cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Novo nunu AP? tank? mago tank? sup?

Como vcs acham que vai ser a build do novo nunu? claro build muda de acordo com jogo mas o core, ou pelo menos a "base"

acham que ele vai buildar tank bruto? full ap? talvez um ap misturado com tank talvez com itens que deem vida e ap  como :Iten3151::Iten3116:, e sera que vao usa-lo como suportes?

eu acho que seria algo mago tank com vida e ap mas  esses itens não estao na sua melhor fase, liandry que o diga

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Novo nunu AP? tank? mago tank? sup?

Pelo modo que dá de ver as habilidades ele vai ter o foco em tank(principal) e o mago seria mais para um off meta rushando ap e indo com a bola de neve. Claro isso é a minha ideia sobre
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Arauto
Arauto

Pelo que notei, ele continua sem nenhuma skill com dano base alto ou com dano em % de vida, logo, tenho quase certeza que Nunu apenas tank vai continuar inviável.
Nunu full AP, pelo que falaram, vai continuar viável.
E como build padrão, vai continuar com algo mais mesclo entre AP e Tanque.
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo com Temmye, porém ele sempre foi de sua função suporte, só que as pessoas usam ele na Jungle por conta do Q que não dava dano em Herois... Então, agora ele deve voltar a ser o que era.
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, eu fiz  um Nunu, de tudo um  pouco!

FULL AP, a ult fica massa, 

mas tank, ninguém mata ele!

Confere lá no meu canal, está rolando uma live até as 11, link na  imagem abaixo!