cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brerkne
Aronguejo
Aronguejo

Novas Runas para a LUX

Eai galera blz? Estou com uma duvida sobre as novas runas na LUX, quais runas seriam a certa? alguem poderia me ajudar? ( Eu geralmente uso dano cm cdr ) mas o que devo montar agora?
9 RESPOSTAS
Dartsmiller
Tropa
Tropa

Boa noite invocador :Summoner31: ! tudo bem?

Sou main lux, tenho 64% de winrate com ela, eu recomendaria padrão mesmo:

9x Greater Mark of Magic Penetration +0.87 magic penetration
9x Greater Glyph of Magic Resist +1.34 magic resist
9x Greater Seal of Armor +1 armor
3x Greater Quintessence of Ability Power +4.95 ability power
CDR não recomendo devido ela já ter tempo de recardo baixo, resistência magica pode te ajudar contra outros Champions que tem dano AP, mas se tu realmente é bom, morre pouco e quer ter mais explosão, troca resistência magica por runas de poder de habilidade no nível 18, no nível 6 essas runas já estarão com mesma quantidade das normais.

Dicas:
USE e ABUSE da passiva da lux, sempre quando você usar uma habilidade, alvo vai ficar brilhando/marcado então você da um hit básico nele e vai causar mais Dano! em 2016 eu fazia Bane linch pra Lux de primeiro item só por causa da passiva, hoje não ta muito recomendável porque ta causando pouco dano …

So use todas habilidades quando tiver certeza que pode estourar o alvo com segurança (ou seja, sem ter ninguém por perto pra te neutralizar)

Incríveis dicas, porém foi solicitado as novas runas, não as atuais.
Na minha opinião não existe “Runas Certas” no novo sistema, mas eu faria algo mais tipo assim:
http://br.leagueoflegends.com/pt/featured/preseason-update/8200-8229?build=21222016

Para uma maior mobilidade, pegue o Ímpeto Gradual.
~pru~

CDR não recomendo devido ela já ter tempo de recardo baixo, resistência magica pode te ajudar contra outros Champions que tem dano AP, mas se tu realmente é bom, morre pouco e quer ter mais explosão, troca resistência magica por runas de poder de habilidade no nível 18, no nível 6 essas runas já estarão com mesma quantidade das normais.

Dicas:

USE e ABUSE da passiva da lux, sempre quando você usar uma habilidade, alvo vai ficar brilhando/marcado então você da um hit básico nele e vai causar mais Dano! em 2016 eu fazia Bane linch pra Lux de primeiro item só por causa da passiva, hoje não ta muito recomendável porque ta causando pouco dano …

So use todas habilidades quando tiver certeza que pode estourar o alvo com segurança (ou seja, sem ter ninguém por perto pra te neutralizar)

Verdade, mas eu to falando sobre as runas novas 😞 é que eu não sei o que vai funcionar com ela

Ele está falando das novas runas, man.

Verdade, mas eu to falando sobre as runas novas 😞 é que eu não sei o que vai funcionar com ela

Poxa cara mals ae, não entendi direito o texto, pra ser sincero eu não estou acompanhando as noticias das novas Runas, então não vou poder te ajudar agora, pretendo estudar melhor depois porque estão fazendo ajustes nas runas ainda né, então até lá pode ocorrer varias mudanças ainda (ou não rs).

mals ae cara, não me atentei ao texto, sinceramente eu não sei sobre todas as runas que estão sendo feitas, mas como colega menciono ali em cima, acredito que com este novo sistema realmente não haverá “Padrão” você fara com que se sentir confortável jogando ou em cima das necessidades do Champion.

Quais são necessidade da lux?

- Proteção contra assassinos (veja nas runas secundarias algo do tipo): Lux tem grande dificuldade contra champions que tem dano explosivo combinado a mobilidade, como Zed, Fizz e katarina, ter algo que possa evitar de ser pego por eles é otimo.
- Dano explosivo (Runas primeiras de dano)
- Controle de grupo: Lux é uma maga de controle de grupo muito forte, ter algo que ajude melhorar neste quesito pode ser uma boa quando você perceber que na partida terá mais TF’s.

Quais coisas que parecem que serve pra lux, mas na verdade “não tanto” …

- CDR: como disse, lux já tem CDR baixo nas skills!
- Regen de mana: se você tiver bom controle de mana, não é necessário regen, saiba utilizar suas skilss, eu recomendo você sempre upar o Q primeiro até 3 nivel, depois você upa o E, pois E no early custa muita mana, se tu upar ele vai custar mais ainda.

porque eu recomendo upar Q ao invez do E que da muito mais dano?

Upando Q, até nível 3, se vai ter uma habilidade com custo relativamente baixo (se eu não me engano consome 60 de mana) fora CDR que vai abaixar (ou seja, vai poder conjurar mais vezes, isto é ótimo para poder neutralizar seu adversário ou sair de uma emboscada) fora que seu Q dara 150 de dano neste nível por pouco consumo de mana!
upando E até nível 3 primeiro você dará 150 de dano e 35% de slow (mesmo dano que seu Q), mas contrapartida consome 130 de mana cara, isso no early é péssimo
BReninho9
Tropa
Tropa

Oi, para minha :Champion65: eu faço as runas de feitiçaria e inspiração, tendo como a principal feitiçaria, fica assim:

Aery

faixa de fluxo de mana

transcedencia

chamuscar

Agora de inspiração:

Calçados magicos

perspicacia cósmica

Lembrando que, uso tanto para Lux sup ou mid!

@Dartsmiller escreveu:

Dicas:

Essas runas nem existem mais cara

Usa meteoro, ele tem um scale alto, da bastante dano se for levar em conta o CD baixo, e também é facil de acertar ja que tu da o snare e o cara não tem como desviar, recomendo o chapeu mítico, pois a ult da lux fica absurda late game, vc mata alguem e em questão de sei la 15 20 segundos ja tem ult novamente