cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OG Caos
Tropa
Tropa

Novas mecânicas ?

Bom, dando uma olhada no vídeo que foi disponibilizado na página inicial do launcher, me correu pela cabeça que a Rito Gomes poderia implementar um sistema de colisão de skills shots, não é mesmo ? 

Ex: Karma lança um Q em um Brand, ele joga o Q dele em reação e as skills colidem, causando um choque entre elas causando uma % do dano das duas skills somados a quem estivesse MUITO perto, não é mesmo ?  outro Exemplo poderia ser o Q do yasuo neutralizar uma Shuriken do Zed, ou talvez algum campeão único que faça isso, seria realmente algo interessante, daria um salgadinho a mais no game ( ou eu que to um pouco emocionado ).

6 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Acho que a ideia seria legal, porque abria o leque de possibilidades de novas jogadas.
Mas fazendo isso, você praticamente mataria outras jogadas e estaria dando basicamente uma "Parede de vento" para cada campeão. Imagina como um Lee iria acertar o Q? A Lux ou a Morgana, entre outros exemplos...

Realmente é algo que se for implementar, teria que ser muito bem pensado pra ser encaixado xD

Seria de se pensar, algo como : O Lee joga um Q que iria pegar em um Twitch, porem uma karma acerta o Q dele com o Q dela, o dano dele e o dela colidiriam porem a skill do lee iria para o twitch e o acertaria, porem ser o potencial de dar dano, apenas como uma forma de mobilidade do lee, assim como o Q do bardo, o dano seria bloqueado na colisao mas o efeito continuaria.

Em relação as skills se colidirem, acho muito difícil, tanto pelo fato de ter muitos campeões com varias possibilidades, quanto pelo fato de designer do game. Agora, criar um campeão que tenha uma habilidade de refletir skills acho que é viável, mas se não criaram ate agora é por conta de ser algo bem difícil de fazer.

saquei, valeu pela observação  ^~

TaikiBr
Dragão
Dragão

Lembrei do brandish do myght no 9, seria uma mecanica legal mas seria muitos efeitos pro nosso servidor 10/10