É uma boa ideia