cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pyrrha Niikos
Arauto
Arauto

O Jogo Precisa de Mais Itens

Nesses ultimos anos eu venho sentindo a falta de itens, poucas opções viáveis e a Riot continua removendo itens da loja sem motivo. Exemplo recente é a:Iten2032:, que apesar de ser um item fraco não precisava ser removido. 

Há algumas opções de itens AP, você pode buildar qualquer um deles como first item, mas é muito claro que a riot quer que você compre :Iten3285:. Por consequência existem poucas variedades de itens, isso torna o jogo chato e previsível.

Eu tenho algumas sugestões de tipos de itens que poderiam ser implementados no jogo. Notem que não sou nenhum experto em balanceamento:

Eu sinto falta de itens "mid tear", são aqueles que não aprimoram em nada, possuem um efeito útil no early midgame e podem ser vendidos no lategame. Como::Iten3041:Minhas sugestões: Todos custariam algo em torno de 1500.

Lança Envenedada: Um item que concede somente velocidade de ataque, algo em torno de 20% e feridas dolorosas. 
Ombreira Rúnica: Poder de habilidade moderado, algo em torno de 30. 35 de armadura e 20 de resistência mágica.

Também traria a Flesheater do antigo evento de águas de sentina, assim como fizeram com a couraça do defunto.

Itens que custam mais de 2000, itens de verdade.

Itens AD:

Espada da Vitória: AD, crítico, passivo único: Atingir inimigos com acertos críticos reduz o tempo de recarga de suas habilidades básicas. ( para aqueles que gostam de critico e CDR como Sivir, Lucian, Xayah... e Garen)

Matadora de Magos: AD, letalidade, roubo de vida, ativo único: Queima 10% da mana máxima do alvo, causando dano igual a este valor. (Um item para situações bem específicas quando um inimigo tem muita mana)

Porrete de gladiador: AD, vida, CDR, Passivo único: Recebe armadura e resistência mágica para cada campeão inimigo próximo. ( você é Ad? É tank? compre isso)

Itens AP:

Livro dos Mortos: AP, CDR, Regeneração de mana, passivo único: Ao abater tropas recebe acúmulos( máximo 10), ao receber dano que o deixaria com menos de 20% de vida receberá um escudo baseado no número de acúmulos.( A ideia desse item é que ao abater as tropas você anotaria o nome delas no livro dos morto e ao chegar perto da morte você usaria a alma deles para se proteger)

Rifle Hextech: AP, Velocidade de ataque, passivo único: Seus ataques básicos reduzem a resistência mágica do alvo.( Um item de velocidade de ataque para magos que gostam de usar ataques básicos como Azir e Neeko)

Coração da Floresta: AP, Mana Passivo único: Aliados próximos são curados em uma porcentagem do dano que você causa.

Itens defensivos:

Capa dos Espíritos do Vento: HP, CDR passivo único: Ao receber uma cura recebe um aumento na velocidade de movimento.(possui tempo de recarga)

Armadura do Mestre de Guerra: HP, Mana, Resistência mágica, : Aura única Aliados próximos recebem velocidade de ataque.

Anel de Vinhas: HP, regeneração de vida, regeneração de mana, passivo único: Ao ser deslocado por algum efeito inimigo, seu campeão ficará enraizado incapáz de se mover por 0.75 segundos e receberá regenerão de vida por 5 segundos.( se por exemplo você fosse puxado pelo blitz, você ficaria enraizado no local e não seria puxado até ele, Knockups não contam, você precisa ser movido para os lados e somente efeitos inimgios ativam o item, possui tempo de recarga)

Consumíveis:

Só uma ideia, seria um elixir de velocidade que concede a mesma velocidade que uma bota e talvez algum outro efeito a mais. Eu pensei nisso por que tem vezes que a partida dura tanto tempo que você vende a sua bota para comprar mais um item de dano, é ai que esse elixir entraria em ação. Ele subustituiria a sua bota sem ocupar um expaço no inventário, assim você poderia comprar mais um Rabadon ou uma GA que não deu para encaixar antes.

6 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

o jogo precisa de muito mais itens, o que falta nesse jogo é variedade de itens

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

Precisa de itens que consegue "counterar" dano verdadeiro, e por mais vida que faz o que tanka msm é a armadura ou mr, uma solução seria fortalecer a vida deixando ela mais resistente só que prefiro que criem itens específicos para isso

Concordo q precise de mais itens, mas pelo visto oq eles vão fazer é o contrário cortar itens q n são muito utilizados, nisso até concordo desde q eles lancem itens novos com propostas para suprir todos os campeões, por exemplo um item para AP bruiser.

No blitz do nexus tinha um item que daca tanto regen base que com 2 tu healava 150 de vida por segundo e uma sugestao para true damage ou um item que devolva dano de VERDADE

Sobre o elixir de movespeed ele podia dar 25/30/35/40 de dano adaptativo 🙂

@O Ultimo Samurai Realmente, eles destruíram a armadura de espinho, nem vale mais a pena pegar esse item é muito melhor comprar Randuim. Ele não faz sentido por que você quer que os caras te ataquem para eles levarem dano, mas ai tem a passiva que reduz a velocidade de ataque dos caras, wtf? E nem causa mais dano direito é ridículo.

E sobre o elixir, também não pode ser algo muito bom a ponto de fazer as pessoas quererem comprar ele cedo no game. Ele poderia ser mais caro que os outros e durar mais. Algo como 1500 de gold e durar 10 minutos, sei lá.