cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Novo Fiddlesticks o nerf disfarçado de Rework

Mais alguem esperava mais do novo Fidle? Separei uns tópicos e quem concorda ajuda no gg.

1- O boneco não da dano e não se cura. Não sei o que pensaram em nerfar tanto o campeão, vá no meio de uma wave de minions e lige o w... cade a cura? Os multiplicadores estão ruins, o do E é de cerca de 50% do ap com um dano base ridículo.

2- A velocidade de movimento. Quem viu os vídeos dele notou ser um assassino veloz e cruel, na prática, o Dárius tem mais velocidade de movimento que o Fidle. Você vai gankar e a pessos sai caminhando numa boa. 380 de velocidade com a bota... incompatível demais com o que era prometido.

3- Passiva. Interessante a passiva do campeão JUNGLE, que a ward some se for vista por alguem. Isso vai contra toda estratégia do jogo, as opções seria que a passiva ao sair do lugar colocasse uma ward nem que seja por uns 15 a 20 segundos. vc warda o dragão e o jungle some com sua ward ao se aproximar e pronto. (Também podem resolver fazendo o item da jungle conter wards como era no passado).

4- Por fim, o medo. Como o demonio do medo não pode aplicar o medo novamente? Junte isso a o fato de todos serem mais rápidos que ele e entenderá que não faz sentido, podem apenas adicionar um nerf no segundo medo, como metade do tempo que seria.

Nesse contexto ele ficará fora do competitivo, já outros campeões mais rápidos como o Sett, pode dar até 900 de dano real em uma habilidade base... Justo né Riot?

Essas foram algumas coisas qu percebi se mais alguem concordar eu agradeço de dar o like.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Novo Fiddlesticks o nerf disfarçado de Rework

Precisamos Falar sobre o Fiddlesticks

- Fiddles Sempre conseguiu tirar alguém da TF mesmo que esse estivesse de barreira, purificar ou bandana, ele perdeu totalmente a capacidade de insta kill e perdeu principalmente o controle de grupo que era tão prometido no rework, o fear dele além de ter um tempo curtissimo ainda tem o potencial de afastar os adversários de onde ele está e como o espantalho tem uma velocidade de movimento incrívelmente baixa ainda tiraram a runa manto de Nimbus que combava com a ult dele, até o corvo no E está fazendo falta com tanta debilidades que colocaram no meu neném... e digo isso como Main Fiddles, muito triste acho que devemos reinvidicar o Fiddles antigo deixando apenas o rework visual a passiva da ward também é interessante mas fora isso o champ morreu... é isso!!!

Highlighted

QUEBRARAM AS PERNA DO ESPANTALHO SO DIGO ISSO

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Exatamente, quantos Reworks estão perdendo chance de criar campeões novos.
Highlighted

Concordo, o antigo estava melhor, apenas a ideia da cura em área que ficou bom, exceto pela aplicação que não cura, nem da dano, o campeão ficou sem skill no W.
Highlighted

Deveriam ter dado uma passiva de movespeed na ULT...
Ou entao aumentar a cura do W colocando algo haver com vida maxima ou perdida...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Lenda
Lenda

Não se preocupe com relação a isso, se o Fiddlesticks estiver realmente fraco, eles vão dar muitos buffs nele até ele virar pick ou ban, eles sempre fazem isso com champions novos ou reworks, o rework do Pantheon saiu fraquinho e tomou tanto buff q virou pick ou ban até no competitivo na época.
Highlighted

uma passiva de move speed já tava bom pra corrigir, o jg é mais lento que o tank adversário kkk
Highlighted

Não achei um nerf. Ele tem um kit balanceado, divertido e útil - e se estiver muito fraco, alguns buffs facilmente resolverão.

1. O W dele foi refeito para inviabilizá-lo em lanes além de jungler e suporte. Nada de errado nisso, não é um "nerf" - é uma decisão sobre as novas funções do campeão. E sinceramente, mais dano no E seria roubado - olha o alcance, a rapidez e a utilidade da nova skill.
2. Nada que o combo Botas da Mobilidade + Sombras Gêmeas não resolva.
3. Fiddlesticks tem uma das melhores capacidades de warding dos campeões do jogo ao meu ver. Se você joga com ele de suporte, por exemplo, a passiva é muito roubada - é literalmente ganhar de graça a runa de Sentinela Zumbi misturada com o Oráculo, e ainda ter o item de sentinelas de suporte e as sentinelas de controle. Nem na jungle ele fica "fraco" ou prejudicado pelo fato de seus clones serem alvejáveis - ele pode botar mais sentinelas que o comum e com um tempo de recarga menor que outros campeões. É justo.
4. Você leu com atenção as skills do Fiddlesticks? Você literalmente pode reaplicar Medo com o Q depois de esperar o fim de efeitos de Medo anteriores. O Q só deixa de aplicar medo se você o ativa em uma pessoa que ainda está sob efeito de Medo.

Por fim, no geral, acho que a tua única reclamação válida é sobre a velocidade de movimento inerente dele. Um buffzinho nela seria ótimo. De resto, ele está ótimo da forma que está.
Highlighted

Creio que a ideia das pessoas que fizeram o rework é que você não precise de move speed por conta do slow do E e da possibilidade de Fear em área com a Ult. Mas com certeza ele est precisando de um buff no 10.8, ele não da dano o suficiente pra dar 100 - 0 em um carry e não está durando muito na fight, o W dele não cura o suficiente pra ele se segurar vivo.