cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O Lado bom do rework do SWAIN ( Minha opnião e opnião majoritária no Reedit dos Swain Mains )

Quero agradecer a riot pelo "ótimo" trabalho nesse rework, já fazia tempos que eu precisava de um motivo para abandonar esse jogo e dedicar a outros projetos, esse rework foi a gota de água .... desde do primeiro dia do PBE vi o quão **cogumelo do teemo** esse "swain" atual é comparado com antigo em todos os aspectos, no máximo tem uma lore melhor e visualmente mais atrativo aos player's que não gostavam do "velho" manco .... um rework visual e uns buff's no kit do antigo para compensar a perda do deathfire touch era tudo que ele precisava e não de um rework completo.

Os mono's e main's swains do reedit https://www.reddit.com/r/SwainMains/, todos estão em consenso que esse "swain" é um **cogumelo do teemo** perto do antigo e vários parando de jogar também .... não vou explicitar os motivos aqui até porque já fiz isso em outros tópicos .... não tenho mais vontade de jogar esse jogo, não consigo gostar desse "swain" novo ..... só quero deixar esse desabafo, aqui de um ex-swain main, do maior entusiasta do campeão do servidor e de ex-player de LoL.

Não desejo a ninguém passar por isso, ter seu campeão preferido, que era único, forte ser trocado por algo genérico, chato e sem os pontos fortes do antigo e o pior em um rework que ninguém pediu.

10 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

a unica coisa boa que vejo no Swain, é que ele é um sinal que o rework do Aatrox esta mais proximo. 

Highlighted

Prepare-se para o pior !
sem querer te desanimar.
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu gostei do novo. Mudaram meu main também, a Eve... no começo achei que tinha perdido o char que eu gostava, mas me acostumei e a nova é bem mais legal de jogar.
Highlighted

Já tentei jogar com esse swain novo, mas simplesmente não dá ... muito fraco perto do antigo.
Highlighted

@Revert Swain Plz escreveu:
Já tentei jogar com esse swain novo, mas simplesmente não dá ... muito fraco perto do antigo
160.391

se buffarem ele, você da uma chance a ele, ou vai trocar o nick mesmo?

Highlighted
Arauto
Arauto

Olha.... eu fui pesquisar aqui,e descobri que o Vlad também tomou rework,e nenhum main vlad deixou de jogar de vlad na época... muito pelo contrário,ficaram tão bons,que hoje em dia os main vlad daquela época todos tem 61% de win rate + com ele do Diamante 1 pra cima. 

Acho que é choro. No entanto,boa sorte no novo jogo 🙂 ❤️ 

The River´s will run red
Highlighted

Devo dar rename nessa conta, mas já estou em outra acc ... jogando com outro campeões apesar que não com mesma vibe e diversão de antes e bem menos, pra ele ficar decente no nível do antigo ele precisa mudanças na mecânica principalmente do E ( dar o snare na ida e não pegar em minions ) e do Q( atravessar minions e campeoes) .... que creio que não ocorreram, o kit problemático e cheio de fraqueza e não os números o real problema.
Highlighted

Ce quer comparar rework do vlad, q mudaram 1 skill com o rework do swain que criaram um champ novo ? Vlad não teve a gameplay alterado, o swain mudou completamente, um champ de opressão na lane e zoneamento, ult de baixo cd, corvos, muitos corvos, pra um champ com mid range, sem opressão, fraco contra ganks, ult com CD gigantesca e sem corvos ?

Highlighted

Opa tá errado, ele é bem opressor para quem pelo menos jogou 20 partidas e entendeu o funcionamento do kit dele, ele reage bem a ganks principalmente com sua ulti que é uma mistura do R do Nasus, o E do Vlad e o W do Fiddle que qualquer um sai correndo (Claro voce vai perde sua ulti mais o CD não é tão grande como voce diz e dá pra ficar safe até ela voltar e os corvos ficam rodeando ele pelo Summoner's Rift ao decorrer que o Swain anda pelo mapa e quando um fragmento de alma está por perto do Swain, acho que o choque da mudança principalmente do gameplay onde pouco sabem mas ele virou um Mage baseado em DPS atraves da sua habilidade Q (que no nivel maximo e 45% de CDR chega a 2 segundos de CD) e da passiva do W que inimigos pego na explosão toma mais dano das habilidades do Swain (combo basico: E, W, Puxão da Passiva para a area do W, Q, AA, Explosão do W, Q, AA) sem falar na ulti bolada que pode focar 3 champions na TF enquanto tu ganha vida e se cura para no final explodir e causa um dano massivo, acho que para que era acostumado ao antigo é dificil se adaptar mas eu tenho que falar que aquele velho manco não parecia um campeão do LOL, ele só ultava e se jogava no meio de 5 com a inteção de causar dano e seu titulo era Mestre da Estrategia? Cade a estrategia? Otimo rework por parte da Rito Gomes.

Highlighted
Tropa
Tropa

Existe alguma forma da RIOT devolver o antigo Swain?