cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Novo sistema de ranqueada para Season 9

Como todos nós já sabemos, atualmente, existe um sistema chamado preenchimento automático, caso a fila "demore" para achar uma partida para você jogar, você vai jogar em outra rota que não seja a sua, mas mesmo assim quando terminar essa partida e se caso você ganhar, você vai ter seus preciosos pdL para sua divisão e sonhar em chegar no grandioso DIamante.

Mas alem disso, nessa nova season, sabe o que a Riot quer fazer? Eles querem que além de ter esse preenchimento automático, você não vai ser só obrigado a jogar em outra rota, mas também jogar em outra divisão, pois, agora todas as rotas serão resetadas, ou seja, se você for Platina na Jungle e cair preenchimento automático como Suporte e for Prata nessa rota, você vai cair contra outros jogadores Prata para balancear, pois, você não é main suporte, não é mesmo?

Então, você vai jogar de suporte e vai ganhar essa partida, certo? E ganhar seus pdL para subir para o Diamante, correto? Errado! Você vai ganhar os pdL para sua rota Suporte, na sua divisão Prata! +20 pdL para divisão Prata.
A desculpa que eles querem dar é a seguinte "As filas estão muito demoradas, então adicionaremos esse novo sistema"...

Ou seja, tudo bem, ficar 25 min - 40 min jogando em outra role, para ganhar pdL em outra divisão mais baixa.
Mas esperar 5 min na sua fila, para jogar na rota principal, ganhar seus pdL nas ua divisão principal, é errado? Qual é a lógica disso...

Eu prefiro esperar 10 minutos na minha fila e jogar na minha rota principal do que jogar uma partida de 40 fodendo minutos para jogar em outra rota, outra divisão e ganhar pdl em outra divisão.

Sou muito competitivo na minha role para perder 40 minutos do meu tempo em outra divisão. Jogo League of Legends a 6 anos e a 5 não jogo normal game, por causa dessa competitividade, agora querem forçar isso...

:Champion55:
19 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

"grandioso diamante"????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
N sei se vc prestou atenção, mas se vc ganhar partidas no autofill os pdls tbm vão para as suas rotas principais, então vc pode chegar no seu "grandioso diamante".
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

Tem razão vai ser o jeito você parar de jogar.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu não sou mono lane ou mono champion, então não me importo de ter que jogar em outras lanes.
Mas sinto por aqueles que cairem com monos na fila, pois irão trollar abeça.
Highlighted

Se você for esperto o bastante, você vai entender que eu disse com um tom irônico, pois, sou Mestre. Se você quer ganhar 3 pdl na sua divisão, problema é seu. Eu quero jogar na minha divisão e ganhar meus 25 pdl.

Highlighted

Porque vc está aqui mesmo?

Highlighted

E tem algum problema em ser mono lane? Eu sou Jungle, e jogo bem em todas as lanes, mas o problema aqui é você ser obrigado a perder seu tempo upando outras divisões. 

Highlighted

É, percebi que no fórum só tem jogadores casuais. Não conseguem entender essa complexidade.
Highlighted

osmarpena o mais engraçado que você é Platina 4 e da risada dessa frase minha irônica haha
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vamo fazer uma situação hipotética ok?

Você é midlaner, platina 2, 37pdl
Caiu autofill suporte onde você é gold 1, 10pdl

Você jogou namoralzinha a partida, ganhou, pegou 19 de pdl como suporte e, como bônus por jogar namoral, ganhou pdl em todas as suas outras rotas, 5 de pdl pra cada.

Agora outra situação hipotética...

Você é autofill, joga de tudo e não põe lane específica no saguão. Mas seus maiores elos são como caçador (gold) suporte (gold) e adc (platina).
Você caiu como adc, ganhou, pegou 20 de pdl como adc e um bônus maior por escolher autofill no saguão, cerca de 10 de pdl pra todas as outras.

Ou seja... autofill ou não, você não perde muito, isso não limita as pessoas, só faz PARECER ser mais lento subir jogando em várias posições ao invés do padrão "two lane".

P.s.: a partir do mestre não tem mais isso.
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.
Highlighted

@Réia Sim, mas o problema que eles querem te obrigar a isso, tem que ter no minimo uma opção de escolher somente sua rota. Eu não quero perder meu tempo subindo outras divisões, entende? Eu não quero ganhar 5 pdl na minha divisão main por causa que ganhei uma partida ranqueada em preenchimento automático. Você tem que entender que existe jogadores casuais como a maioria que jogam ranqueada e os competitivos.
Highlighted

@Réia eu não quero perder 2x ou 3x meu tempo a mais quando subir minhas smurfs.
Highlighted

Eu entendo sua insatisfação em não conseguir subir no seu "elo principal" jogando numa outra lane que não é sua main, mas um ponto importante é que por mais que não ganhe pdl onde gostaria (até onde eu entendi não ganha pdl tecnicamente, posso estar errado), pelo menos parte do seu mmr subirá também na sua lane principal (e como você deve saber por jogar há tanto tempo, mmr é MUITO importante também).
Highlighted

@E se eu me matar
Eu consigo subir sim, o problema que agora não vai ter só uma divisão para todas as rotas e sim uma divisão para cada rota!
Eu não quero perder 30 min da minha vida jogando ranqueada no Platina, sendo que eu poderia estar pegando a md5 para o Mestre na minha role. Entende?
Highlighted

Em partidas avaliativas, vulgo melhores de alguma coisa, você sempre vai cair na sua posição principal, não importa quanto tempo demore.

Pra mim, isso vai acelerar muito o lance pra quem é main/mono lane. Eu sou autofill, mas em ranked tô pretendendo subir de adc e suporte, as lanes menos jogadas no low elo, portanto vou pegar rapidinho um platina.

Pra quem tá no mínimo diamante, as coisas vão realmente parecer mais difíceis, já que nesses elos tem muito mais monos, portanto, a única coisa que eu posso dizer é:

Vocês vão ter que se adaptar e aproveitar as oportunidades de jogar em outra rota pra farmar mmr pra sua lane principal. É o único jeito.

E tbm tem o fato de que 5 a 10 de pdl na main role já ajuda bastante, principalmente quando vc ta com os famoso 97 de pdl k
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.
Highlighted

@Réia
O jeito é esperar a season 10 para voltar tudo ao normal, por que esse sistema é uma porcaria e não vai dar certo, como outros que fizeram.
Vou ter que dar dodge mesmo =(
Highlighted

chola mais
Highlighted

quem eh bom sobe de qualquer forma. coisa q vc nao eh
Highlighted

@Hangar324
Ó as ideia desse random hdashdahsdhdas