cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Boobabyy
Dragão
Dragão

Nova runa. (conquistador)

Lembram daquele "item" q a riot tinha dito q deixaria os adc inuteis e tiraria os tankers do meta ?
Pois, entao, lhes apresento....

Finalmente chegou a hora de pickar assassino no bot, yasuo, qualquer coisa kkkkk
ta muito roubado, se loco, o bagulho ta louco, vai ganhar quem tiver mais conquistador no time, vai por mim, ta absurdo !
AUHAUAAUH
esse meta vai ser louco, oq vai ter de yasuo no bot nao ta escrito, pode esperar kkkk
vai ser interessante 😛

18 RESPOSTAS
SKL Minister
Arauto
Arauto

Não acredito muito nisso. Conquistador é uma runa muito melhor na mão de lutadores, mas eles n vem em boa fase sem ser a camille. Alem disso essa é uma runa de DPS, assassino nem vai pegar isso, é quase inútil pra eles que estouram alguém em menos de 2 segundos se duvidar kk.

O que eu acho que ela pode trazer são alguns lutadores mais dependentes de ataques básicos ou que forçam combate por bastante tempo como Jax e Irelia, quem sabe até fiora.

No geral a runa é razoavel e pra lutas de time vai ser bem skill play e não broken.

@SKL Ministerescreveu:
Não acredito muito nisso. Conquistador é uma runa muito melhor na mão de lutadores, mas eles n vem em boa fase sem ser a camille. Alem disso essa é uma runa de DPS, assassino nem vai pegar isso, é quase inútil pra eles que estouram alguém em menos de 2 segundos se duvidar kk.

O que eu acho que ela pode trazer são alguns lutadores mais dependentes de ataques básicos ou que forçam combate por bastante tempo como Jax e Irelia, quem sabe até fiora.

No geral a runa é razoavel e pra lutas de time vai ser bem skill play e não broken.

nao importa oq vai vir pro meta, so tem uma coisa certa nisso tudo, adc com ctz vai dar uma sumida, pelo menos na soloQ

Ruiya
Lenda
Lenda

Ow falando nisso pode fazer um teste? Eu vejo que essa runa tem bug's se você pickar master yi(pode ser no modo de treinamento) fazer uma build no momento que a runa iniciar você começa dar quase 50% de dano a menos. Eu fiz um teste ontem com o master ele estava dando 555 de dano a cada hit e quanto a runa foi acionada 235(sem ultar)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Ruiyaescreveu:

Ow falando nisso pode fazer um teste? Eu vejo que essa runa tem bug's se você pickar master yi(pode ser no modo de treinamento) fazer uma build no momento que a runa iniciar você começa dar quase 50% de dano a menos. Eu fiz um teste ontem com o master ele estava dando 555 de dano a cada hit e quanto a runa foi acionada 235(sem ultar)

pow, estranho, mas eu nao sei como funciona o calculo dessa runa, entao nao da pra dizer q ta bugado, nao sei se ela multiplica o dano real das skills tbm...
mas vc pode reportar e ver oq a riot diz ...

@Ruiyaescreveu:

Eu não reparei nesse bug nos meus testes. Esse 50% de dano a menos é no momento que vc ataca antes da runa ativar? E é só com Yi?

MDS, outro bug pra coleção ¬¬...

@SeventhYuuescreveu:

@Ruiyaescreveu:

Eu não reparei nesse bug nos meus testes. Esse 50% de dano a menos é no momento que vc ataca antes da runa ativar? E é só com Yi?

MDS, outro bug pra coleção ¬¬...

Não sei dizer exatamente eu só fiz um teste e foi só com ele. Eu só estou estimando que foi 50% mas na minha percepção diminua bastante tanto que foi para 200 e pouquinhos.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Ruiya, é bom filmar isso acontecendo e mandar para a Riot.

E olha que já vi a alma da Dark Harvest bugar e a Kalista bugar PROJECT: Yi todinho.

Coitado :(.

