cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SODEQ
Tropa
Tropa

O FUTURO DO LOL DEPENDE JOYSTICK E WASD PARA VOLTAR A SER LÍDER!

O FUTURO DO LOL DEPENDE JOYSTICK E (-W A S D -) PARA VOLTAR A SER LÍDER!

SABE O QUE FALTA PARA LOL SER PERFEITO E ATRAIR NOVOS JOGADORES SERIA AS OPÇÃO DE O JOGADOR JOGAR PELO JOYSTICK OU CONFIGURAR AS TECLAS PARA PODER JOGAR COM (-W A S D -) SERIA MUITO FODA JOGADORES DE FPS JOGANDO LOL JOGADORES DE CONSOLE ,JOGADORES DE ANDRÓIDE JOGADORES DE NOTEBOOK TODOS UNIDOS NO LOL SERIA MUITO BOM NOVOS MAPAS MAS O LOL QUER CONTINUAR AFUNDANDO PERDENDO JOGADORES CADA DIA MAIS SO FAZENDO ATUALIZAÇÃO DESESPERADAS MAS FAZER O QUE SE ELES QUEREM ASSIM O SEGREDO DO FRACASSO E NÃO INOVAR E AFUNDAR E AFUNDAR CADA DIA NA MESMICE DE SUA CRENÇA.
16 RESPOSTAS
ChanaDelRey
Dragão
Dragão

mas os comandos de ping? emottes? maestrias? itens? muito trabalho para um controle de video game !
Thassirious23
Aronguejo
Aronguejo

Nossa, suporte teria que ser abolidos, coitados.

era só criar sistema de combos, tipo Y+X = tal comando.
por mais que eu ache que isso ficaria horrível no lol.

Mas o lol continua a ser o jogo mais jogado do mundo... com maior audiencia O.o

na verdade ele foi passado em audiencia pelo pub e fortinite
esses dias foi passado até pelo sea of thieves
só não passou de jogo mais jogado por enquanto por ser extremamente leve, pois se o mesmo pessoal que só assiste pudesse jogar, estariam fazendo.

Sea of Thieves = jogo lançou agr, o hype vai diminuir com o tempo
PuBG = quase não vejo ele subir, só sobe qnd tem aquele campeonato e nem ultrapassa a audiência das LCS EU e NA
Fortinite = Ninja (cara mt engraçado mds). Realmente esse ta crescendo pq é tipo o LoL, é de graça.

Mas quando LoL tem campeonato ngm passa ele.
BarrelPlank
Dragão
Dragão

meu filho , para com essa porr4 de joystick . O cara q n gosta de lol n vai gostar do nada pq adicionaram a caralha do joystick.

Bora lá, pugb e fortinite não teem nem um ano de mercado, se tiverem não tem muito mais do que isto, o lol ja tem 10 anos entende, é muita coisa, agora não tem como colocar W A S D e joystick no lol, o fato de os jogos do tipo MOBA fazerem tanto sucesso no PC é exatamente pela precisão do mouse, além disso se você quiser dá sim para jogar pelo joystick é só procurar algum tutorial ai pelo youtube que você consegue, embora vá ficar todo cagado.

eu vivi pra ver um cara pedindo pra jogar lol no controle hauahuahauha

ELES ESTÃO NA DISNEY MANO.

SUA OPINIÃO NÃO A VDD

Antigamente eu gostava de jogar lol Quando era aquele grafico palha, mas era legal dps que começou a atualizar direto acho que acabou com o game devia ter deixado o modo antigo joguei lol 4 anos Mas agr o jogo ta afundando, eu tava jogando lol forçado, ate que descobri fortnite da pra jogar em grupo da pra zoar e ainda por cima da pra jogar solo que e muito massa e divertido de jogar e competitivo diferente de lol vc joga sozinho da pra ganhar solo, porque ali oque manda e habilidade nao tem essa de se vc matou 4 / 10 o jogo é maneiro devia jogar, jogar lol estressa de mais, se fosse o modo antigo em 2013/2014, eu taria jogando lol ainda.
iKratoSfera
Tropa
Tropa

League of legends era legal de se jogar em 2012/2013/2014

joguei mt lol acho que 4 anos ou mais, so que antigamente eu gostava mt de jogar era mt viciado, dps que saiu o novo mapa e começou a atualizar direto fui perdendo o gosto de jogar e jogando forçado n sei como, mas pra mim ja deu jogar lol streessa de mais, preferia o mapa antigo o modo antigo flw

Raudrz
Arauto
Arauto

Joystick e WASD = top 1

ahuahsuasuahsuahsuah

Amigo, quem gosta de FPS vai jogar FPS. Não é o controle que vai melhorar o game.

Nyss1
Aronguejo
Aronguejo

Sei lá cara, não vejo motivo pra isso.
Além do mais, o LoL não está morrendo, os outros jogos que estão ficando famosos em febre. Lembra de Overwatch lançamento, pegaram mais jogadores que LoL porém o tempo passou e todo mundo voltou.

Sobre jogadores de Android, desiste. LoL é muito grande como um jogo e tem detalhes que os celulares Android não suportariam, além de que seria um trabalho bem grande para fazer LoL Android.

E também, se LoL usasse Joystick e WASD, muita gente desistiria do game e além disso, se tivesse a opção do mouse, muita gente ainda usaria o mouse sobre Joystick e WASD, transformando isso em ferramentas inúteis.

Sobre Notebook, qualquer um consegue gastar 10 reais para comprar um mouse na lan house perto de casa.

Outro, jogadores de FPS não jogariam LoL, que é um MOBA pelo simples fato do estilo do jogo em si, não dos controles.
Jogadores Mobile são mais casuais, então também acho que não jogariam LoL.

MikotoTK
Tropa
Tropa

sou um dos poucos jogadores de lol que usa programa de terceiros pra jogar com Joystick, não sou contra, acharia um jeito novo e bom de quem e acostumado a jogar fps em console, por outro lado seria ruim pois algumas funções ainda seriam meio que mescladas, como os pings e os emotes, a não ser que eles usem uma tecla especifica pra isso tipo, X+joystick direito= emoji, O+joystick direito= ping, os L e R ficariam pras hbbs e usar R3+R ou L pra upar as hbb se movimentar no joy esquerdo e as cetinhas ficariam para os itens de 1/4 e usar o quadrado+ as cetinhas usariam os de 5 a 7 e nao seria muita coisa cortada so o ecencial ficaria pra queles que gostariam disso .-. mais como a opinião de um não e a opinião da riot... da de fzr nada