Bom, estava jogando um jogo, meu time não tava bem de kda, mas vcs sabem que isso não importa, nas tfs estavamos ganhando e eu garantindo quase todos objetivos.
Pegamos o primeiro baron, disparamos.
Logo em seguida o time começou a me ignorar e me desprezar.
Eu dava a call...espera que vou fazer o full clear da minha selva, esperem para lutar.
Os cara ficava avançado e morria, nessa, entregaram o barão para o inimigo.
logo depois tinha caido 2 inibidores do top e mid inimigos, eu dei call de pressão no bot e me dirigi ao bot, fui desprezado, chamei em caixa alta, fui humilhado, ignorado e desprezado o time se dirigiu ao mid e lá iniciou uma tf troll 4x5 pois eu estava no bot, fui correndo tentar salvar, cheguei já com todo mundo morto.
Resultado...perdemos o jogo
Eu nunca me senti tão humilhado na minha vida.
O jungler da as calls e ninguém escuta? Que tipo de time é esse que menospreza objetivos e estratégia, entregou JOGO GANHO.
@Velho Hardcore@ escreveu:
Mas se você jogar por muito tempo vai ver que existe o certo e o errado e não "opções".
Simples...certo e errado em matéria de tomada de decisão.
Desculpe, mas essa é a uma visão bem arrogante das coisas.
Mesmo para jogadores de alto nível CBLOL, LCK, você vê tomadas de decisões erradas e/ou execução erradas e muitas vezes mesmo jogadores de alto nível discordam na hora de decidir a melhor jogada, cabe a você se adaptar ao seu time e seguir o jogo, fazendo o necessário para ganhar.
De fato a decisão deles de lutar 4x5 muito provavelmente foi a errada, porém você poderia estar com eles e lutar 5x5 e ganhar o jogo, isso é um fato também.
Amigo, você não foi humilhado ou desprezado, você foi ignorado. Se acha que fez o seu papel bem, se acha que seus pings e mensagens foram adequadas ao longo do jogo, você fez o que podia fazer e infelizmente não foi o suficiente para garantir a vitória. Nem sempre é possível ganhar, e nem sempre a palavra final vai ser a sua, acostume-se com isso. Mas eu recomendo sempre seguir aquelas ideias do nosso querido Kami: se você acha que perdeu por causa do seu time e não teve um impacto grande no jogo (kda perfeito, top farm, maior dano a torres, mais sentinelas posicionadas, etc) provavelmente você está enganado sobre o seu desempenho. Uma forma de avaliar corretamente isso é baixar o replay e assistir, no próprio LoL dá pra fazer isso. Ainda nas palavras do Kami, se você for bom para o elo atual você vai subir de elo sem esforço, independente do seu time e do time inimigo. Por isso cuidado com o julgamento, geralmente a gente não consegue ver nossos próprios erros por causa dos outros, mas a minha dica aqui é focar sempre em você, porque os outros são os outros e não há o que ser feito, mas você sempre pode buscar melhorar alguma coisa. Abração!
KKK CHEGOU COM TODO MUNDO MORTO?
Então o erro é seu 2X
uma por não estar com seu time.
E outra que ao invés de vc continuar aonde estava. vc acabou indo e não fez nada. kkk inutil! simples assim.
Você joga lol há quantos meses? Ou melhor *quantos dias?
Hoje eu joguei uma partida no diamante que um malphite ficou 0/5 na lane e continuava splitando solo sem torre (um malphite que não solava nem o suporte) mesmo depois de eu ter pedido 4 vezes pra ele juntar porque não tinha lógica ele ficar splitando. Bem no fim ele juntou e a gente ganhou o jogo mas isso foi depois de eu ter desistido de pedir.
Você dá a call, o cara segue se quiser, se não trolla. Não é humilhação nenhuma, isso é League of Legends. Bem vindo ^-^