@SeventhYuu é dano dele está em 536+- quando ativa 236+-

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Ruiyaescreveu:

@SeventhYuu é dano dele está em 536+- quando ativa 236+-

Agora que não vou largar a "Colheita Feliz" mesmo...

Raudrz
Arauto
Arauto

Existe um grupo seleto de campeões que se aproveitam bem da runa. Como Kled, Tryndamere, Jax...

Agora não é bom para campeões que fazem lifesteal(fioras) ou baixo dps(Darius).

Você só joga contra bot...É uma vergonha para os mains master yi de 1 milhão de maestria como eu!

Você só joga contra bot cara que isso ?

Se você quer ser um bom master YI como eu , precisa treinar mais cara apenas contra Bot não dá!

@Guizinhoo do SUSescreveu:
Se você quer ser um bom master YI como eu , precisa treinar mais cara apenas contra Bot não dá!

Isso foi contra mim, cara? Eu não jogo mais LoL há muito tempo, mas, ainda sou MonoMaster.

Só estou aqui por causa dele, senão, eu já teria kitado daqui totalmente. Vergonha ou não, eu prefiro ficar para relaxar do que ficar com uma montanha de ban nas costas. Nunca disse que sou uma "boa Master Yi", mas essa é a minha decisão e exijo respeito

Passar bem.

Obs.: Se quiser saber o pq ou conversar algo respeitosamente, fique a vontade para me add. Não irei responder mais aqui, pois não devo satisfação.

Boobabyy
Dragão
Dragão

@vamo de 20 aiescreveu:

Notei que a runa tá bem forte em lutadores dependentes de auto ataque, como o Yasuo, Master Yi e alguns outros. Espero que a Riot diminua um pouco o dano, tá um pouco mais forte do que deveria. Ainda mais porque a única coisa que countera essa runa (com maior eficiência) é vida.

a runa nao esta forte so em lutadores, ela ta forte em quase tudo, ela aumenta o dano geral e nao o dano de hit basico, o problema é q o povo nao sabe usar, eles pegam essa coisa em qualquer situaçao sendo q ela é uma runa pra couterar TANKERS...
ai nego vai la e pega ela contra uma comp squish, um lucian por exemplo morre em 2 pra 3 hits de quase todo mundo no game, ate ativar ela o cara ja morreu, entende ?
a runa ta absurda, o pessoal q nao sabe utilizar, ate pq a maioria do lol é low elo, entao as estatisticas vao demorar a mostrar o quao forte ela esta, mas espera chegar no competitivo, vc vai ver o quao ridicula ela esta...

SiaugiBr
Arauto
Arauto

Parei quando voce disse "assassinos" usando essa runa, ela é uma runa de combate e dano prolongado não de execução e dano explosivo então só ai tem um pequeno erro de interpretação da runa pois ela necessita está em 4 segundos em combate e isso pra um assassino é muito tempo pra dar all-in alem de não ter o dano estra do Eletrocutar. Partindo para o que voce falou do Yasuo isso já é mais comum do que voce imagina, Season 5 o meta era Mordekaiser ADC pra voce ter uma noção, eu acho que a Rito Gomes tá fazendo algo bom por jogo pois não há variedade para uma rota mais nas outras existem o caralho a 4 (vemos atiradores na selva,tanks, lutadores, assassinos masna bot lane vemos o que? Atiradores, sempre atiradores nada alem de atiradores, League Of Atiradores). E sobre quem tiver Conquistador no time ganhar está errado tambem, ela é uma runa que proca mais em champ de AA Corpo a Corpo e não em campeões de Skill alem de que ela não amplifica dano verdadeiro fazendo assim campeões como Camille e Fiora que já tem Dano Verdadeiro tenha uma runa que no caso da Fiora não vai procar na passiva e na Camille não vai procar no Q, podendo ter o Pressione o Ataque procando sempre.

@Ruiya rapaz, aqui ta normal. vc fez build com espada do rei? testei aqui com full crit e o dano fica normal, com espada do rei vc tem a sensação de diminuir o dano já q o life do boneco cai MUITO rapido, logo o dano na vida dele tb cai muito 

A runa do conquistador não aparece na minha pagina de runas =/