cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O BUFF QUE VAI MUDAR COMPLETAMENTE O LEAGUE OF LEGENDS ( kappa )

Ir para a solução

O BUFF QUE VAI MUDAR COMPLETAMENTE O LEAGUE OF LEGENDS ( kappa )

Bem, primeiramente, bem vindos XD

Segundamente... vamos falar em BUFF.

E quando falamos em buff temos que ter FATOS em mente...

FATOS!

- Eu sou Mono :Champion21: ❤️ ou seja... Joguei 19512592592 games com ela, e depois de varias analises e experiências com o Champ, percebi algo que impacta sua função principal gravemente xd

- Os JGs atualmente estão muito presentes no early game, mas não estou falando de 2 ganks ou 3 ganks antes do nível 6 da :Champion21: ... estou falando de 20 ganks, 30 ganks, 800 ganks kkkk ANTES e DEPOIS do 6 dela, sempre com o mesmo resultado. Primeiro uma skill ( ou um hit básico com red que gera lentidão XD ) de qualquer boneco, desde Champs extremamente fortes early como :Champion122: :Champion43: ou até fracos como :Champion5: kkkk... Depois um Flash da :Champion21: ... isso no primeiro gank, no segundo ela MORRE :v ( ou até no primeiro se o JG ou MID usarem :Summoner4: junto ).

- :Champion21: tem que se expor muito, em farm, team fight, split, 1v1, TUDO.

COMO FUNCIONA O BUFF EXATAMENTE?

Quando Diana :Champion21: conjurar o :Habilidades78: (W, shild) ela ganha MOVESPEED.

E aqui vai algums motívos pra isso:

MOTÍVOS!

- Diana é um boneco muito squish, papel, frágil, fedido... ( Zoas ❤️ ) e ao mesmo tempo... ela tem que se expor para dar seu dano, mas se expor MUITO. Ou seja, para aplicar um bom dano, ela tem que abrir mão de seu posicionamento...

- Diana tem uma FUNÇÃO de Burster / Dano contínuo ( QR QR QR QR / Passiva ) mas coisas como stun, movespeed, scape... de outros players, podem impactar MUITO na sua FUNÇÃO PRINCIPAL, pela falta de mobilidade... como por exemplo tomar um STUN no meio do ar enquanto conjura o R e o dano do R ser cancelado, apertar o combo Q R e alguem usar um scape pra desviar do Q, mas o R continuar, fazendo com que o R entre em CDR e ela não consigua fazer mais nada por não alcançar ninguem, ou simplesmente o inimigo ter tanto movespeed que pra ela conseguir combar ele EFETIVAMENTE, precisaria de outro inidividuo com stuns/lentidão ( e se conseguir, tem que ter a sorte de não acontecer uma das outras coisas citadas XD ), ou ela tentar usar hits basicos, mas tomar uma lentidão ( ou o inimigo for 1% mais rapido ) e ela não conseguir stackar sua passiva devido a uma distancia minima, etc .... 

- Esse defeito impacta DIRETAMENTE em sua FUNÇÃO PRINCIPAL, pelo simples fato dela não ter algum scape como :Champion133:  :Champion59:  :Champion52:  :Champion30:  :Champion2:  :Champion51:  :Champion124: .... MAS... se expor tanto quanto eles! Tanto que players frequentemente usam feitiços/builds :Iten3027: :Iten3047: :Iten3111: :Iten3152: :Iten3001: :Summoner1: :Summoner12: ou até mesmo se prendem a um estilo de game... Que prejudica a FUNÇÃO da DIANA :Champion21: ... QUE É BURSTAR ALGUEM. Enquanto outros bonecos focam em seus pontos positívos... :Champion21: foca nos negatívos, tentando reverter esse defeito, pra TALVEZ conseguir exercer sua função. 🙂 

MOVESPEED AO CONJURAR O :Habilidades78: RIOT! ❤️

THE NEW MOON IS RISING!  :Champion21:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

De fato como citado no post, a diana possui vários pontos fracos, tendo como o maior deles a velocidade de movimento pra escapar quando se expor em uma luta, isso dificulta novos players jogarem com ela e também entrar no competitivo, eu apoio a idéia!!! velocidade de movimento no W :Habilidades78:

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

é uma boa sujestão, discordo em algumas coisas mas o movespeed no W seria otimo. boa ideia xd

Highlighted

De fato como citado no post, a diana possui vários pontos fracos, tendo como o maior deles a velocidade de movimento pra escapar quando se expor em uma luta, isso dificulta novos players jogarem com ela e também entrar no competitivo, eu apoio a idéia!!! velocidade de movimento no W :Habilidades78:

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa
SIM! Eu sempre pensei nisso, isso seria muito bom, não seria nada roubado, é apenas uma ajudinha, muito necessária.
Highlighted
Tropa
Tropa
ótima ideia, esse leve buff vai ficar um tanto quanto forte pra quem joga de impeto, como eu hehe
alem de salvar em alguns ganks
super apoio
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Buff na diana ela ja te bursta nv6 com dano absurdo ainda mas champ q não tem mobilidade , squish/adc ela some com eles e ainda ganha shield
Sinceramente ela ta precisando de um nerf do que buff
E não faz sentido buffa ela que tem 51% de winrate
Highlighted

não só quando conjurar mas a MS podia ser passivo, isso ia ajudar mt no early game qnd vc esta numa lane q toma muita pressão ou gank e é obrigado a voltar base mt cedo, poderia quebrar a regra de sempre usar tp pra ela

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Apoio um poquinho esse move speed, mas tem que ser um move speed bem bosta tipo o W da katarina ai eu confio kappa 

''A violência resolve tudo!''
-Katarina
Highlighted
Ela não precisa correr se o inimigo morrer :v
Lich e Luden ajudam ela, certo?
Highlighted
Arauto
Arauto

Diana realmente tá fora do jogo atualmente. É um boneco horrível early, mediano no mid game e ruim no late.

Muito fácil dar predict no que ela faz e muito fácil evitar o burst. Essa sua ideia, mais bizarramente escrita impossível, é boa até haha